Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Inspirado por Super Mario Maker, fã começa o desenvolvimento de The Legend of Zelda Maker

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Inspirado por Super Mario Maker, fã começa o desenvolvimento de The Legend of Zelda Maker  Empty Inspirado por Super Mario Maker, fã começa o desenvolvimento de The Legend of Zelda Maker

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 23 Out 2015, 13:26

    Mais um fã criativo da Nintendo começou o desenvolvimento de The Legend of Zelda Maker (nome provisório). O jogo já está em versão alpha e está disponível para download no Dropbox ou pelo MediaFire.

    Zelda Maker (nome temporário) é um projeto não-oficial iniciado por mim mesmo, que permite a jogadores criarem e compartilharem seus próprios mundos deLegend of Zelda.

    Nintendo impedirá um projeto deste tipo, então com o tempo, quando eu tiver a habilidade de mudar os sprites, eu os mudarei, e também adicionarei coisas que os jogos da série Zelda não têm para prover uma experiência única. Entretanto, não fingirei que este não é um clone de Zelda (Maker?). Eu apenas gostaria de adicionar algumas coisas que os jogos oficiais poderiam utilizar. Esta é uma versão bem inicial do jogo, e não representa como ele será no final.”
    , diz a descrição no canal do Youtube do game.

    Confira como o projeto funciona:


    A dona Nintendo deve barrar esse projeto em breve (mas tomara que não).

    Fonte -  Almanaque Geek
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Inspirado por Super Mario Maker, fã começa o desenvolvimento de The Legend of Zelda Maker  Empty Re: Inspirado por Super Mario Maker, fã começa o desenvolvimento de The Legend of Zelda Maker

    Mensagem por Smol Sex 23 Out 2015, 13:44

    Inspirado por Super Mario Maker, fã começa o desenvolvimento de The Legend of Zelda Maker  CEgS7LNW0AExAky

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:24