Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
lpslucasps
Aerokaiser
Yatogami Prince
Omnimon
Hekonzord
Robert Prado
Duco
Arthimura
Allusian
pikachuboy'
LOCATELLi
vits
16 participantes

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Ter 07 Abr 2015, 23:39

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One The-witcher-3-logo

    Se tivesse escolha, Damien Monnier, o designer de The Witcher 3, preferia jogar a versão PC em vez da Xbox One, mesmo que jogasse num PC que apenas cumpre os requisitos mínimos.

    É uma escolha intrigante, já que o próprio admite que a versão Xbox One é superior à versão PC a correr com os requisitos mínimos, no entanto, justifica a sua escolha com base na resolução, que na Xbox One está limitada a 900p.

    Um dos seus seguidores perguntou em seguida se com a chegada do DirectX 12 será possível aumentar a resolução da versão Xbox One. A resposta de Monnier é que "para ser honesto, qualquer alteração à resolução requereria uma maior mudança por parte da Microsoft do que o DX12".


    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-07-designer-de-the-witcher-3-prefere-a-versao-pc-a-xbox-one


    Sei lá.. Independente da preferencia dele, o jogo tbm será lançado para o One e ele como designer deveria pensar mais antes de falar. Com isso ele praticamente colocou o One como a última opção para se jogar The Witcher 3, ja que no PS4 o jogo irá rodar em 1080p.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Robert Prado Ter 07 Abr 2015, 23:58

    E só pra complementar, quem acha que a DX12 trará alguma mudança para o usuário final do Xbox One, só lamento.


    • Phil Spencer só se contradiz ao falar da DX12 a respeito do que mudará para o usuário final (uma hora diz que não muda nada, outra que muda 50%, outra que muda 20%, e por aí vai);
    • Dev's já falaram que não vai resolver o problema de resolução do console;
    • Dev's já falaram que só irá melhorar um pouco no desenvolvimento no console (o que impacta em prazo de produção melhorado e pode atrair mais dev's, não deixando de ser algo positivo neste sentido);


    Espero que o Phil pare com o livro "Trajetória de promessas no Twitter" e entregue Kit's de desenvolvimento melhores.
    Pq milagre de DX12 para usuário final, só vai afetar mesmo o PC e no One só vai se juntar a listas de coisas que não passaram de promessas (Processamento na Nuvem e desativar processamento do Kinect para liberar mais RAM, são alguns exemplos que no fim acabaram em pizza).

    Para até um designer falar algo assim, vixi. pale
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por vits Qua 08 Abr 2015, 07:02

    Nada mais normal, a desenvolvedora de The Witcher tem seu berço nos computadores e sempre mostrou preferência a essa plataforma, com The Witcher 3 isso não seria diferente.

    O que me lembre que eu provavelmente vou finalmente ter que trocar a minha placa de vídeo, minha linda HD5870 de 2009 deve conseguir rodar esse novo lançamento com sorte no médio e eu quero no ultra. Psylol
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Duco Qua 08 Abr 2015, 09:19

    Do que já li, onde realmente o DX12 vai fazer diferença é no PC principalmente no melhor aproveitamento dos Cores dos processadores.

    E Witcher 3 já está comprado no PC que é a plataforma onde essa belezura deve ser jogada Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 08 Abr 2015, 10:07

    Tá fazendo propaganda para o PC, também já comentaram do PS4

     http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-09-cd-projekt-fala-sobre-os-problemas-de-frame-rate-e-pop-in-de-the-witcher-na-ps4
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Abr 2015, 10:52

    A diferença é que sobre a versão do PS4 o cara disse:  "Ainda estamos na fase de optimização, iremos definitivamente polir essas pequenas coisas." Que no caso são os problemas de framerate e Pop In.


    Além do que isso foi dito no mês passado e ate o lançamento do jogo certamente eles terão tempo suficiente para polir o game. Agora o cara vir falar que prefere jogar em um PC com requisitos mínimos e que o DirectX 12 não será o suficiente para melhorar a resolução, é a mesma coisa dele dizer: Comprem The Witcher 3 no PC e no PS4 pois a versão do X-Box One é a pior de todas.


    E isso na minha opinião é uma tremenda falta de respeito com a nação caixista.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 08 Abr 2015, 11:03

    Nan Gamer escreveu:A diferença é que sobre a versão do PS4 o cara disse:  "Ainda estamos na fase de optimização, iremos definitivamente polir essas pequenas coisas." Que no caso são os problemas de framerate e Pop In.


    Além do que isso foi dito no mês passado e ate o lançamento do jogo certamente eles terão tempo suficiente para polir o game. Agora o cara vir falar que prefere jogar em um PC com requisitos mínimos e que o DirectX 12 não será o suficiente para melhorar a resolução, é a mesma coisa dele dizer: Comprem The Witcher 3 no PC e no PS4 pois a versão do X-Box One é a pior de todas.


    E isso na minha opinião é uma tremenda falta de respeito com a nação caixista.
    Não achei falta de respeito. Achei apenas desnecessário. O SDK do One ainda não é do mesmo nível que o Mantle, o DX12 facilitará muito, isso é fato. Simplesmente porquê Windows e One virarão ''um sistema'' só. Sabemos que o PC é o ''menos complicado'' de programar, por consequência o One, Lumia, Surface também serão da mesma forma que o PC é. Só por isso, o DX12 já é uma tremenda vantagem.

