Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shaya
Gabriek
King
Omnimon
Cyber Archer
vits
AlienZ
lasrio
Mateus Lucas
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
honorati
Medieval123
Schweppes
Lucas_XY
Decidério
Robert Prado
ari789
Chazzy
hayt
24 participantes

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por ari789 Qua 19 Ago 2015, 06:09



    Diferença minima... os gráficos já eram bem fracos mesmo para o Wii U imagina para o PS4, fora que sem o GamePad este jogo é só mais um Survival Horror genérico, totalmente dispensável nos outros consoles Neutral

    Fora que o Port é tão capado que a versão do Wii U parece melhor em alguns momentos Psylol
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Sanksuel Qua 19 Ago 2015, 07:01

    acho que a ideia da da Ubisoft era realmente só fazer o jogo voltar a aparecer nas noticias, já que tava paradão a uns anos, no mesmo tempo que gasta pouco com o port e pode gerar uma renda nesse período de poucos lançamentos de peso
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 19 Ago 2015, 07:41

    Como eu disse
    "Travada", "Queda de framerate" no de XONE.
    Pelo visto o jogo virou, SONY+M$.
    Seu port não ficou bom como eu esperava.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por hayt Qua 19 Ago 2015, 07:50

    Acho que vale a pena no PC, tá por 40 reais.. Deve ficar por uns 10 nas promoções da Steam.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Decidério Qua 19 Ago 2015, 08:49

    Não mudou muito mesmo, relevantes só a resolução de algumas placas e aquele efeito na luz.
    Já adicionei na lista da Steam, agora só aguardar uma promoção pra comprar.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por AlienZ Qua 19 Ago 2015, 09:06

    Eu me lembro que os gráficos do jogo no gamepad chegavam a ser melhores,mais nítidos e mais coloridos que os gráficos do jogo na minha tv hd,não estou exagerando e olha que eu não sou de reparar aspectos técnicos.

    O único aspecto que essas novas versões obrigatoriamente deveriam ser melhores que no wii u era justamente só no gráfico,até porque em gameplay acho que ninguém esperava que iria ser melhor usando um controle "padrão",se a meta era criar um novo parâmetro de port capado a ubisoft fez um ótimo trabalho.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por honorati Qua 19 Ago 2015, 09:31

    Fui o único que achou o efeito de luz melhor no Wii U? Algumas partes o PS4 está com resolução melhor (caso da porta em que eles fazem em camera lenta), mas na maioria, não parece ter mudado.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Cyber Archer Qua 19 Ago 2015, 09:34

    Pois é, esse port é útil para mostrar aqueles que diziam:

    "WiiU é ruim, Batman Arkham City roda pior nele"
    "WiiU tem arquitetura ruim, é díficil desenvolver"

    E assim vemos que para um port ficar ruim basta força de vontade da desenvolvedora, e vemos que nesse caso não houve nenhum tipo de esforço/interesse da desenvolvedora em fazer algo bacana, agora só falta ela reclamar das vendas de novo.=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Nan Gamer Qua 19 Ago 2015, 09:45

    Depois desse vídeo tive a impressão que o jogo continua sendo exclusivo do Wii U. Laughing
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por honorati Qua 19 Ago 2015, 09:50

    Nan Gamer escreveu:Depois desse vídeo tive a impressão que o jogo continua sendo exclusivo do Wii U. Laughing
    Né?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Lucas_XY Qua 19 Ago 2015, 12:58

    Ubisoft fez um suspense todo para no fim o port ficar sem nada de surpreendente,se esse jogo não vender e ela quiser fazer um Zombi2,ela provavelmente pode arrumar alguma desculpa esfarrapada para não ir a plataformas Nintendo,se bem que,ela tinha cancelado o possível ZombiU2,não?

    E não rolou mesmo uma interação com o Vita ou Smartglass tentando substituir o Gamepad?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Convidado Qua 19 Ago 2015, 13:16

    Ou seja, [irony on] a Ubisoft é uma desenvolvedora muito justa e imparcial [irony off]: quando tem que fazer port de algum jogo de uma plataforma qualquer para o Wii U, faz de qualquer jeito; e quando tem que fazer port de jogo do Wii U para outra plataforma qualquer, também faz de qualquer jeito.

    Show de bola, Ubisoft!!!

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Ross-clapping-o

    O que achei mais estranho, deixando o despeito de lado, é tirarem o efeito de lentes sujas que tinha no Wii U e que ambientava muito bem o jogo. Nisso, deram muito mole, mesmo, ao meu ver.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 19 Ago 2015, 14:16

    Nunca tinha visto nenhum vídeo desse jogo por falta de interesse mesmo esse foi o primeiro que vi. Primeiro achei o jogo tosco, e não entendi porque colocaram mais luz no PS4, se a ideia era dar medo, a iluminação do Wii U é a ideal. Também não entendi porque tiraram os filtros de quando o personagem olha pra luz, achei legal esses filtros.
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por djcaetano Qua 19 Ago 2015, 17:03

    Estou jogando (quase finalizando) o ZombiU já há algumas semanas. Comparando o que eu vejo no jogo com o que está nesses vídeos do PS4 (além dos comentários dos reviews), cheguei à algumas conclusões:

    a) O clima do jogo está menos claustrofóbico (maior iluminação, eliminação do filtro, lanterna mais forte)
    b) O jogo está mais fácil (armas mais longas, visibilidade maior, lanterna mais forte permite atrair zumbis um a um, sem chegar tão perto)
    c) As melhorias audiovisuais no jogo são imperceptíveis, nem mesmo em termos de framerate. Alguém percebeu alguma mudança no som?
    d) O GamePad faz falta, tornando o jogo muito menos imersivo (as sequelas são claras, em especial no fato que abrir e fechar o inventário no GamePad é mais lento e requer que você tire as mãos do controle, deixando você vulnerável mesmo após ter mandado fechar a mochila, mais próximo do que aconteceria na realidade; além disso, aquele monte de informações e mapa gigante na tela... faça-me o favor!*).
    e) A interatividade faz falta para a experiência (nem tanto pelo modo multiplayer, menos ainda pelas mensagens deixadas - aquele sistema é horroroso de péssimo... diversas mensagens marcadas como "não confiáveis" de maneira absolutamente "sem querer" - e muito pelo não aparecimento de outras pessoas dentro do seu jogo... tanto com coisas para você saquear... como também para te dar belos sustos com zumbis onde, na sua cabeça, não deveria haver mais nenhum!)
    f) Conseguiram piorar o inventário. Agora DOIS slots de sua mochila são obrigatoriamente gastos com armas rudimentares (taco de cricket e revólver inicial). E, claro, ainda assim não mudaram o fato de você não ter como fazer nada (tipo dar uns murros) caso fique sem uma arma (como *pode* acontecer na Igreja de São Jorge, durante a luta na arena).

    (*) Fiquei pensando agora se não deixaram o jogo mais claro e tiraram o filtro da imagem porque com toda aquela porcariada na tela, se o jogo continuasse mais escuro e com o filtro... talvez não fosse possível jogar direito, por falta de visibilidade! Smile

    Em outras palavras: o jogo é muito bom no WiiU, embora tenha sua boa dose de falhas; nos outros videogames é um jogo razoável, pois perde diversos dos elementos que o fazem se destacar no WiiU. Ainda assim, para quem não tem o WiiU, é uma alternativa interessante, já que há poucos concorrentes que de fato se enquadrem no mesmo tipo de survival horror que Zombi.

    IMHO, assim como ocorreu com Rayman, a versão do WiiU continua sendo a definitiva.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por King Qua 19 Ago 2015, 17:16

    pq tiraram o efeitinho daora das lentes sujas? wtf ubisoft.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:08