A versão do Xbox 360 aparenta ter melhor cor, enquanto a do Wii U aparenta ser mais lisa.
+8
LinkSSJQuatro
diegoleonardo
Sanksuel
Simplesmente Gian
ExtremeZelda
Mazza
Shenu
KSPS
12 participantes
Vídeo compara Bayotetta 1 rodando no Wii U e no Xbox 360
KSPS- K♥S>>PS
A versão do Xbox 360 aparenta ter melhor cor, enquanto a do Wii U aparenta ser mais lisa.
Shenu- Moderador
KSPS escreveu:
A versão do wii u apresenta mais detalhes, também uma maior quantidade de fog e, como você falou, ele roda mais liso do que no xbox
Mazza- Veterano Nv.MÁX
A versão Wii U realmente tem cores menos vibrantes, mas não vi diferenças de desempenho entre ela e a de XBOX 360...
ExtremeZelda- Hero Style
Pelo fato da versão do Xbox 360 ser mais escura, dá uma ligeira impressão que é melhor, quanto na verdade não é! xD
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
ExtremeZelda escreveu:Pelo fato da versão do Xbox 360 ser mais escura, dá uma ligeira impressão que é melhor, quanto na verdade não é! xD
Cara, eu achei exatamente isso quando ví o vídeo comparativo.
Mas, me explica, por que a versão do Wii U é melhor que a do X360?!?!
Sanksuel- Veterano Nv.31
na verdade eu tava pensando que o Nintendomination, pegou uma versão porca do 360, eu joguei no PS3 (que foi tratado como pior) rodando menos travado que o desse video ai...
diegoleonardo- Membro Nv.25
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
Alguém posta a comparação de Bayoneta 2 contra PS4 e XONE!
ExtremeZelda- Hero Style
LinkSSJQuatro escreveu:Alguém posta a comparação de Bayoneta 2 contra PS4 e XONE!
Valcilio- Iniciante Nv.5
Sanksuel escreveu:na verdade eu tava pensando que o Nintendomination, pegou uma versão porca do 360, eu joguei no PS3 (que foi tratado como pior) rodando menos travado que o desse video ai...
Teu PS3 era mais poderoso que os outros então, ate onde eu sei a versão de PS3 roda a 30 fps caindo para 17 toda hora.
diegoleonardo escreveu:
Adorei o video.
ExtremeZelda escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:Alguém posta a comparação de Bayoneta 2 contra PS4 e XONE!
GG wii u possui o melhor jogo da geração.
@Topic:
A versão de wii u é melhor na minha opnião.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
LinkSSJQuatro escreveu:Alguém posta a comparação de Bayoneta 2 contra PS4 e XONE!
Vamos fazer o mesmo com jogos multiplataforma.
Não pera,não vai dar.
Vinicius- Membro Nv.16
Porque Bayonetta foi lançado em 2010 pra X360, então é no mínimo obrigação da desenvolvedora fazer uma versão melhor para um console mais atual.gian.luca escreveu:ExtremeZelda escreveu:Pelo fato da versão do Xbox 360 ser mais escura, dá uma ligeira impressão que é melhor, quanto na verdade não é! xD
Cara, eu achei exatamente isso quando ví o vídeo comparativo.
Mas, me explica, por que a versão do Wii U é melhor que a do X360?!?!
Só se faz comparação entre consoles equivalentes. É melhor o Wii U ser comparado ao 360 mesmo.LinkSSJQuatro escreveu:Alguém posta a comparação de Bayoneta 2 contra PS4 e XONE!
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Espero que tenha trazido um guarda chuva porque o que vai chover de pedra em você vai ser tudo, menos pouco.Vinicius escreveu:Só se faz comparação entre consoles equivalentes. É melhor o Wii U ser comparado ao 360 mesmo.
Vinicius- Membro Nv.16
Que nada! Muitos nem vão entender.Gabriek escreveu:Espero que tenha trazido um guarda chuva porque o que vai chover de pedra em você vai ser tudo menos pouco.Vinicius escreveu:Só se faz comparação entre consoles equivalentes. É melhor o Wii U ser comparado ao 360 mesmo.
Valcilio- Iniciante Nv.5
Vinicius escreveu:Que nada! Muitos nem vão entender.Gabriek escreveu:Espero que tenha trazido um guarda chuva porque o que vai chover de pedra em você vai ser tudo menos pouco.Vinicius escreveu:Só se faz comparação entre consoles equivalentes. É melhor o Wii U ser comparado ao 360 mesmo.
O pior é que eu entendi, mais realmente em questão de potencia gráfica o wii u não é TÃO mais forte que o Xbox 360 mais ainda sim é um pouco mais forte.
fora isso o que eu posso falar? mesmo que o wii u possa ser comaprado ao 360 o wii u ainda é bem mais poderoso que o 360.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya