Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
lpslucasps
Aerokaiser
Yatogami Prince
Omnimon
Hekonzord
Robert Prado
Duco
Arthimura
Allusian
pikachuboy'
LOCATELLi
vits
16 participantes

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 16:21

    Arthimura escreveu:Eu acho esse negócio de "master race" uma bobeira, claro que resolução e framerate são importantes, mas eu não acho que uma vantagem técnica supera a falta de exclusivos de qualidade.

    PC gamers não vão poder jogar Bloodborne, Persona 5, Uncharted 4, Zelda U, Xenoblade Chronicles X, Bayonetta 2, Halo 5, Scalebound...
    Amnesia, World of Warcraft, Civilization, Crusader Kings, Arma, Antichamber, Star Citizen, Pillars of Eternity, A Hat in Time, Eve, Dreamfall Chapters, Starcraft 2, Syberia 3, Legend of Grimrock, Divinity: Original Sin, This War of Mine, Age of Wonders, Cities: Skylines, Overwatch, Talos Principle, Gone Home, Freedom Planet, Europa Universalis, Dead State, Black Mesa, King's Bounty, Kentucky Route Zero, Path of Exile, Total War, Valdis Story e muitos outros mandam abraços.

    Also, curiosidade: entre 2000 e 2013, os PCs tiveram mais jogos exclusivos do que a soma de todos os jogos lançados para consoles na sétima geração. Claro, nem todos foram bons — assim como nem todos os jogos de console foram bons.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Arthimura Qua 08 Abr 2015, 16:34

    @Hunk e lpslucasps

    Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pra mim, eu prefiro muito mais um jogo marcante e life changing do que dez jogos medianos.

    Joguei a geração passada inteira no PC, e pra mim nenhum exclusivo de PC supera Demon's Souls, Ocarina of Time 3D, Majora's Mask 3D, Fire Emblem: Awakening, Ni no Kuni, Metal gear Solid 3: Snake Eater, Metal Gear Solid: Peace Walker, Zone of the Enders HD, ICo & Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Drakengard 3, Nier, Dragon's Dogma: Dark Arisen e tantos outros.

    Dessa lista, os únicos que me agradam são World of Warcraft, Starcraft II e Black Mesa, o restante eu considero dispensável.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 16:37

    Arthimura escreveu:@Hunk e lpslucasps

    Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pra mim, eu prefiro muito mais um jogo marcante e life changing do que dez jogos medianos.

    Joguei a geração passada inteira no PC, e pra mim nenhum exclusivo de PC supera Demon's Souls, Ocarina of Time 3D, Majora's Mask 3D, Fire Emblem: Awakening, Ni no Kuni, Metal gear Solid 3: Snake Eater, Metal Gear Solid: Peace Walker, Zone of the Enders HD, ICo & Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Drakengard 3, Nier, Dragon's Dogma: Dark Arisen e tantos outros.

    Dessa lista, os únicos que me agradam são World of Warcraft, Starcraft II e Black Mesa, o restante eu considero dispensável.
    Os jogos que citei, citei pela qualidade, não quantidade. Você preferir exclusivos de consoles a eles é uma coisa, mas daí para dizer que PCs não têm exclusivos de qualidade, faça-me um favor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Convidado Qua 08 Abr 2015, 16:39

    Arthimura escreveu:@Hunk e lpslucasps

    Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pra mim, eu prefiro muito mais um jogo marcante e life changing do que dez jogos medianos.

    Joguei a geração passada inteira no PC, e pra mim nenhum exclusivo de PC supera Demon's Souls, Ocarina of Time 3D, Majora's Mask 3D, Fire Emblem: Awakening, Ni no Kuni, Metal gear Solid 3: Snake Eater, Metal Gear Solid: Peace Walker, Zone of the Enders HD, ICo & Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Drakengard 3, Nier, Dragon's Dogma: Dark Arisen e tantos outros.

