Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shaya
Gabriek
King
Omnimon
Cyber Archer
vits
AlienZ
lasrio
Mateus Lucas
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
honorati
Medieval123
Schweppes
Lucas_XY
Decidério
Robert Prado
ari789
Chazzy
hayt
24 participantes

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por djcaetano Qua 19 Ago 2015, 17:19

    [joke mode on]
    Li em algum lugar por aí que esse era o "poder secreto do WiiU", e as outras plataformas - nem o PC Master Race - consegue simular!
    [joke mode off]

    Razz


    Última edição por djcaetano em Qua 19 Ago 2015, 17:20, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Chazzy Qua 19 Ago 2015, 17:20

    Pior que eu não estava tão pessimista com esse port como muita gente, mas pelo jeito fizeram besteira mesmo.
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por djcaetano Qua 19 Ago 2015, 17:21

    Chazzy escreveu:Pior que eu não estava tão pessimista com esse port como muita gente, mas pelo jeito fizeram besteira mesmo.

    UbiSoft sendo... UbiSoft!
    avatar
    Mateus Lucas
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 16

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Mateus Lucas Qui 20 Ago 2015, 02:17

    Visivel que a do PS4 esta melhor.Ta rodando a 4K e 120fps.As texturas nem se fala.Pior é os nintendrone cego falando que o ps4 ta pior.Cresçam e joguem playstation.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por ari789 Qui 20 Ago 2015, 03:29

    Mateus Lucas escreveu:Visivel que a do PS4 esta melhor.Ta rodando a 4K e 120fps.As texturas nem se fala.Pior é os nintendrone cego falando que o ps4 ta pior.Cresçam e joguem playstation.

    Eu não sei se isso é sarcasmo ou se é um Sonysta que veio parar no Fórum errado Neutral

    Amigo, se você procurar pesquisar antes de vir falar besteira vai ver que Zombi no PS4 esta rodando a 1080p a 30 FPS e ainda por cima com quedas, a versão do Wii U por outro lado rodava a 720p porem conseguia manter os 30 FPS Cravados

    Alem disso, é notável que o port realizado pela Ubisoft foi bem capado, apesar da resolução maior e correção de algumas texturas os gráficos eles não melhoraram em nada os gráficos, dá para se notar que os gráficos estão bem abaixo dos padrões do PS4 existem até jogos de PS3 que são muitos mais bonitos que isso, alem disso o port sofreu com downgrades como é possível notar a iluminação foi alterada, a ambientação também, a versão do PS4 não possui alguns efeitos e filtros que a versão do Wii U tinha alem de que o Frame-Rate da versão do PS4 está abaixo da versão para Wii U, fora que como já era de se esperar sem o GamePad a versão para PS4 sofreu e muito na jogabilidade sendo até um incomodo em alguns momentos acessar o inventário

    Resumindo... a versão do PS4 está sim com uma resolução melhor e com boas texturas, mas está MUITO abaixo do esperado e em comparação com a versão original para Wii U a versão para PS4 sem dúvidas é a pior e não falo isso por gostar do Wii U falo isso por quê é a verdade, se estiver com preguiça de ver o vídeo e ver que o quê estou falando é verdade basta ler os comentários.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por honorati Qui 20 Ago 2015, 09:32

    Mateus Lucas escreveu:Visivel que a do PS4 esta melhor.Ta rodando a 4K e 120fps.As texturas nem se fala.Pior é os nintendrone cego falando que o ps4 ta pior.Cresçam e joguem playstation.
    "Mimimi... Meu pipi é pequeno então quero aparecer de outra forma, vou ir lá falar mal da Nintendo!"

    Quando tu fizer 5 anos me convida pro seu aniversário, prometo te dar uma Barbie de presente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Ago 2015, 09:49

    Mateus Lucas escreveu:Visivel que a do PS4 esta melhor.Ta rodando a 4K e 120fps.As texturas nem se fala.Pior é os nintendrone cego falando que o ps4 ta pior.Cresçam e joguem playstation.

    4K e 120fps no PS4

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Latest?cb=20150104002459&path-prefix=pt

    O legal do jogo é realmente a função Gamepad. Como a Ubisoft decidiu seguir para o caminho "port simples" e não trouxe a interação Vita-PS4, eu passo. Quando der na Plus, eu dou uma chance
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Decidério Qui 20 Ago 2015, 10:17

    Integração Vita-PS4 ficaria interessante nesse portagem e versão Kinect também. Mas enfim... Ubisoft né...
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por djcaetano Qui 20 Ago 2015, 12:32

    Mateus Lucas escreveu:Visivel que a do PS4 esta melhor.Ta rodando a 4K e 120fps.As texturas nem se fala.Pior é os nintendrone cego falando que o ps4 ta pior.Cresçam e joguem playstation.

      Pois é, é exatamente disso que estou falando. Para PS4 eu esperava algo em direção ao que você descreveu (embora acredite que fosse mais importante aumentar a contagem de polígonos de alguns modelos e resolução de texturas do que aumentar a resolução e framerate).
      Infelizmente, pelos vídeos, a versão de PS4 ficou uma versão de WiiU piorada, o que decepciona demais, considerando o poder do hardware... isso sem falar que a tecnologia pra usar o Vita como alternativa de segunda tela está lá, e eles não quiseram usar. Ou seja: UbiLammer fazendo o que sabe fazer "melhor": port ruim.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Lucas_XY Qui 20 Ago 2015, 13:04

    Hm,eu acho que ele estava sendo sarcástico,é a única explicação.  Shocked
    avatar
    Mateus Lucas
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 16

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Mateus Lucas Qui 20 Ago 2015, 21:17

    É visível que a do Wii U não roda a 8K E 300FPS que nem a do PS4.Tiveram que baixar a resolução e os FPS pra rodar.Quem precisa de Gamepad quando se tem um mega combo PS4+VITA-3000 reais?Bando de invejoso que não tem PS4.Wii U é de criança.Vão comprar Playstation pra crescer.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Ago 2015, 21:22

    Mateus Lucas escreveu:É visível que a do Wii U não roda a 8K E 300FPS que nem a do PS4.Tiveram que baixar a resolução e os FPS pra rodar.Quem precisa de Gamepad quando se tem um mega combo PS4+VITA-3000 reais?Bando de invejoso que não tem PS4.Wii U é de criança.Vão comprar Playstation pra crescer.
    Li 3 vezes seu texto e não entendi. Juro que eu espero que você seja só um troll mesmo.
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por djcaetano Qui 20 Ago 2015, 22:11

    Mateus Lucas escreveu:É visível que a do Wii U não roda a 8K E 300FPS que nem a do PS4.Tiveram que baixar a resolução e os FPS pra rodar.Quem precisa de Gamepad quando se tem um mega combo PS4+VITA-3000 reais?Bando de invejoso que não tem PS4.Wii U é de criança.Vão comprar Playstation pra crescer.

    kkkkkk lol!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Shaya Sex 21 Ago 2015, 00:05

    Mateus Lucas escreveu:É visível que a do Wii U não roda a 8K E 300FPS que nem a do PS4.Tiveram que baixar a resolução e os FPS pra rodar.Quem precisa de Gamepad quando se tem um mega combo PS4+VITA-3000 reais?Bando de invejoso que não tem PS4.Wii U é de criança.Vão comprar Playstation pra crescer.
    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 SLBg8HX
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Schweppes Sex 21 Ago 2015, 00:17

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 1438403227278

    Pior são vocês fazendo textão.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 2 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:30