Vou nem falar nada desse New Vegas a 10 FPS, hein?NPower escreveu:Oi
tão falando da master race
O negócio é Nintendo + PC
Pokémon e Zelda + Age of Empires e The Pirate Bay
abraços
+12
lpslucasps
Aerokaiser
Yatogami Prince
Omnimon
Hekonzord
Robert Prado
Duco
Arthimura
Allusian
pikachuboy'
LOCATELLi
vits
16 participantes
[DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº46
Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One
60 fps no Medium Master RaceSonic Salies escreveu:Vou nem falar nada desse New Vegas a 10 FPS, hein?NPower escreveu:Oi
tão falando da master race
O negócio é Nintendo + PC
Pokémon e Zelda + Age of Empires e The Pirate Bay
abraços
João Victor JR- Veterano Nv.2
- Mensagem nº48
OFF[Pq se não li errado esse topic não é pra essa discussão]
Guys, é tanto drama...
Emfim:
O problema manter os dois bem munidos de jogos e principalmente manter o hardware do PCno BR é fada.
Talvez um dia arranje um bom pc pra mim, mas agora fico no meu console, por questão de GOSTO.
--
ON
Obvio que não foi a intenção dele fazer propaganda negativa ao jogo que ele mesmo fez, mas acho que ele escolheu as palavras erradas e acabou parecendo um tanto rude.
Como se o XONE não prestasse ou sei lá
Tipo fazer um filme e preferir assistir no cinema ao assistir na TV de casa, normal de qualquer um que faça qualquer coisa.
Guys, é tanto drama...
Emfim:
O problema manter os dois bem munidos de jogos e principalmente manter o hardware do PC
Talvez um dia arranje um bom pc pra mim, mas agora fico no meu console, por questão de GOSTO.
--
ON
Obvio que não foi a intenção dele fazer propaganda negativa ao jogo que ele mesmo fez, mas acho que ele escolheu as palavras erradas e acabou parecendo um tanto rude.
Como se o XONE não prestasse ou sei lá
Tipo fazer um filme e preferir assistir no cinema ao assistir na TV de casa, normal de qualquer um que faça qualquer coisa.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
E o mesmo pode ser dito de Doom, Quake, Half-Life, System Shock, Baldur's Gate, Civilization, SimCity, Dune II, Ultima Online, Everquest e tantos outros. Digo até mais: Doom tem uma influência e importância muito maior que qualquer outro jogo. Eu não sou o único a achar isso.
De todos esse que vc citou os únicos que na mnha opinião teve uma importancia semelhante aos jogos que eu citei são Doom e Half-Life. Mas ainda assim são anos luz menos importante que Super Mario Bros, Mario 64 ou Ocarina of Time. Viva com isso.
Eu não estou tentando te enganar. Só lamento se você não sabe discutir e projeta dissimulação nos outros.
Não sou projetista de absolutamente nada. Só comentei o que vc sempre me mostra em 90% dos seus posts, e não retiro nem uma palavra do que disse, a não ser que vc me prove o contrário ( algo que não faço questão ).
Você que quis me dar uma aulinha de gêneros insinuando que eu enquadrava Mario como FPS. Apenas respondi à altura.
Eu quis dar aulinha de gêneros? Quem foi que começou com jogos de plataforma 3D? Tsc Tsc.
Muito pelo contrário, estou agindo naturalmente. Você que está agindo de forma totalmente infantil, apontando o dedo e gritando "Olha ele! Ele quer aparecer!"
Vê só como continua sendo um baby boy? Vc leva pro lado pessoal como se vc fizesse ou suas atitudes fizessem diferença pra mim. Simplesmente fiz um comentário sobre oq vc me mostra, assim como vc fez de mim. A diferença é que eu não sou chorão e vc é.
Esse é exatamente o meu ponto. É um fórum de discussões de jogos, eu responder aos seus posts não exige qualquer forma de senso de superioridade de minha parte. Pare de achar que estou tentando bancar o maioral em cima de você, quando na verdade não tenho motivo algum para isso: você é apenas mais alguém com internet num fórum de discussões.
Cara, não é questão de vc responder ou não, até pq honestamente eu cago e ando pro que vc pensa ou deixa de pensar. Só acho que vc sempre quer dar uma de super blaster, quando na vdd não é. A única vez em que vc me mostrou ser um cara diferente do que eu to dizendo até agora foi na vez que conversamos no chat sobre DC e Marvel, se é que vc se lembra. Mas enfim, rlx, não te odeio e nem tenho motivos pra isso.. Como disse, iguais a vocês eu conheço e já conheci vários vários e vários. Não é o primeiro e nem será o último.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº50
Não levo nada para o lado pessoal, mas não ignoro quando você se refere diretamente a mim — assim como agora você se referiu a mim diretamente como "bebê chorão", e me chamou de pseudo-intelectual várias vezes. Julgando quantas vezes o senhor me ofendeu diretamente, diria que é você que está levando para o lado pessoal.Nan Gamer escreveu:Vê só como continua sendo um baby boy? Vc leva pro lado pessoal como se vc fizesse ou suas atitudes fizessem diferença pra mim. Simplesmente fiz um comentário sobre oq vc me mostra, assim como vc fez de mim. A diferença é que eu não sou chorão e vc é.
Como eu disse e repito, não estou tentando bancar o superior pra cima de você. Sou tão "nada" quanto você, por isso me dou a liberdade de discutir à altura com "nadas" como eu. Não sabe usar fórum de discussões? A internet é grande. E se você acha mesmo que estou tentando fazer isso, que estou agindo de forma presunçosa e dissimulada, só lamento. Quando se cansar de simplesmente ficar gritando "mamãe, mamãe! ele que se aparecer!!!", sinta-se livre para voltar à discussão.Cara, não é questão de vc responder ou não, até pq honestamente eu cago e ando pro que vc pensa ou deixa de pensar. Só acho que vc sempre quer dar uma de super blaster, quando na vdd não é.
- Mensagem nº51
Não levo nada para o lado pessoal, mas não ignoro quando você se refere diretamente a mim — assim como agora você se referiu a mim diretamente como "bebê chorão", e me chamou de pseudo-intelectual várias vezes. Julgando quantas vezes o senhor me ofendeu diretamente, diria que é você que está levando para o lado pessoal.
Te ofendi? rsrs.. Ok Lucas, mas eu não retiro nem uma vírgula de tudo o que disse ao seu respeito, o que não foi ofensa, e sim opinião.
Estou me sentindo ofendido.. Vc me chamou de nada..¬¬Como eu disse e repito, não estou tentando bancar o superior pra cima de você. Sou tão "nada" quanto você, por isso me dou a liberdade de discutir à altura com "nadas" como eu. Não sabe usar fórum de discussões? A internet é grande. E se você acha mesmo que estou tentando fazer isso, que estou agindo de forma presunçosa e dissimulada, só lamento. Quando se cansar de simplesmente ficar gritando "mamãe, mamãe! ele que se aparecer!!!", sinta-se livre para voltar à discussão.
E volto a dizer.. Continua sendo um chorão. Cresce um pouco cara,não to gritando nada pra ninguém. Estou apenas expondo minha opinião sobre os seus posts, e faço isso diretamente a você. Acho que vc tem que aprender que pessoas tem opiniões diferentes das suas, e discordar delas, do seu ponto de vista ou até mesmo da maneira que vc comenta não é uma ofensa e sim uma opinião. Agora se pra vc se trata de ofensa, então tudo se confirma mais ainda.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº52
Não me senti ofendido, mas chamar os outros de bebê chorão, presunçosos, pseudo-intelectuais, dentro outras coisas, é desdenhoso em qualquer lugar do mundo. Não banque o infantil dizendo que são meras palavrinhas inocentes. Ninguém aqui é criança de 5 anos.Nan Gamer escreveu:Te ofendi? rsrs.. Ok Lucas, mas eu não retiro nem uma vírgula de tudo o que disse ao seu respeito, o que não foi ofensa, e sim opinião.
E você é mais do que bem vindo a contra-argumentar meus posts. Já ficar dizendo gratuitamente, "te acho isso, te acho aquilo, você se acha, você é um chorão" é bem diferente de "expor a opinião".Nan Gamer escreveu:E volto a dizer.. Continua sendo um chorão. Cresce um pouco cara,não to gritando nada pra ninguém. Estou apenas expondo minha opinião sobre os seus posts, e faço isso diretamente a você.
Engraçado, porque todas as vezes que eu discordei do seu ponto de vista você simplesmente vem com essa de "ele está bancando a de superior". Quem que não sabe discutir mesmo? Faço de suas minhas palavras: aprenda que pessoas possuem opiniões diferentes da sua. Só porque discordo de você, não quer dizer que estou tentando bancar o superior.Nan Gamer escreveu:Acho que vc tem que aprender que pessoas tem opiniões diferentes das suas, e discordar delas, do seu ponto de vista ou até mesmo da maneira que vc comenta não é uma ofensa e sim uma opinião. Agora se pra vc se trata de ofensa, então tudo se confirma mais ainda.
E, mais uma vez, você é mais do que bem vindo a discordar de mim. Estamos, afinal, num fórum de discussões. Esse é o propósito do ambiente, discutir. Mas se vier com ad hominems, se focando em falar de minhas qualidades (ou falta delas) ao invés de em meus argumentos, responderei à altura.
- Mensagem nº53
Não me senti ofendido, mas chamar os outros de bebê chorão, presunçosos, pseudo-intelectuais, dentro outras coisas, é desdenhoso em qualquer lugar do mundo. Não banque o infantil dizendo que são meras palavrinhas inocentes. Ninguém aqui é criança de 5 anos.
É que eu não sou sensível desse jeito cara. Mas enfim, isso só confirma o que disse no final no meu ultmo post.
E você é mais do que bem vindo a contra-argumentar meus posts. Já ficar dizendo gratuitamente, "te acho isso, te acho aquilo, você se acha, você é um chorão" é bem diferente de "expor a opinião".
Cara, isso é uma opinião sim. É minha opinião em detrimento do seu comportamento nos tópicos. Vc pessoalmente eu sequer conheço. Por isso que eu digo que vc tem que crescer e que é chorão. Vc pega o que eu falo colocando como uma ofensa a nível de FDP ou algo assim, qdo na verdade é só o que eu penso de um users em um fórum de games. Wake up Little Susie.
Engraçado, porque todas as vezes que eu discordei do seu ponto de vista você simplesmente vem com essa de "ele está bancando a de superior". Quem que não sabe discutir mesmo? Fosse de suas minhas palavras: aprenda que pessoas possuem opiniões diferentes da sua. Só porque discordo de você, não quer dizer que estou tentando bancar o superior.
Não cara. Pelo contrário. Vc discordar da minha opinião pra mim honestamente não tem valor nenhum. Se vc não percebeu, vários users aqui não concordaram comigo e eu não disse a eles o que disse pra vc. Então não vem com esse papo, pq não vai dar certo ok?
E, mais uma vez, você é mais do que bem vindo a discordar de mim. Estamos, afinal, num fórum de discussões. Esse é o propósito do ambiente, discutir. Mas se vier com ad hominems, se focando em falar de minhas qualidades (ou falta delas) ao invés de em meus argumentos, responderei à altura.