    Dessa lista, os únicos que me agradam são World of Warcraft, Starcraft II e Black Mesa, o restante eu considero dispensável.

    Mas moço, eu não falei de quantidade.=/



    Os jogos desse video parecem ter bastante qualidade, e alguns como Civilization, Everquest, etc.. já possuem um histórico de qualidade, e lembre-se, não estou discutindo gosto, apenas que PCs tem tantos exclusivos de qualidade quanto consoles (e em alguns quesitos se destaca até mais).=D

    PS - nem todos jogos que você citou são exclusivos tongue
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Abr 2015, 16:49

    Concordo plenamente com o Arthimura. Jogadores de PCs tem essa de se vangloriarem por terem a capacidade de jogar os jogos no nível supremo. Mas enquanto isso não jogam jogos exclusivos como: Super Mario 3D World, Wind Waker HD, Majoras Mask 3D, Splatoon, Zelda U, Xenoblade, Uncharted 4, The Last of Us, Pikmin 3, Bloodborne, Bayonetta 2, Hyrule Warriors, Mario Kart 8, New Super Mario Bros U, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, God of War, B3YOND, The Order, Metal Gear, Fire Emblem Awakening, Pokémon X/Y.

    Eu poderia citar jogos durante um mês inteiro, mas citei apenas alguns dos mais recentes, que de certa forma possuem alguma qualidade considerável, além de muitos serem system-sellers ou life changing como o amigo citou ai em cima.

    Enquanto isso jogadores de PCs quase tiveram um treco a alguns anos atrás pra jogarem Mortal Kombat 9 e estão até hoje esperando anciosos por um jogo lançado em 2013 que roda num console de 2005.. A.K.A. GTA V. Então por favor, menos... Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Convidado Qua 08 Abr 2015, 17:03

    Nan Gamer escreveu:Concordo plenamente com o Arthimura. Jogadores de PCs tem essa de se vangloriarem por terem a capacidade de jogar os jogos no nível supremo. Mas enquanto isso não jogam jogos exclusivos como: Super Mario 3D World, Wind Waker HD, Majoras Mask 3D, Splatoon, Zelda U, Xenoblade, Uncharted 4, The Last of Us, Pikmin 3, Bloodborne, Bayonetta 2, Hyrule Warriors, Mario Kart 8, New Super Mario Bros U, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, God of War, B3YOND, The Order, Metal Gear, Fire Emblem Awakening, Pokémon X/Y.

    Eu poderia citar jogos durante um mês inteiro, mas citei apenas alguns dos mais recentes, que de certa forma possuem alguma qualidade considerável, além de muitos serem system-sellers ou life changing como o amigo citou ai em cima.

    Enquanto isso jogadores de PCs quase tiveram um treco a alguns anos atrás pra jogarem Mortal Kombat 9 e estão até hoje esperando anciosos por um jogo lançado em 2013 que roda num console de 2005.. A.K.A. GTA V. Então por favor, menos... Wink

    Como já citei, toda plataforma tem exclusivos, jogadores de PCs poderiam citar jogos durante um mês inteiro também, mas resumidamente:

    - Melhores MMOs de todos os generos.
    - Melhores RTS e demais estratégias.
    - Maior apoio Indie, consequentemente indies exclusivos.

    Sobre GTA V, MK9, etc... os consoles dessa geração (exceção WiiU) estão vivendo de remakes, pessoas estavam ansiosas por um remake de MM...

    Also, Metal Gear não é exclusivo.=D

    -----------------------------------------------------------------

    Apenas lembrando, não estou discutindo gosto, apenas que PC também tem exclusivos de qualidades assim como consoles.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Duco Qua 08 Abr 2015, 17:07

    Vale lembrar que no PC só não é possível jogar os jogos de WiiU da Nintendo ainda (E nesse caso creio que vai demorar muito ou nem será possível), o restante funciona bem pra caramba  Laughing

    Brincadeiras a parte, PC pra mim sempre é superior, não apenas graficamente, mas muitos exclusivos nem são possíveis nos consoles como a maioria dos RTS's e outros estilos de jogos, sem contar as maravilhas que a plataforma mais aberta permite como MODS e o surgimento das empresas Indies.

    Só tenho consoles devido aos exclusivos, o resto é no PC mesmo, até pelo preço que é absurdamente melhor.

    Mas de forma alguma quero desmerecer os consoles, The Last of Us é pra mim o jogo mais incrível que já joguei e só foi possível graças ao Playstation, não desqualifico plataforma nenhuma, no máximo tenho a minha preferência.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Abr 2015, 17:08

    Como já citei, toda plataforma tem exclusivos, jogadores de PCs poderiam citar jogos durante um mês inteiro também, mas resumidamente:

    - Melhores MMOs de todos os generos.
    - Melhores RTS e demais estratégias.
    - Maior apoio Indie, consequentemente indies exclusivos.

    Isso é relevante pra quem gosta, assim como eu poderia dizer que PCistas jamais terão um RPG como Xenoblade Chronicels, ou jamais desfrutarão de um Platformer como Doneky Kong Country Tropical Freeze e por ae vai. E essa de maior apoio indie.. kkkk.. Chega a ser hilário... Estou muito bem servido de indie games com meu Wii U e PS4, obrigado.


    Sobre GTA V, MK9, etc... os consoles dessa geração (exceção WiiU) estão vivendo de remakes, pessoas estavam ansiosas por um remake de MM...

    E o que uma coisa tem a ver com a outra? rsrs... Estavam anciosas por um remake de Majora's Mask pela qualidade incrivel que alcançaram no Ocarina 3D, além de que Majora's Mask e o jogo mais desafiador, corajoso e ousado da franquia, algo que PC gamers jamais terão a oportunidade de jogarem em suas super máquinas da nasa.


    Also, Metal Gear não é exclusivo.=D

    Tá certo, podem comemorar.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 17:16

    É engraçado vocês falarem que jogadores de PC se vangloriam por terem gráficos melhores, sendo que a maioria dos PC gamers nem fala muito da fidelidade áudio-visual. Se você tem uma máquina boa para rodar os jogos com alta qualidade, bacana, mas as vantagens de pc gaming são muito maiores do que essas. Retrocompatibilidade quase infinita, multiplayer online gratuito e com muito mais qualidade, mercado de jogos independente e de estúdios pequenos anos-luz à frente do visto em consoles, possibilidade de modificar jogos, uma seleção de jogos gigantesca (maior que a soma de jogos de todos os consoles), muito mais exclusivos que qualquer plataforma (vide link que coloquei acima), jogos de gênero de nicho ou quase inexistentes em consoles (qual foi o último Grand Strategy que saiu para console? Ou o último aRPG no estilo de Baldur's Gate? O último 4X?), um ecossistema de MMOs e eSports inexistente em consoles...

    Dizer que PC gaming é só gráficos faz tanto sentido quanto dizer que jogos da Nintendo são de criança.

    Nan Gamer escreveu:E essa de maior apoio indie.. kkkk.. Chega a ser hilário... Estou muito bem servido de indie games com meu Wii U e PS4, obrigado.
    Os indies que saem em consoles não são nem a ponta do iceberg do mercado independente. Divinity: Original Sin, Pillars of Eternity, This War of Mine e To The Moon são alguns dos melhores indies, ganhadores de vários prêmios, que os consoles nem sentiram cheiro — e não são nem 1% dos exemplos de indies que ficam de fora dos consoles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Convidado Qua 08 Abr 2015, 17:17

    Nan Gamer escreveu:
    Como já citei, toda plataforma tem exclusivos, jogadores de PCs poderiam citar jogos durante um mês inteiro também, mas resumidamente:

    - Melhores MMOs de todos os generos.
    - Melhores RTS e demais estratégias.
    - Maior apoio Indie, consequentemente indies exclusivos.

