IGN Itália - 90
Paper Mario: Color Splash é uma viagem envolvente e um jogo divertido e colorido. Ele é bastante parecido com Sticker Stars, mas faz tudo melhor que o jogo anterior.
Nintendo World Report: 90
Eu não estava esperando estar tão surpreso com Color Splash, e isso acabou por ser um dos meus jogos favoritos este ano. Color Splash é uma aventura linda, engraçada e divertida que funciona como uma maravilhosa canção do cisne para o Wii U.
FNintendo: 90
Paper Mario: Color Splash traz uma trama deliciosamente engraçada para uma aventura envolvente e extraordinário que pode manter o jogador na frente do Wii U por mais de 50 horas de jogo. Com a sua bela apresentação visual, uma trilha sonora requintada e mecânicas de jogo bem implementadas, Paper Mario: Color Splash está definido para ser um dos títulos mais destacados do Wii U em catálogo ainda em crescimento do console.
GameXplain Liked-it-a-Lot
Em última análise, Color Splash é a sequência de Sticker Star que eu nunca soube que eu queria. Ela corrige grande parte dos maiores problemas do Sticker Star, enquanto a adição de a única coisa que estava faltando completamente: Heart. Color Splash é uma experiência extravagante e encantadora do começo ao fim que, apesar das diferenças óbvias, trouxe de volta memórias do Thousand Year Doorl, em termos de âmbito, charme e senso de aventura.
DualShockers: 85
Eu preciso me desculpar com antecedência para o que você está prestes a ler. Estou prestes a jorrar sobre um jogo. Eu estou indo a jorrar fortemente. Eu estou indo para jorro sobre seus gráficos, sobre a sua música, sobre o seu humor e sobre todas as melhorias que ele fez mais de Paper Mario: Sticker Star. Eu não gostaria de ser o revisor que apenas adula jogos, mas é difícil quando você tem uma experiência que coloca sempre um sorriso em seu rosto.
GameInformer: 85
Elementos de RPG de Color Spash podem ser "papel finos", mas os fãs da série não vão se decepcionar com esta mais recente aventura. Enquanto o combate do jogo não é muito profundo quanto a base dos Paper Marios anteriores, as palhaçadas feitas por nosso encanador em um mundo colorido valem o preço do ingresso.
EGM: 8
Color Splash apresenta um mundo de papel e papelão muito bem trabalhada, povoada por Toads de papel espirituosos e facções existenciais. Embora ele tenha sua quota de backtracking e um sistema de batalha peculiar, a nova mecânica de pintura são bem satisfatórias, e os arcos de mini-histórias são quase criativo e inteligente o suficiente para fazer você esquecer que sua princesa está (mais uma vez) em outro castelo.
Nintendo Life 80
Mesmo quando ficamos insatisfeitos com encontros de inimigo, Prism Island sempre foi uma alegria para explorar, com diversos ambientes e uma quantidade infinita de melodias cativantes para mantê-lo envolvido do início ao fim. É um jogo de momentos memoráveis que nós gostaríamos de compartilhar, mas não sonharíamos em estragar sua experiência com o jogo. Pegue Color Splash para o que é, e você pode simplesmente achar que seja um trabalho bagunçado de arte.
Cheat Code Central: 80
Na maioria das vezes, é o tipo de jogo que simplesmente traz um sorriso ao seu rosto enquanto você desfruta do fresco mundo ao seu redor e com diálogo bem divertidos. Se não fossem os efeitos colaterais tediosas do sistema de batalha por cartas e o elenco infelizmente banal, poderia ser um genuíno candidato ao GOTY.
WCCFtech - 78
Paper Mario: Color Splash é o jogo de Wii U você não deve ficar de fora. Embora tenha problemas, é divertido, engraçado e parece excelente. Se você está procurando uma experiência alegre de estilo RPG casuais então não procure mais, este é o melhor jogo de Paper Mario dos últimos anos.
Nintendo Enthusiast: 75
Excelente escrita, visual impressionante e grande apresentação salvam o jogo do seu do sistema de batalha um pouco sem brilho e torná-lo um jogo sólido que irá proporcionar diversão para os fãs de jogos de Mario e da série Paper Mario.
IGN: 73
Os gráficos bonitos para Wii U e humor brincalhão permanecem fiel ao espírito da franquia Paper Mario, mas a história é simples e um pouco sem graça.
US Gamer 70
Não se engane: Alguns dos materias de Color Splash é de primeira classe. Mas parte dela é simplesmente horrível. Por mais que eu gostaria de ser capaz de dar-lhe um desconto sem ressalvas, eu realmente não posso. Os excelentes efeitos visuais, música, estrutura e escrita sentar-se em desacordo com o sistema de combate tedioso e a adição de muitos truques e pegadinhas. O jogo é tão irritante quanto é inspirador - e enquanto há muito a amar aqui, estejam cientes de que encontrá-lo requer mergulhadas em alguns momentos verdadeiramente rochosos.
Gamespot: 70
Color Splash faz um caso sólido para uma sequência de Paper Mario que não precisa confiar em adesivos ou tinta, embora eu não ficaria surpreso se a Nintendo estiver considerando usar giz de cera no futuro.
Média do Metacritic: 80
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya