A resolução do Xbox One vem causando muita polêmica em relação ao PS4, mas de acordo com Brad Wardell, CEO da Stardock, isso vai mudar em breve.
Na sua conta do Twitter, Wardell escreveu: "Uma forma de olhar para o Xbox One é o fato de que com o DirectX 11 temos os 8 núcleos mas apenas um deles faz o trabalho do DirectX. Com o DirectX 12 todos os 8 núcleos trabalham."
Wardell desmentiu um usuário que disse que o Xbox One já faz isso, respondendo: "Desculpa mas nesse aspeto você está totalmente enganado. O Overhead não é um problema, mas sim o fato do Xbox One não dividir as suas tarefas do DirectX entre os seus oito núcleos."
Então... de que forma o DirectX 12 irá beneficiar os jogos do Xbox One? "Eu acredito que isso irá tornar mais fácil os jogos contarem com uma resolução maior, e também permitirá mais objetos na tela simultaneamente."
http://www.brasilgamer.com.br/articles/2014-04-15-ceo-da-stardock-afirma-que-directx12-vai-acabar-com-o-problema-de-resolucao-do-xbox-one
-----------------------
Se o Xbox One já trás bons gráficos com apenas um núcleo, com os oito núcleos será espetacular! Me espantou isso, não estava ciente dessa informação!
Acredito que o DX12 trará uma grande facilidade na programação da ESRAM, que combinados, trará um resultado surpreendente!
Estou bem ansioso pro DX12, tomara que venha o quanto antes!
Na sua conta do Twitter, Wardell escreveu: "Uma forma de olhar para o Xbox One é o fato de que com o DirectX 11 temos os 8 núcleos mas apenas um deles faz o trabalho do DirectX. Com o DirectX 12 todos os 8 núcleos trabalham."
Wardell desmentiu um usuário que disse que o Xbox One já faz isso, respondendo: "Desculpa mas nesse aspeto você está totalmente enganado. O Overhead não é um problema, mas sim o fato do Xbox One não dividir as suas tarefas do DirectX entre os seus oito núcleos."
Então... de que forma o DirectX 12 irá beneficiar os jogos do Xbox One? "Eu acredito que isso irá tornar mais fácil os jogos contarem com uma resolução maior, e também permitirá mais objetos na tela simultaneamente."
http://www.brasilgamer.com.br/articles/2014-04-15-ceo-da-stardock-afirma-que-directx12-vai-acabar-com-o-problema-de-resolucao-do-xbox-one
-----------------------
Se o Xbox One já trás bons gráficos com apenas um núcleo, com os oito núcleos será espetacular! Me espantou isso, não estava ciente dessa informação!
Acredito que o DX12 trará uma grande facilidade na programação da ESRAM, que combinados, trará um resultado surpreendente!
Estou bem ansioso pro DX12, tomara que venha o quanto antes!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya