Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Silvestersn
Simplesmente Gian
rushiosan
Angel Kenede
Mario Silva
ERROR
NathanBros
Sitisvil
alanscampos
Visionnaire
Frozr
Silver Snivy
Allusian
vits
Schweppes
Sanksuel
Shaya
21 participantes

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Shaya Ter 17 Mar 2015, 23:06

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo U1CCIVk
     Mario Party é um dos clássicos da Nintendo, e sua décima versão para os consoles chegará esta semana para o Wii U. Enquanto o jogo não é lançado, algumas mídias especializadas já começaram a liberar suas análises do jogo, a média do jogo no Metacritic é de 66 pontos.
     Confira as notas que o jogo vem recebendo:
     
     God is a Geek: 9,0
     GameVillage.it: 8,5
     FNintendo: 8,0
     Ign Italia: 8,0
     Eurogamer Italy: 8,0
     Post Arcade: 8,0
     Attack on the Fanboy: 8,0
     XGN: 8,0
     Nintendo Life: 7,0
     Shacknews: 7,0
     Vandal Online: 7,0
     Ign: 6,5
     NintendoWorldReport: 6,5
     TheSixthAxis: 7,0
     Destructoid: 6,5
     Meristation: 6,5
     Game Spot: 6,0
     Game Informer: 6,0
     Games Beat: 6,0
     Nintendo Enthusiast: 6,0
     Lazygamer: 5,0
     GamesRadar+: 5,0
     Digital Spy: 4,0

     Lembrando que Mario Party 10 será lançado no dia 20 de março na América do Norte, tanto como mídia digital quanto física.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Sanksuel Ter 17 Mar 2015, 23:42

    comparando com os antecessores, esse Mario Party esta muito bom em termos de conteúdo, mini games e claro a diversão de se jogar entre amigos (e destruir amizades em poucos segundos)

    mas como minha infância ficou no Mario Party 2 e 3, nunca vou achar este Mario Party tão legal quantos os antigos
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Schweppes Qua 18 Mar 2015, 00:33

    >muito bom em termos de conteúdo
    >bowser party é o carro chefe do jogo
    >bowser party tem 10 minigames
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por vits Qua 18 Mar 2015, 06:12

    Sanksuel escreveu:comparando com os antecessores, esse Mario Party esta muito bom em termos de conteúdo, mini games e claro a diversão de se jogar entre amigos (e destruir amizades em poucos segundos)

    mas como minha infância ficou no Mario Party 2 e 3, nunca vou achar este Mario Party tão legal quantos os antigos

    Exatamente como eu me sinto em relação a franquia, desde a terceira versão que eu não consigo gostar desses jogos. É esquisito, mas a sensação que eu tenho é que a diversão/competitividade das versões mais novas é quase nula...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Allusian Qua 18 Mar 2015, 14:20

    Eles poderiam ter focado mais no Bowser e balanceado melhor. O Bowser é muito forte mas não é tão legal jogar no modo, visto que só tem 10 minigames.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Silver Snivy Qua 18 Mar 2015, 14:43

    eu sei que eles tao tentando inovar,mais bate um saudade dos antigos tabuleiros com cada um cuidando do próprio rabo
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Frozr Qua 18 Mar 2015, 15:01

    Esse negocio de andar todo mundo junto num carrinho matou a franquia, pra mim. Até o 8 ainda dava pra jogar. Quem sabe no 11 eles voltam com tabuleiros maiores e os personagens andando separado.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Visionnaire Qua 18 Mar 2015, 15:33

    Pretendo dar uma chance. Aqui em casa jogos como o Nintendo Land, Wii Party U fazem a festa.
    Acredito que na época do Mario Party 1 2 e 3 a galera se reunia mais, éramos mais jovens e tínhamos mais tempo pra jogar jogo, assim ficando mais divertido. Hoje com o online, nossas perspectivas mudaram, talvez o jogo tenha realmente melhorado em relação aos anteriores, mas no cenário atual ele não tem o mesmo impacto.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por alanscampos Qua 18 Mar 2015, 15:58

    sem online e ainda forçando a comprar amiibos, esse ai eu dispenso da minha coleção, esperando ansiosamente por Splatoon, esse sim fará a festa de todos!
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Sitisvil Qua 18 Mar 2015, 16:46

    Olha, também não gostei desse estilo de carrinhos, mas se for pra continuar igual o MP8, então que fique assim mesmo.

    - Locutor chato
    - Itens estranhos (bem diferente dos itens do MP3)
    - Mini-games mal feitos com o sensor
    - Tabuleiros ruins e mal acabados
    - Musicas entediantes

    e pode ter mais coisas que não estou lembrado.

    Serio, queria conhecer alguém que gostou desse cara...

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Mario-Party-8-Artwork-mario-party-480204_809_766
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por NathanBros Qua 18 Mar 2015, 19:25

    alanscampos escreveu:sem online e ainda forçando a comprar amiibos, esse ai eu dispenso da minha coleção, esperando ansiosamente por Splatoon, esse sim fará a festa de todos!

    O uso dos bonequinhos é obrigatório nessa versão ?!
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Sanksuel Qua 18 Mar 2015, 21:36

    NathanBros escreveu:
    alanscampos escreveu:sem online e ainda forçando a comprar amiibos, esse ai eu dispenso da minha coleção, esperando ansiosamente por Splatoon, esse sim fará a festa de todos!

    O uso dos bonequinhos é obrigatório nessa versão ?!
    não... só destrava um modo de amiibos que lembra os antigos MP



    pode-se dizer que sem amiibos o jogo não fica completo... mas pode-se jogar até 4 pessoas com apenas 1 amiibo
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por ERROR Qua 18 Mar 2015, 22:00

    Eu quero muito que esse jogo seja bom.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Mario Silva Qui 19 Mar 2015, 05:51

    Eu adorei o Party 10, mas... por acaso gosto mais dos Mario Party da Hudson Soft.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Angel Kenede Qui 19 Mar 2015, 07:37

    Mario Silva escreveu:Eu adorei o Party 10, mas... por acaso gosto mais dos Mario Party da Hudson Soft.
    R.I.P. Hudson, até seu Mario Party DS foi bem viciante e divertido...

    Darei uma chance a esse novo mesmo assim, mas está longe de ser um Must Buy para minha lista, ainda mais com 2015 oferecendo tantos jogos melhores para Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo Empty Re: Confira as notas que Mario Party 10 vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:08