Suas qualidades? kkkkkk...Falta delas? Cara, pelo amor de Deus. C-R-E-S-C-E. Nem te conheço pessoalmente. O que digo de vc é em detrimento de suas atitudes no fórum, como foi no caso de vc enaltecer seu gosto e diminuir o dos outros como se essa fosse a verdade absoluta. E dae vem um cara e te confronta no campo das idéias e vc não aguenta e fica chorando toda hora. Já até perdi as contas da quantidade de vezes que estou te explicando que falo de vc em detrimento do fórum e não como pessoa ou ser humano, até pq não te conheço. Será que agora deu pra entender? Dá pra parar de ficar puxando a barra da minha calça pra pedir doces? Se sim, muito obrigado
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº54
Concordo integralmente com seu post. Só não entendi porque você se referiu a si mesmo na terceira pessoa.Nan Gamer escreveu:É que eu não sou sensível desse jeito cara. Mas enfim, isso só confirma o que disse no final no meu ultmo post.
Cara, isso é uma opinião sim. É minha opinião em detrimento do seu comportamento nos tópicos. Vc pessoalmente eu sequer conheço. Por isso que eu digo que vc tem que crescer e que é chorão. Vc pega o que eu falo colocando como uma ofensa a nível de FDP ou algo assim, qdo na verdade é só o que eu penso de um users em um fórum de games. Wake up Little Susie.
Não cara. Pelo contrário. Vc discordar da minha opinião pra mim honestamente não tem valor nenhum. Se vc não percebeu, vários users aqui não concordaram comigo e eu não disse a eles o que disse pra vc. Então não vem com esse papo, pq não vai dar certo ok?
Suas qualidades? kkkkkk...Falta delas? Cara, pelo amor de Deus. C-R-E-S-C-E. Nem te conheço pessoalmente. O que digo de vc é em detrimento de suas atitudes no fórum, como foi no caso de vc enaltecer seu gosto e diminuir o dos outros como se essa fosse a verdade absoluta. E dae vem um cara e te confronta no campo das idéias e vc não aguenta e fica chorando toda hora. Já até perdi as contas da quantidade de vezes que estou te explicando que falo de vc em detrimento do fórum e não como pessoa ou ser humano, até pq não te conheço. Será que agora deu pra entender? Dá pra parar de ficar puxando a barra da minha calça pra pedir doces? Se sim, muito obrigado
- Mensagem nº55
Concordo integralmente com seu post. Só não entendi porque você se referiu a si mesmo na terceira pessoa.
Não foi a mim, foi a vc, rsrs.
Tá vendo?kkkkkkkk... É só jogar a isca. Tsc tsc.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº56
Você tem o direito de estar errado — apesar de seu abuso deste direito incomodar, às vezes.Nan Gamer escreveu:Concordo integralmente com seu post. Só não entendi porque você se referiu a si mesmo na terceira pessoa.
Não foi a mim, foi a vc, rsrs.
Tá vendo?kkkkkkkk... É só jogar a isca. Tsc tsc.
- Mensagem nº57
Você tem o direito de estar errado — apesar de seu abuso deste direito incomodar, às vezes.
Rsrsrs. Está divertido little boy. Podemos continuar o qto tempo quiser.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº58
Só vim aqui agradecer ao vits e ao lpslucaspl pela ajuda.
E meu PC tem problema pra rodar Sonic Heroes (2003), por isso a preocupação, mas obrigado mesmo assim.
E meu PC tem problema pra rodar Sonic Heroes (2003), por isso a preocupação, mas obrigado mesmo assim.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº59
Quais as specs de tua máquina?Yatogami Prince escreveu:Só vim aqui agradecer ao vits e ao lpslucaspl pela ajuda.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº60
» Lista de requisitos mínimos para rodar Watch Dogs no PC surge na web
» Mas já? Rise of the Tomb Raider: data de lançamento da versão PC é revelada; imagens e os requisitos divulgados
» Mad Max terá versão em português e um dos maiores cenários de mundo aberto, segundo designer
» CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One
» [News] - Liberados requistos mínimos para Dark Souls III
» Mas já? Rise of the Tomb Raider: data de lançamento da versão PC é revelada; imagens e os requisitos divulgados
» Mad Max terá versão em português e um dos maiores cenários de mundo aberto, segundo designer
» CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One
» [News] - Liberados requistos mínimos para Dark Souls III
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya