Nintendo estará melhorando o sistema operacional do Wii U em abril, incluindo o tempo que demora a para sair de um jogo e voltar ao menu inicial. A empresa lançou recentemente um vídeo destacando a melhoria, de modo que um gamer japonês decidiu criar um vídeo e ver como ele se compara ao PlayStation 3. Dê uma olhada abaixo:
+5
TaitouYuu
Herbizarre
x0exe
juvebrit80
Mordoskul
9 participantes
Vídeo compara o tempo de carregamento do Wii U com o do PS3
Mordoskul- Veterano Nv.35
Nintendo estará melhorando o sistema operacional do Wii U em abril, incluindo o tempo que demora a para sair de um jogo e voltar ao menu inicial. A empresa lançou recentemente um vídeo destacando a melhoria, de modo que um gamer japonês decidiu criar um vídeo e ver como ele se compara ao PlayStation 3. Dê uma olhada abaixo:
juvebrit80- Veterano Nv.21
Legal, é bom saber que com o passar do tempo a Nintendo irá conseguir melhorar cada vez mais o WiiU. Ele tem muito ainda para evoluir e certamente EVOLUIRÁ.
P.S ----> Espero que nenhum gamer japonês decida fazer um vídeo comparando o mesmo procedimento entre PS4 e o "antigo" Wii
P.S ----> Espero que nenhum gamer japonês decida fazer um vídeo comparando o mesmo procedimento entre PS4 e o "antigo" Wii
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Engraçado né, porque não colocar também o tempo de carregamento do PS3 na época de lançamento? Não reclamando, mas "só para efeito de comparação"
Mordoskul- Veterano Nv.35
Luiz escreveu:Engraçado né, porque não colocar também o tempo de carregamento do PS3 na época de lançamento? Não reclamando, mas "só para efeito de comparação"
Criticar a Nintendo é moda
Herbizarre- Membro Nv.8
Eu acho que ele não estava criticando a nintendo não...Mordoskul escreveu:Luiz escreveu:Engraçado né, porque não colocar também o tempo de carregamento do PS3 na época de lançamento? Não reclamando, mas "só para efeito de comparação"
Se o Wii U está tão próximo do PS3 hoje, imagine como o Wii U é rapido em comparação com o PS3 com o mesmo tempo de lançamento...
Anyway, é moda mesmo criticar a nintendo... Mas quem faz isso se iguala muito ao Patcher na maioria das vezes e merece um "Patch" de atualização...
Desculpe-me.... #euprecisavapostaressetrocadilhosemgraçadequalquerforma
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Herbizarre escreveu:Eu acho que ele não estava criticando a nintendo não...Mordoskul escreveu:Luiz escreveu:Engraçado né, porque não colocar também o tempo de carregamento do PS3 na época de lançamento? Não reclamando, mas "só para efeito de comparação"
Se o Wii U está tão próximo do PS3 hoje, imagine como o Wii U é rapido em comparação com o PS3 com o mesmo tempo de lançamento...
Anyway, é moda mesmo criticar a nintendo... Mas quem faz isso se iguala muito ao Patcher na maioria das vezes e merece um "Patch" de atualização...
Desculpe-me.... #euprecisavapostaressetrocadilhosemgraçadequalquerforma
Merecido...
Enfim, também acho que criticar a Nintendo, em especial o WiiU, tem sido a felicidade de muitos sonystas por aí, deve ser sua maneira de não ficar triste com o Vita...
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Considerando que o sistema operacional do Wii U e multi tarefa, e tem mais funções esta com um tempo ate aceitável!
porem ainda esta abaixo ate mesmo do 3DS...
Convidado- Convidado
Considerando que o WiiU é um console da nova geração, na minha opinião, é um tempo muito longe do aceitável.bruno.martins.18659 escreveu:Considerando que o sistema operacional do Wii U e multi tarefa, e tem mais funções esta com um tempo ate aceitável!
Última edição por Lukepaz99 em Dom 31 Mar 2013, 16:24, editado 1 vez(es)
Lukepaz99 escreveu:Considerando que o WiiU é um console da nova geração, na minha opinião, é um tempo muito além do aceitável.bruno.martins.18659 escreveu:Considerando que o sistema operacional do Wii U e multi tarefa, e tem mais funções esta com um tempo ate aceitável!
E se considerarmos que o SO não consome apenas 256mb e sim 1GB inteiro e um tempo muito aceitável.
alem dele rodar o Miiverse em segundo plano!
Luiz escreveu:Engraçado né, porque não colocar também o tempo de carregamento do PS3 na época de lançamento? Não reclamando, mas "só para efeito de comparação"
esta correto
mas na real o PS3 tem uma saida do menu bem mais lenta que a do Wii U(dps da segunda atualização)
e falo isso porque eu ja tive PS3 Slim e pra sair de uma partida levava quase 30 segundos e ninguém nunca reclamou
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Tá praticamente tão rápido quanto o sistema do PS3, sendo que o Wii U ainda está em seus primeiros meses de vida. A Nintendo mandou bem com essa redução no tempo de loading!
KoopaBruno- Membro Nv.18
Espero msm uma recuperação do wiiU! #QueMelhoreCadaVezMais
Bruno Carvalho- Membro Nv.23
Lembro muito bem que quando o Ps3 saiu ele não era uma ferrari na hora de carregar, agora ta uma beleza , com o tempo o Wii U também irá mudar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya