Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Mastxadows
Sheik
Silver Snivy
Archie
Shaya
rafamariofan
Jesus Rock
moon.sarito1
NathanBros
Sanksuel
justiceiro
AlienZ
Brake
Nan Gamer
Chazzy
R.O.B.
Felipe_Vieir4
Decidério
Mikael_Fernandes
bola_doclub
ExtremeZelda
25 participantes

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 02 Set 2015, 14:48

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo WiiU_SuperMarioMaker_illustration_03-1500x527


    Como já é de costume, semanas antes da data de lançamento de um jogo chegar, a imprensa começa a lançar suas análises pela internet, e com Super Mario Maker, não foi diferente, confira agora as notas que o jogo vem recebendo:

    DarkStation - 100
    GamesBeat - 100
    Nintendo Life - 100
    USgamer - 100
    Famitsu - 37/40
    God is a Geek - 95
    CGMagazine - 95
    Polygon - 95
    EGM - 95
    IGN Spain - 95
    XGNS - 90
    Gameblog.fr - 90
    Game Revolution - 90
    TheSixthAxis - 90
    We Got This Covered - 90
    3DJuegosS - 90
    Digital Chumps - 90
    Shacknews - 90
    Attack of the Fanboy - 90
    Game Informer - 90
    GamesRadar+ - 90
    IGN - 90
    FNintendo - 90
    GameSpot - 90
    Hobby Consolas - 89
    GamingTrend - 85
    Gaming Nexus - 85
    Post Arcade (National Post) - 85
    Cheat Code Central - 82
    Digital Spy - 80
    NintendoWorldReport - 80
    Destructoid - 80
    VideoGamer - 80
    Lazygamer - 79
    Metro GameCentral - 70

    Metacritic: 89


    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Tumblr_nticoaAykq1s8h29zo1_500


    Fonte
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por bola_doclub Qua 02 Set 2015, 14:50

    Belo jogo
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por R.O.B. Qua 02 Set 2015, 15:11

    Não existem palavras para descrever o quanto quero esse jogo.
    Alguém leu os reviews? Qual a justificativa dos contras para as notas que não são 10?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por AlienZ Qua 02 Set 2015, 15:23

    R.O.B. escreveu:Não existem palavras para descrever o quanto quero esse jogo.
    Alguém leu os reviews? Qual a justificativa dos contras para as notas que não são 10?

    Sábias críticas como "não tem checkpoint" e outras frases muito inteligentes dos nossos queridos excepcionais sites especializados
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por R.O.B. Qua 02 Set 2015, 15:26

    AlienZ escreveu:
    R.O.B. escreveu:Não existem palavras para descrever o quanto quero esse jogo.
    Alguém leu os reviews? Qual a justificativa dos contras para as notas que não são 10?

    Sábias críticas como "não tem checkpoint" e outras frases muito inteligentes dos nossos queridos sites especializados
    Sério, cara?
    Facepalm eterno...
    Capaz de ter algum dizendo "gráficos muito ruins, parecem feitos para NES".
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 02 Set 2015, 16:55

    Aposto que a IGN falou "too much making"  Prassa
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Decidério Qua 02 Set 2015, 16:57

    Quando vi os 9, fiquei pensando justamente qual foi o motivo de não ser 10... fico imaginando também aqueles sites que dão notas pra gráficos, jogabilidade, trilha sonora, diversão, roteiro e etc... como avaliar um jogo desse? Como se encaixaria nos "critérios"? Como dizer que os gráficos não são bons, se são retros comemorativos? Como dizer que não tem diversão se depende justamente da criatividade dos jogadores? Enfim...

    Super Mario Maker o destruidor de "critérios" dos sites de análises de jogos.

    Enfim, de Mario só curto o Kart, mas esse achei bem interessante, pena não ter versão pra 3DS.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Set 2015, 17:02

    Bom, não ter checkpoint até é algo a ser considerado, mas não acho que vá fazer muita diferença. Eu quero esse jogo, mas acho que só vou conseguir comprar em Novembro/Dezembro...
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por R.O.B. Qua 02 Set 2015, 17:04

    felipe_vieir4 escreveu:Bom, não ter checkpoint até é algo a ser considerado, mas não acho que vá fazer muita diferença. Eu quero esse jogo, mas acho que só vou conseguir comprar em Novembro/Dezembro...
    Mas não tem checkpoint porque as fases são feitas para ser curtas, mas desafiadoras. Poderiam até ter implementado, mas não é tão necessário assim.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Chazzy Qua 02 Set 2015, 17:09

    Não ter checkpoint é um ponto negativo mesmo, não? Poderiam atualizar isso mais tarde por DLC.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Qua 02 Set 2015, 17:12

    Com ou sem checkpoint, eu não perco esse game por nada.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Brake Qua 02 Set 2015, 18:37

    Como Mario Maker tem cara de ter sido feito para ser mais desafiador comparado aos outros Marios (com as fases extreme hards que irão criar), eu acho que Checkpoint não fará tanta falta assim!

    Claro, pode-se adicionar futuramente em uma atualização, só digo que para mim não é algo extremamente necessário e que interfira em toda a performance do jogo!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por AlienZ Qua 02 Set 2015, 18:48

    Chazzy escreveu:Não ter checkpoint é um ponto negativo mesmo, não? Poderiam atualizar isso mais tarde por DLC.

    É um problema minoritário,nada que estrague a experiencia ou a qualidade do jogo,só que a critica veio da IGN,cuja nem precisamos discutir sua confiabilidade e que sequer aponta alguns defeitos bem piores e até mesmo gamebreaking em outras análises.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por justiceiro Qua 02 Set 2015, 20:09

    Outras crítica envolvem o unlock obrigatório de 9 dias das ferramentas, um conteúdo não muito novo pra quem só quer jogar e ausência de um tutorial mais aprofundado para criação de fases.

    Além disso, a IGN também criticou que num tem como ver a fases dos amigos, tem que primeiro ir lá seguir um por um.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Sanksuel Qua 02 Set 2015, 22:01

    Mas as notas nem fazem diferença, dependendo do avaliador, 89 é uma excelente nota

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Super Mario Maker vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:08