Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
lpslucasps
Aerokaiser
Yatogami Prince
Omnimon
Hekonzord
Robert Prado
Duco
Arthimura
Allusian
pikachuboy'
LOCATELLi
vits
16 participantes

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Hekonzord Qua 08 Abr 2015, 18:17

    lpslucasps escreveu:
    Arthimura escreveu:Eu acho esse negócio de "master race" uma bobeira, claro que resolução e framerate são importantes, mas eu não acho que uma vantagem técnica supera a falta de exclusivos de qualidade.

    PC gamers não vão poder jogar Bloodborne, Persona 5, Uncharted 4, Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Bayonetta 2, Halo 5, Scalebound...
    Amnesia, World of Warcraft, Civilization, Crusader Kings, Arma, Antichamber, Star Citizen, Pillars of Eternity, A Hat in Time, Eve, Dreamfall Chapters, Starcraft 2, Syberia 3, Legend of Grimrock, Divinity: Original Sin, This War of Mine, Age of Wonders, Cities: Skylines, Overwatch, Talos Principle, Gone Home, Freedom Planet, Europa Universalis, Dead State, Black Mesa, King's Bounty, Kentucky Route Zero, Path of Exile, Total War, Valdis Story e muitos outros mandam abraços.

    Also, curiosidade: entre 2000 e 2013, os PCs tiveram mais jogos exclusivos do que a soma de todos os jogos lançados para consoles na sétima geração. Claro, nem todos foram bons — assim como nem todos os jogos de console foram bons.
    Não querendo entrar nessa discussão, mas esses três destacados saíram pra consoles também.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Omnimon Qua 08 Abr 2015, 18:38

    Rapaz acredito que a discursão principal deveria ser: Por que as produtoras trabalhão porcamente nos consoles, e fazem um trabalho muito melhor nos PCs? Esquecendo baboseira de potencia de maquina e etc, por que não utilizam os consoles integralmente, ficam nivelando do jeito mais fácil, será que no PC o lucro é maior e nos consoles, é lançado para um nicho? 

    Posso usar como exemplo jogos feitos exclusivamente para o Nintendo Wii U/ XboxOne e Playstation 4, que em sua maioria ficam muito superiores a qualquer jogo multiplataforma(isso inclui PC).
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 18:56

    Nan Gamer escreveu:Quais clássicos? Mario? Zelda? Donkey Kong? Smash Bros? God of War? Ou clássicos que eu posso jogar até em um emulador ou nos meus próprios consoles?
    O que não faltam são clássicos dos anos 80 e 90 no PC de extrema qualidade e que revolucionaram a indústria e que rodam em qualquer máquina, por mais modesta. Aqui tem uma lista com uma boa seleção, ainda que incompleta (vou confiar que ninguém aqui é uma criancinha de 5 anos para ficar de "mimimi, odeio Kotaku, tira isso da minha frente").

    Uma recomendação pessoal: Ultima, a série que inventou os RPGs e jogos de mundo aberto (antes de esses termos sequer existirem).

    Nan Gamer escreveu:Mais uma vez vc cita suas explicações pra querer dar uma de pseudo-intelectual, rsrsrs
    Bonito o seu ad hominem. Tem gente que parece ser incapaz de discutir sem acusar os outros de pseudo-intelectualismo ou querer aparecer.

    Nan Gamer escreveu:Aliás, obriado, eu pensei que Mario 3D World e Mario Galaxy fossem FPS.
    Então, cinismos à parte, provavelmente você ficou confuso com a presença de Deadcore na lista. Provavelmente você associa visão em primeira pessoa com FPS, ignorando que existem jogos de plataforma em primeira pessoa — Mirror's Edge manda abraços.

    Robert Prado escreveu:Lista enorme de fato, mas convenhamos, os exclusivos de console possuem um peso muito maior que o da lista. Não que os jogos não tenham qualidade, mas não creio que sejam tão "life changing" quanto os de consoles.
    Acho que grande parcela de culpa disto é falta de Marketing (que é um ponto falho nos títulos de PC) e qualidade, pois eu que vivo inteirado de tudo quando é virgula no mundo de games, não conheço a maior parte da lista e os poucos que conheço tiveram um destaque em Qualidade que a maior parte da lista não teve.
    Algo que eu já percebi: jogadores de PC normalmente estão muito mais por dentro do que ocorre nos consoles do que o contrário. Todo gamer de PC reagiu cheio de hype com anúncios como os novos Civilizations, Overwatch, Star Citizen e Pillars of Eternity, de maneira similar a que os sonystas reagiriam com um novo GoW ou um nintendista com um novo Zelda. Mas parece que não há fluxo de informação PC->console, mesmo havendo fluxo de informação console->PC. Eu mesmo quero bastantes coisas de consoles (e pretendo comprar todos consoles da nova geração, inclusive o Xone!), mesmo sendo majoritariamente um pc gamer.

    É uma pena os jogadores de console serem tão apáticos com o que ocorre nos PCs. Muitos jogos de extrema qualidade que rodariam nas máquinas mais modestas passam desapercebidos por eles.

    Vou te dar apenas um exemplo: Star Citizen. O jogo arrecadou 75 milhões de dólares só com financiamento coletivo — e até hoje tem gente dando dinheiro pro projeto. Você acha mesmo que milhares de pessoas se empenhariam em financiar o jogo se ele não tivesse "peso" e as pessoas estivessem muito ansiosas por ele?

    Sobre jogos life changing, os três jogos que mudaram minha vida joguei no PC: Half-Life 2 (que já não é mais exclusivo, e vocês DEVERIAM jogar; não tem desculpa), System Shock e To the Moon (que adoro esfregar na cara das pessoas que acham que só super-produções mega-realistas são capazes de emocionar).

    Robert Prado escreveu:Não que seja o pessoal daqui, mas quando sai exclusivo de console, pessoas torcem por um port no PC (ahh, tá bom, Lucas encheu a timeline com desejos por Bloodborne -_- shuashua, brincadeiras a parte)
    Não nego, quero um PS4 por causa desse jogo — assim como quero um Wii U, Xone, Vita, Zeebo New Gen e basicamente todos aparelhos de jogos. Acredito que todas as plataformas têm jogos únicos que valem a pena jogar.

    Hekonzord escreveu:Não querendo entrar nessa discussão, mas esses três destacados saíram pra consoles também.
    Acabo de ver aqui que Talos Principle vai sair pra PS4, mas não achei nada sobre os outros dois saindo pra consoles, nem no site oficial dos jogos.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 08 Abr 2015, 20:01

    i
    Provocaram a Pc Master Race. Agora o tópico será só brigas.
    ----
    Bom, como o jogo é feito no PC e depois portado, não me surpreende. Digo, nem o XONE e nem o PS4 tem um sistema 100% compatível com o jogo deles, então ver esses problemas é normal. Mil vezes um jogo com gráficos/resolução/FPS menores nos consoles do que um jogo todo com downgrade pra deixar versão da plataforma original não tão diferente das outras. (independente da plataforma).
    ---
    Mas... sério mesmo que ele prefere o jogo todo no mínimo a jogar no XONE? Esse é PC Master Race forte.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Aerokaiser Qua 08 Abr 2015, 20:03

    Nan Gamer escreveu:
    Quem é que define que PCs são master race e consoles devem ser tratados como KIDS.. É vc? Agora se existe algo maior no mundo dos games que Mario, Zelda, Pokémon e Donkey Kong, por favor me mostre, super gênio.

    Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol

    To rindo demais da sua ignorância, meu amigo
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 20:08

    Yatogami Prince escreveu:
    Mas... sério mesmo que ele prefere o jogo todo no mínimo a jogar no XONE? Esse é PC Master Race forte.
    Já jogou algum Witcher? O primeiro, as configurações mínimas tinham 8x de filtro antisotrópico e antialiasing — mesmo nos consoles atuais, muitos jogos não usam mais do que 2x. Quero nem imaginar qual vai ser o "mínimo" do Witcher 3.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Abr 2015, 20:16

    O que não faltam são clássicos dos anos 80 e 90 no PC de extrema qualidade e que revolucionaram a indústria e que rodam em qualquer máquina, por mais modesta. Aqui tem uma lista com uma boa seleção, ainda que incompleta (vou confiar que ninguém aqui é uma criancinha de 5 anos para ficar de "mimimi, odeio Kotaku, tira isso da minha frente").

    Uma recomendação pessoal: Ultima, a série que inventou os RPGs e jogos de mundo aberto (antes de esses termos sequer existirem).

    Uow.. Bela lista. Mas querer pegar uma lista de um *** de jogos (alguns mto bons, diga-se de passagem ) e comparar com a importância gamistica, em termos de jogabilidade, level design, câmeras e até mesmo cultural de Mario ou Zelda é no mínimo um pouco non-sense.


    Bonito o seu ad hominem. Tem gente que parece ser incapaz de discutir sem acusar os outros de pseudo-intelectualismo ou querer aparecer.

    Foi mal cara, mas toda as vezes é essa a impressão que vc me passa. Um cara que precisa de qualquer forma mostrar-se superior em suas teses, como foi no caso dos jogos indies em que eu disse que apenas tenho uma opinião diferente da sua. Mas eu te entendo, conheço vários como vc.


    Então, cinismos à parte, provavelmente você ficou confuso com a presença de Deadcore na lista. Provavelmente você associa visão em primeira pessoa com FPS, ignorando que existem jogos de plataforma em primeira pessoa — Mirror's Edge manda abraços.

    Não cara, foi só uma maneira de mostrar o quão idiota é a sua intenção de fazer o que está fazendo...Querer ser o pseudo-intelectual, quando na vdd é só mais um entre milhões de seres humanos que tem acesso a internet. O grande e verdadeiro amigo do Zorro.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 08 Abr 2015, 20:20

    OK. Não sabia dessa. Retiro o que disse. Acho que meu PC não rodaria o 1 no mínimo então. Não joguei nenhum (não gosto muito de Open-World), mas sempre ouvi falar bem. Mas, como já disse, não acho que meu PC aguenta e existe o 2 pra X360. Sabe se é possível começar pelo 2 sem se perder na história?
    ----
    E o Takato pediu pra lembrar sobre as vendas de GTA nesse negócio de "Agora se existe algo maior no mundo dos games que Mario, Zelda, Pokémon e Donkey Kong", e eu adiciono com CoD (que nem gosto, mas não posso negar os números de vendas).
    ----
    Ainda acho que pessoas "desinformadas" acharão que isso quer dizer que a versão de XONE será ruim.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 20:38

    Nan Gamer escreveu:
    Uow.. Bela lista. Mas querer pegar uma lista de um *** de jogos (alguns mto bons, diga-se de passagem ) e comparar com a importância gamistica, em termos de jogabilidade, level design, câmeras e até mesmo cultural de Mario ou Zelda é no mínimo um pouco non-sense.
    Não vou tentar desfazer o pedestal que você fez para Mario e Zelda, mas creio que você está ciente de que muita gente considera outros jogos tão ou mais importantes culturalmente e tecnologicamente, certo? Em particular, digo sem vergonha que considero Ultima, Doom e Rogue pilares tão fundamentais para a indústria de jogos quanto os dois que você citou — Rogue tem todo um gênero em seu nome, por exemplo.

    Nan Gamer escreveu:Foi mal cara, mas toda as vezes é essa a impressão que vc me passa. Um cara que precisa de qualquer forma mostrar-se superior em suas teses, como foi no caso dos jogos indies em que eu disse que apenas tenho uma opinião diferente da sua. Mas eu te entendo, conheço vários como vc.
    E eu não contra-argumentei você ter uma opinião diferente quanto aos indies e respeitei. Como disse, parece que você não sabe discutir sem levar na pessoal ou achar que a outra pessoa quer dar uma de superior. Em nenhum momento passei-me por superior — ao contrário, é o senhor que está projetando em mim um complexo de floco de neve, como se o simples fato de eu contra-argumentar fosse uma tentativa minha de me sentir superior. Adivinhe: não é.

    Respondo seus posts e tento refutar seus argumentos como faria com qualquer pessoa, e como gostaria que qualquer pessoa fizesse comigo — afinal, estamos num fórum de discussões, esse é o propósito deste ambiente.

    Nan Gamer escreveu:Não cara, foi só uma maneira de mostrar o quão idiota é a sua intenção de fazer o que está fazendo...
    Insinuar que eu enquadrava Mario com um FPS por citar Deadcore (que é um jogo de plataforma em primeira pessoa, e não um FPS), mostra minha idiotice como, exatamente?

    Nan Gamer escreveu:Querer ser o pseudo-intelectual, quando na vdd é só mais um entre milhões de seres humanos que tem acesso a internet. O grande e verdadeiro amigo do Zorro.
    Mais uma vez me acusa de tentar bancar o intelectual. Acorda: só porque alguém está discutindo com você num fórum de discussões, não quer dizer que a pessoa se acha melhor do que você, nem que quer bancar a superior. Acredito que todo mundo aqui é adulto o suficiente para discutir sem fazer uso de ad hominem. Se o senhor não sabe discutir, está no ambiente digital errado.

    O que você disse se aplica a si mesmo também, não só a mim: você também é só mais um ser humano dentre milhões com acesso à internet. Caso exprima sua opinião em espaço público (ainda mais em um espaço destinado à discussões, como esse fórum), não se sinta especial ou atacado caso alguém contra-argumente. Tal fato não exige nenhum senso de superioridade da outra parte — você e eu, afinal, somos apenas mais um. Espero que o senhor deixe de lado esse ponto a partir de agora.

    Yatogami Prince escreveu:OK. Não sabia dessa. Retiro o que disse. Acho que meu PC não rodaria o 1 no mínimo então. Não joguei nenhum (não gosto muito de Open-World), mas sempre ouvi falar bem. Mas, como já disse, não acho que meu PC aguenta e existe o 2 pra X360. Sabe se é possível começar pelo 2 sem se perder na história?
    Você se perde um pouco no início, mas até que dá pra levar. Wikias da vida ajudam, na hora do aperto. Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por vits Qua 08 Abr 2015, 20:54

    Yatogami Prince escreveu:OK. Não sabia dessa. Retiro o que disse. Acho que meu PC não rodaria o 1 no mínimo então. Não joguei nenhum (não gosto muito de Open-World), mas sempre ouvi falar bem. Mas, como já disse, não acho que meu PC aguenta e existe o 2 pra X360. Sabe se é possível começar pelo 2 sem se perder na história?
    ----
    E o Takato pediu pra lembrar sobre as vendas de GTA nesse negócio de "Agora se existe algo maior no mundo dos games que Mario, Zelda, Pokémon e Donkey Kong", e eu adiciono com CoD (que nem gosto, mas não posso negar os números de vendas).
    ----
    Ainda acho que pessoas "desinformadas" acharão que isso quer dizer que a versão de XONE será ruim.

    Apesar dos efeitos elevados, o primeiro título da franquia é bem antigo, então um PC razoável consegue roda-lo sem grandes problemas. Ademais, eu não diria que ele é um open-world puro, na realidade, ele se assemelha bastante com a forma como os JRPGs funcionam, ou seja, primeiro você é guiado por um região pela narrativa do jogo e depois essa área fica "aberta a visitação".
    ------------
    Isso de algo maior que Mario, Zelda, Pokemon e cia é relativo, apesar desses jogos serem considerados marcos por conta de seu sucesso e inovações, diversos outros títulos conseguiram feitos igualmente importantes para a indústria, sejam no âmbito narrativo como System Shock fez, em mecânicas como World of Warcraft e dOTA, ou mesmo em ambos como Half Life. Isso sem entrar no mérito da popularidade, onde por exemplo League of Legends é, provavelmente, mais popular do que todas as franquias citadas a cima.  
    -------------
    Sim, isso é a parte curiosa, o jogo está sendo desenvolvido para PC, por uma produto que nasceu nessa plataforma, é evidente que seus componentes vão preferir jogar suas obras nos computadores.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Abr 2015, 21:00

    Não vou tentar desfazer o pedestal que você fez para Mario e Zelda, mas creio que você está ciente de que muita gente considera outros jogos tão ou mais importantes culturalmente e tecnologicamente, certo? Em particular, digo sem vergonha que considero Ultima, Doom e Rogue pilares tão fundamentais para a indústria de jogos quanto os dois que você citou — Rogue tem todo um gênero em seu nome, por exemplo.

    Não sou eu quem faço esse pedestal. A história dos games está ai. Só não vê quem não quer. E sim, obviamente existem outros jogos muito importantes para a história dos video games, como GTA, Metal Gear e esses que vc citou. A diferença é que esse títulos citados por mim definiram e redefiniram gerações em quesitos de jogabilidade, salvaram um mercado praticamente morto, tanto que 90% dos jogos de hoje bebem das fontes inovadoras de Ocarina of Time, Super Mario Bros e Mario 64.


    E eu não contra-argumentei você ter uma opinião diferente quanto aos indies e respeitei. Como disse, parece que você não sabe discutir sem levar na pessoal ou achar que a outra pessoa quer dar uma de superior. Em nenhum momento passei-me por superior — ao contrário, é o senhor que está projetando em mim um complexo de floco de neve, como se o simples fato de eu contra-argumentar fosse uma tentativa minha de me sentir superior. Adivinhe: não é.

    Respondo seus posts e tento refutar seus argumentos como faria com qualquer pessoa, e como gostaria que qualquer pessoa fizesse comigo — afinal, estamos num fórum de discussões, esse é o propósito deste ambiente.

    Ok Lucas. Vc finge que me engana e eu finjo que acredito ok?


    Insinuar que eu enquadrava Mario com um FPS por citar Deadcore (que é um jogo de plataforma em primeira pessoa, e não um FPS), mostra minha idiotice como, exatamente?

    Não não.. Mas querer vir dar aulinhas de gêneros de jogos, citando Mirror's Edge. Faça-me o favor meu amigo. Dae qdo digo que vc quer passar pelo pseudo-intelectual vc não gosta.


    Mais uma vez me acusa de tentar bancar o intelectual. Acorda: só porque alguém está discutindo com você num fórum de discussões, não quer dizer que a pessoa se acha melhor do que você, nem que quer bancar a superior. Acredito que todo mundo aqui é adulto o suficiente para discutir sem fazer uso de ad hominem. Se o senhor não sabe discutir, está no ambiente digital errado.

    Cara, quem não tá aguentando e tá chorando igual uma criancinha que não pode ir ao parque é vc. Uma opinião referente as suas atitudes em um fórum não significam que tenho raivinha ou qualquer coisa em relação a vc ou a outros tantos. Vc é que tem que acordar, estamos numa bosta de um fórum de video games e não em uma audiência exexutiva.


    O que você disse se aplica a si mesmo também, não só a mim: você também é só mais um ser humano dentre milhões com acesso à internet. Caso exprima sua opinião em espaço público (ainda mais em um espaço destinado à discussões, como esse fórum), não se sinta especial ou atacado caso alguém contra-argumente. Tal fato não exige nenhum senso de superioridade da outra parte — você e eu, afinal, somos apenas mais um. Espero que o senhor deixe de lado esse ponto a partir de agora.

    Exato, só que diferente de você eu não tento mostrar ou ser algo ( que as vezes chega a se forçadamente ridículo ) que não sou. Não entro em fórum de consoles dizendo: Olha só... Meu console é melhor do que o seu.. O Master Race... hurp durp. Acorda e cresce um pouco cara. Termino aqui essa discussão com vc. Vc se daria muito bem com um cara que conheço aqui na minha cidade. Entendedores entenderão.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Hekonzord Qua 08 Abr 2015, 21:03

    lpslucasps escreveu:
    Hekonzord escreveu:Não querendo entrar nessa discussão, mas esses três destacados saíram pra consoles também.
    Acabo de ver aqui que Talos Principle vai sair pra PS4, mas não achei nada sobre os outros dois saindo pra consoles, nem no site oficial dos jogos.
    Hmmmm, my bad. Realmente achei que This War of Mine tinha saído pra PS4... Já Gone Home houve um anúncio que sairia, mas vi aqui que o estúdio cancelou a versão.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 21:14

    Nan Gamer escreveu:Não sou eu quem faço esse pedestal. A história dos games está ai. Só não vê quem não quer. E sim, obviamente existem outros jogos muito importantes para a história dos video games, como GTA, Metal Gear e esses que vc citou. A diferença é que esse títulos citados por mim definiram e redefiniram gerações em quesitos de jogabilidade, salvaram um mercado praticamente morto, tanto que 90% dos jogos de hoje bebem das fontes inovadoras de Ocarina of Time, Super Mario Bros e Mario 64.
    E o mesmo pode ser dito de Doom, Quake, Half-Life, System Shock, Baldur's Gate, Civilization, SimCity, Dune II, Ultima Online, Everquest e tantos outros. Digo até mais: Doom tem uma influência e importância muito maior que qualquer outro jogo. Eu não sou o único a achar isso.

    Nan Gamer escreveu:Ok Lucas. Vc finge que me engana e eu finjo que acredito ok?
    Eu não estou tentando te enganar. Só lamento se você não sabe discutir e projeta dissimulação nos outros.

    Nan Gamer escreveu:Não não.. Mas querer vir dar aulinhas de gêneros de jogos, citando Mirror's Edge. Faça-me o favor meu amigo. Dae qdo digo que vc quer passar pelo pseudo-intelectual vc não gosta.
    Você que quis me dar uma aulinha de gêneros insinuando que eu enquadrava Mario como FPS. Apenas respondi à altura.

    Nan Gamer escreveu:Cara, quem não tá aguentando e tá chorando igual uma criancinha que não pode ir ao parque é vc.
    Muito pelo contrário, estou agindo naturalmente. Você que está agindo de forma totalmente infantil, apontando o dedo e gritando "Olha ele! Ele quer aparecer!"

    Nan Gamer escreveu:Uma opinião referente as suas atitudes em um fórum não significam que tenho raivinha ou qualquer coisa em relação a vc ou a outros tantos. Vc é que tem que acordar, estamos numa bosta de um fórum de video games e não em uma audiência exexutiva.
    Esse é exatamente o meu ponto. É um fórum de discussões de jogos, eu responder aos seus posts não exige qualquer forma de senso de superioridade de minha parte. Pare de achar que estou tentando bancar o maioral em cima de você, quando na verdade não tenho motivo algum para isso: você é apenas mais alguém com internet num fórum de discussões.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Sonic Salies Qua 08 Abr 2015, 21:24

    Hunk escreveu:
    Arthimura escreveu:@Hunk e lpslucasps

    Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pra mim, eu prefiro muito mais um jogo marcante e life changing do que dez jogos medianos.

    Joguei a geração passada inteira no PC, e pra mim nenhum exclusivo de PC supera Demon's Souls, Ocarina of Time 3D, Majora's Mask 3D, Fire Emblem: Awakening, Ni no Kuni, Metal gear Solid 3: Snake Eater, Metal Gear Solid: Peace Walker, Zone of the Enders HD, ICo & Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Drakengard 3, Nier, Dragon's Dogma: Dark Arisen e tantos outros.

    Dessa lista, os únicos que me agradam são World of Warcraft, Starcraft II e Black Mesa, o restante eu considero dispensável.

    Mas moço, eu não falei de quantidade.=/



    Os jogos desse video parecem ter bastante qualidade, e alguns como Civilization, Everquest, etc.. já possuem um histórico de qualidade, e lembre-se, não estou discutindo gosto, apenas que PCs tem tantos exclusivos de qualidade quanto consoles (e em alguns quesitos se destaca até mais).=D

    PS - nem todos jogos que você citou são exclusivos tongue
    lpslucasps escreveu:
    Arthimura escreveu:@Hunk e lpslucasps

    Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pra mim, eu prefiro muito mais um jogo marcante e life changing do que dez jogos medianos.

    Joguei a geração passada inteira no PC, e pra mim nenhum exclusivo de PC supera Demon's Souls, Ocarina of Time 3D, Majora's Mask 3D, Fire Emblem: Awakening, Ni no Kuni, Metal gear Solid 3: Snake Eater, Metal Gear Solid: Peace Walker, Zone of the Enders HD, ICo & Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Drakengard 3, Nier, Dragon's Dogma: Dark Arisen e tantos outros.

    Dessa lista, os únicos que me agradam são World of Warcraft, Starcraft II e Black Mesa, o restante eu considero dispensável.
    Os jogos que citei, citei pela qualidade, não quantidade. Você preferir exclusivos de consoles a eles é uma coisa, mas daí para dizer que PCs não têm exclusivos de qualidade, faça-me um favor.
    lpslucasps escreveu:
    Arthimura escreveu:Eu acho esse negócio de "master race" uma bobeira, claro que resolução e framerate são importantes, mas eu não acho que uma vantagem técnica supera a falta de exclusivos de qualidade.

    PC gamers não vão poder jogar Bloodborne, Persona 5, Uncharted 4, Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Bayonetta 2, Halo 5, Scalebound...
    Amnesia, World of Warcraft, Civilization, Crusader Kings, Arma, Antichamber, Star Citizen, Pillars of Eternity, A Hat in Time, Eve, Dreamfall Chapters, Starcraft 2, Syberia 3, Legend of Grimrock, Divinity: Original Sin, This War of Mine, Age of Wonders, Cities: Skylines, Overwatch, Talos Principle, Gone Home, Freedom Planet, Europa Universalis, Dead State, Black Mesa, King's Bounty, Kentucky Route Zero, Path of Exile, Total War, Valdis Story e muitos outros mandam abraços.

    Also, curiosidade: entre 2000 e 2013, os PCs tiveram mais jogos exclusivos do que a soma de todos os jogos lançados para consoles na sétima geração. Claro, nem todos foram bons — assim como nem todos os jogos de console foram bons.
    lpslucasps escreveu:Como é divertido ser da master race e ver os console kids se digladiarem.
    Meu Deus, é tanto Turn Down for What dos Master Race que eu não consigo parar nem para rir. Quanto aos jogos, sem falar na superioridade dos gráficos, gameplay, e multiplayer exclusivos de extrema qualidade, como MMOs e MOBAs como DotA 2 e LoL.
    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 PC-Gaming-Master-Race


    Última edição por Sonic Salies em Qua 08 Abr 2015, 21:30, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por NPower Qua 08 Abr 2015, 21:27

    Oi
    tão falando da master race
    O negócio é Nintendo + PC
    Pokémon e Zelda + Age of Empires e The Pirate Bay
    abraços

    Conteúdo patrocinado


    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 3 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:06