Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Mastxadows
Sheik
Silver Snivy
Archie
Shaya
rafamariofan
Jesus Rock
moon.sarito1
NathanBros
Sanksuel
justiceiro
AlienZ
Brake
Nan Gamer
Chazzy
R.O.B.
Felipe_Vieir4
Decidério
Mikael_Fernandes
bola_doclub
ExtremeZelda
25 participantes

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 13 Set 2015, 20:17

    Sheik escreveu:A minha crítica foi que fizeram um jogo inteiro. Uma DLC para o New Super Mario já serviria.
    Pois é, mas New super Mario Bros U já ta meio velho, sem contar que é o jogo de aniversário do super Mario, vem com o artbook, tem mais marketing e tals
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Mastxadows Dom 13 Set 2015, 20:25

    Sheik escreveu:A minha crítica foi que fizeram um jogo inteiro. Uma DLC para o New Super Mario já serviria.

    A sim,isso sim.
    Eu estou quase comprando um WiiU,mas Super Mario Maker não está entre minhas prioridades.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Sheik Dom 13 Set 2015, 22:17

    Eu comprei meu WiiU a pouco. 
    Olhei esse Mario Maker com aquele sorrisinho de desdém e dei um riso abafado.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 13 Set 2015, 22:30

    Galera que já tem o jogo, vcs podem me confirmar uma coisa? Tem como fazer rampas?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 13 Set 2015, 22:34

    Yago Aloisio escreveu:Galera que já tem o jogo, vcs podem me confirmar uma coisa? Tem como fazer rampas?
    Não, porque nenhum Mario 2D tem rampas.  :v
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Silver Snivy Dom 13 Set 2015, 23:12

    ExtremeZelda escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Galera que já tem o jogo, vcs podem me confirmar uma coisa? Tem como fazer rampas?
    Não, porque nenhum Mario 2D tem rampas.  :v
    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Super_Mario_All_Stars_3_55
    era isso do que ele estava falando?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 13 Set 2015, 23:19

    silver snivy escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Galera que já tem o jogo, vcs podem me confirmar uma coisa? Tem como fazer rampas?
    Não, porque nenhum Mario 2D tem rampas.  :v
    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Super_Mario_All_Stars_3_55
    era isso do que ele estava falando?
    Uh, verdade xD

    Mas não, o Super Mario Maker não tem rampas.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Seg 14 Set 2015, 00:30

    O problema não é não ter checkpoint, mas sim que não tem como fazer uma fase comprida o suficiente pra precisar de um(pelo menos não com os elementos que eu tenho até agora, numa dessa desloqueia isso depois, tomara)
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por TiagoMD Seg 14 Set 2015, 14:24

    já tem alguma Loja Online com o jogo mídia física a pronta entrega?

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:08