    Se a galera quer a maior resolução, joguem no PS4. Se querem texturas e FPS mais estável, tendo uma resolução de 900p, o One é o indicado.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Abr 2015, 11:14

    Não achei falta de respeito. Achei apenas desnecessário. O SDK do One ainda não é do mesmo nível que o Mantle, o DX12 facilitará muito, isso é fato. Simplesmente porquê Windows e One virarão ''um sistema'' só. Sabemos que o PC é o ''menos complicado'' de programar, por consequência o One, Lumia, Surface também serão da mesma forma que o PC é. Só por isso, o DX12 já é uma tremenda vantagem.

    O cara praticamente coloca o One como a última opção pro usuário jogar The Witcher, ficando abaixo até de um PC com resoluções mínimas, e vc não acha falta de respeito? Ok, entendo o seu amor pelo X-Box One, mas eu acharia uma falta de respeito sim, como as thirdies já fizeram diversas vezes nessa geração com o Wii U.

    O próprio Phil Spencer já entrou em contradição sobre o DX 12. Creio que a única melhora de fto que ele terá é o que o Robert falou ali em cima, que é o fato de melhorar o console para os desenvolvedores fazerem seus jogos, agora em questão de resolução do console não irá melhorar.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por pikachuboy' Qua 08 Abr 2015, 11:49

    Estou muerto
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 12:45

    Como é divertido ser da master race e ver os console kids se digladiarem.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Omnimon Qua 08 Abr 2015, 14:31

    Prefere, então deveria ter trabalhado melhor no jogo, já sinto cheiro de caça-níquel, e visto o alto custo de tudo que está a porcaria do Brasil, já se torna uma boa opção de cancelamento de pré venda e mover para outro jogo, que a produtora faça descentemente seu trabalho.

    900p ainda me parece a maior piada da 8º gen, não sei pq teimam em seguir forçando essa resolução fantasma, criada para falar que console x ou y faz mais que 720p e fica engasgando em fps, com quedas bruscas ou aguentando apenas 30 e olha lá. Prefiro muito mais 720p/60fps do que essa bobagem.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Duco Qua 08 Abr 2015, 14:52

    A questão é que Witcher sempre foi um jogo graficamente lindo. Creio que esses consoles novos não consigam nem rodar o Witcher 2 na qualidade gráfica que um PC consegue.

    Logo, mesmo que seja o equivalente ao minimo do PC, imagino que os gráficos ainda serão muito bons.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Arthimura Qua 08 Abr 2015, 15:35

    Eu acho esse negócio de "master race" uma bobeira, claro que resolução e framerate são importantes, mas eu não acho que uma vantagem técnica supera a falta de exclusivos de qualidade.

    PC gamers não vão poder jogar Bloodborne, Persona 5, Uncharted 4, Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Bayonetta 2, Halo 5, Scalebound...

    Prefiro jogar em 1080p e 30 fps do que perder as maiores obras primas da geração.

    Eu acho que ele como desenvolvedor não deveria reforçar intriga entre as fanbases.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Allusian Qua 08 Abr 2015, 15:53

    @tretaaaa


    FPS é essencial, cara. Com jogo lagado não dá pra jogar, nem ferrando. Só acho que devia ser prioridade de forma geral. Tudo bem que fica bonito nos consoles com 30 FPS, mas jogo fluído é outra coisa; e eu nem faço questão de max settings.


    Nintendo neste sentido manda bem. Entrega joguinhos coloridos, mas tudo roda lisinho, com poucos ou nenhum downgrade.


    Última edição por Akaciel~ em Qua 08 Abr 2015, 16:01, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Convidado Qua 08 Abr 2015, 15:58

    Na verdade ele não colocou o One como ultima opção, ele citou que ele como individuo preferindo resolução optaria pelo PC por poder jogar em 1080p, só isso, ele não citou nada mais, e ele ainda disse que a versão de One é superior aos requisitos minimos (citando que a única diferença entre ela e a versão de PS4 e a resolução).

    Sendo assim, se a pessoa liga apenas para resolução, e ignora texturas, sombras, etc... ela vai preferir o PC no minimo, mas ai vem a pergunta, alguém que tem o PS4 ou XboxOne liga apenas para resolução? pois nesse caso recomendo irem para PC também.

    Não tratem como se a escolha individual de uma pessoa em seu twitter pessoal refletisse qualidade sobre melhor ou pior jogo, qualidade não se resume apenas a resolução.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Arthimura escreveu:Eu acho esse negócio de "master race" uma bobeira, claro que resolução e framerate são importantes, mas eu não acho que uma vantagem técnica supera a falta de exclusivos de qualidade.

    PC gamers não vão poder jogar Bloodborne, Persona 5, Uncharted 4, Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Bayonetta 2, Halo 5, Scalebound...

    Prefiro jogar em 1080p e 30 fps do que perder as maiores obras primas da geração.

    Eu acho que ele como desenvolvedor não deveria reforçar intriga entre as fanbases.

    PC falta de exclusivo de qualidade?? qual o jogo online mais jogado no mundo e é exclusivo de qual plataforma?

    Sério, exclusivos toda plataforma tem, e com exceção da Nintendo nenhuma outra se destaca tanto em exclusivos como PC.=D

    Conteúdo patrocinado


    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:30