    Isso é relevante pra quem gosta, assim como eu poderia dizer que PCistas jamais terão um RPG como Xenoblade Chronicels, ou jamais desfrutarão de um Platformer como Doneky Kong Country Tropical Freeze e por ae vai. E essa de maior apoio indie.. kkkk.. Chega a ser hilário... Estou muito bem servido de indie games com meu Wii U e PS4, obrigado.


    Sobre GTA V, MK9, etc... os consoles dessa geração (exceção WiiU) estão vivendo de remakes, pessoas estavam ansiosas por um remake de MM...

    E o que uma coisa tem a ver com a outra? rsrs... Estavam anciosas por um remake de Majora's Mask pela qualidade incrivel que alcançaram no Ocarina 3D, além de que Majora's Mask e o jogo mais desafiador, corajoso e ousado da franquia, algo que PC gamers jamais terão a oportunidade de jogarem em suas super máquinas da nasa.


    Also, Metal Gear não é exclusivo.=D

    Tá certo, podem comemorar.

    E no fim a minha pegunta é, independente de seu gosto:

    PCs não tem exclusivos de qualidade?

    Porque a discussão aqui esta girando em torno disso, você e Arthimura estão citando os seus gostos, mas a questão não é essa.=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Abr 2015, 17:27

    É engraçado vocês falarem que jogadores de PC se vangloriam por terem gráficos melhores, sendo que a maioria dos PC gamers nem fala muito da fidelidade áudio-visual. Se você tem uma máquina boa para rodar os jogos com alta qualidade, bacana, mas as vantagens de pc gaming são muito maiores do que essas. Retrocompatibilidade quase infinita, multiplayer online gratuito e com muito mais qualidade, mercado de jogos independente e de estúdios pequenos anos-luz à frente do visto em consoles, possibilidade de modificar jogos, uma seleção de jogos gigantesca (maior que a soma de jogos de todos os consoles), muito mais exclusivos que qualquer plataforma (vide link que coloquei acima), jogos de gênero de nicho ou quase inexistentes em consoles (qual foi o último Grand Strategy que saiu para console? Ou o último aRPG no estilo de Baldur's Gate? O último 4X?), um ecossistema de MMOs e eSports inexistente em consoles... 

    Bom, como fui eu quem disse que PC gamers gostam de se vangloriar entao vamos lá. De todos esses supostos benefícios que você citou uqias realmente são relevantes e valem a pena fora o multiplayer gratuito( que tbm existe no 3DS e Wii U ) e os preços na Steam? Apoio indie infinito? Na boa cara, chega a ser vergonhoso. Como se alguém fosse montar um PC fodástico preocupado com indies. Quem gosta de video games e os compra, os compra pelos seus exclusivos. Por terem a chance de jogar games que só determinado console irá oferecer a oporutnidade de se jogar. E dizer que PC tem mais jogos que todas as plataformas juntas.. Não me faça rir. Vc por um acaso irá comprar todos eses jogos pra se vangloriar? Uma e-shop do Wii U ou a própria LIve ou PSN me fornecem absolutamente tudo o que preciso e gosto, desde clássicos a jogos novos.

    E da mesma forma que vc citou jogos aRPG ou MMOs, é tudo uma questão de estratégia das empresas. Obviamente que as empresas irão lançar jogos desse nicho onde possuem um público mais abrangente. Mas então me diga. A quanto tempo não sai um Xenoblade Chronicles no PC? A quanto tempo não sai um Mario 3D World ou Mario Galaxy em PCs ( se é que já siu algo parecido ). Cada um com suas vantagens meu amigo.. Não existe plataforma definitiva, existe gosto e condições.

    Existem pessoas que preferem comprar seus consoles e passarem 5 ou 6 anos jogando no mesmo, com novas experiencias que utilizam cada vez mais e mais o poder do hardware. Assim como existem pessoas que preferem pagar o quádruplo em Master PCs pra jogarem com uma resolução melhor sim, pra ficarem se vangloriando como os fodões, sendo que na verdade deixam de jogar a nata dos jogos eletônicos, que com certeza absoluta estão nos consoles. Gostem ou não.


    Os indies que saem em consoles não são nem a ponta do iceberg do mercado independente. Divinity: Original Sin, Pillars of Eternity, This War of Mine e To The Moon são alguns dos melhores indies, ganhadores de vários prêmios, que os consoles nem sentiram cheiro — e não são nem 1% dos exemplos de indies que ficam de fora dos consoles.


    Pois é, inclusive o melhor jogo indie do ano passado eu joguei no meu Wii U e não precisei de PC. Qualidade e quantidade são coisas distintas meu jovem. 


    @HUNK


    Em momento algum eu coloquei a qualidade dos jogos de PC em discussão. Mas ver um membro dizer que consoles são kids perto de PCs, na boa...Jogo video games há mais de 20 anos, e isso é conversinha de pessoa que ama enganar a si mesma.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Convidado Qua 08 Abr 2015, 17:34

    Nan Gamer escreveu:@HUNK
    Em momento algum eu coloquei a qualidade dos jogos de PC em discussão. Mas ver um membro dizer que consoles são kids perto de PCs, na boa...Jogo video games há mais de 20 anos, e isso é conversinha de pessoa que ama enganar a si mesma.

    A tá, se sua questão é apenas contra a forma como ele se expressou, mil perdões (achei que você estava falando da mesma questão do Arthimura) Embarassed
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Abr 2015, 17:56

    Nan Gamer escreveu:Bom, como fui eu quem disse que PC gamers gostam de se vangloriar entao vamos lá. De todos esses supostos benefícios que você citou uqias realmente são relevantes e valem a pena fora o multiplayer gratuito( que tbm existe no 3DS e Wii U ) e os preços na Steam?
    A retrocompatibilidade quase infinita não te interessa? Você prefere ter que comprar o jogo de novo quando e se Nintendo cia relançarem em seus consoles virtuais? Não seria bom se você pudesse jogar os clássicos dos anos 80 e 90 em seus consoles atuais, sem ter que comprar de novo ou esperar por um remake?

    Nan Gamer escreveu:Apoio indie infinito? Na boa cara, chega a ser vergonhoso. Como se alguém fosse montar um PC fodástico preocupado com indies.
    2015 e ainda existe gente desmerecendo indies. Oh, tristeza.
    Diga-se de passagem, comprei meu notebook novo só para jogar Star Citizen.

    Nan Gamer escreveu:E dizer que PC tem mais jogos que todas as plataformas juntas.. Não me faça rir. Vc por um acaso irá comprar todos eses jogos pra se vangloriar? Uma e-shop do Wii U ou a própria LIve ou PSN me fornecem absolutamente tudo o que preciso e gosto, desde clássicos a jogos novos.
    Não entendo porque ter uma seleção (muito) maior de clássicos e lançamentos te faria rir. Ter mais opções não é bom?

    Nan Gamer escreveu:A quanto tempo não sai um Xenoblade Chronicles no PC?
    "Xenoblade Chronicles" não é um gênero. Se com isso você quer dizer "jRPG", tem um monte pra PC, também. Essa semana mesmo saiu Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 no Steam. "Ah, mas eu prefiro Xenoblade!!!", o ponto não é a preferência pessoal, mas que o gênero também tem vários jogos pra PC.

    Nan Gamer escreveu:A quanto tempo não sai um Mario 3D World ou Mario Galaxy em PCs ( se é que já siu algo parecido ).
    Se com esses jogos você quer dizer "jogos de plataforma 3D", PC também tem jogos do tipo, ué. Papo & Yo, The Last Tinker, Cloudbuilt e Deadcore são alguns exemplos bem recentes, lançados de 2014 pra cá. A Hat In Time vem aí ainda esse ano (e vai inclusive trazer uma trilha sonora composta pelo cara que fez as músicas de Banjo-Kazooie).


    Nan Gamer escreveu:Existem pessoas que preferem comprar seus consoles e passarem 5 ou 6 anos jogando no mesmo, com novas experiencias que utilizam cada vez mais e mais o poder do hardware. Assim como existem pessoas que preferem pagar o quádruplo em Master PCs pra jogarem com uma resolução melhor sim, pra ficarem se vangloriando como os fodões, sendo que na verdade deixam de jogar a nata dos jogos eletônicos, que com certeza absoluta estão nos consoles. Gostem ou não.
    Quem é que define a "nata dos jogos eletrônicos"? Você?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Abr 2015, 18:11

    A retrocompatibilidade quase infinita não te interessa? Você prefere ter que comprar o jogo de novo quando e se Nintendo cia relançarem em seus consoles virtuais? Não seria bom se você pudesse jogar os clássicos dos anos 80 e 90 em seus consoles atuais, sem ter que comprar de novo ou esperar por um remake?

    No meu caso eu nao vejo tanto problema assim. Pago cerca de 6 dólares em um jogo, pra jogar em um console novo de uma maneira nova ( Gamepad+miiverse).. Isso em cada 5 ou 6 anos de vida util de um console. Pra mim honestamente não vejo problema.


    2015 e ainda existe gente desmerecendo indies. Oh, tristeza.
    Diga-se de passagem, comprei meu notebook novo só para jogar Star Citizen.

    Não é desmerecer.. É apenas uma opinião diferente da sua. Jogos indies são bacanas? Sim, de fato. E se vc comprou um notebook só pra jogar esse jogo... rsrs.. faça bom proveito.


    Não entendo porque ter uma seleção (muito) maior de clássicos e lançamentos te faria rir. Ter mais opções não é bom?

    Quais clássicos? Mario? Zelda? Donkey Kong? Smash Bros? God of War? Ou clássicos que eu posso jogar até em um emulador ou nos meus próprios consoles?


    "Xenoblade Chronicles" não é um gênero. Se com isso você quer dizer "jRPG", tem um monte pra PC, também. Essa semana mesmo saiu Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 no Steam. "Ah, mas eu prefiro Xenoblade!!!", o ponto não é a preferência pessoal, mas que o gênero também tem vários jogos pra PC.

    Quem citou a palavra gênero foi vc, então creio que essa sua explicação patética tenha sido pra vc mesmo. O que eu quis dizer é em relação a qualidde de Xenoblade Chronicles que é um dos maiores JRPGS de todos os tempos. No meu caso, logo logo jogarei um do mesmo nivel que é o Xenoblade X.



    Se com esses jogos você quer dizer "jogos de plataforma 3D", PC também tem jogos do tipo, ué. Papo & Yo, The Last Tinker, Cloudbuilt e Deadcore são alguns exemplos bem recentes, lançados de 2014 pra cá. A Hat In Time vem aí ainda esse ano (e vai inclusive trazer uma trilha sonora composta pelo cara que fez as músicas de Banjo-Kazooie).

    Mais uma vez vc cita suas explicações pra querer dar uma de pseudo-intelectual, rsrsrs.Aliás, obriado, eu pensei que Mario 3D World e Mario Galaxy fossem FPS. Mais uma vez, pequeno jovem, eu me referi a qualidade. Pegue todos esses jogos ( dos quais alguns eu já joguei ) e vc jamais terá um jogo do nivel de Mario Galaxy. Viva com isso. 


    Quem é que define a "nata dos jogos eletrônicos"? Você?

    Quem é que define que PCs são master race e consoles devem ser tratados como KIDS.. É vc? Agora se existe algo maior no mundo dos games que Mario, Zelda, Pokémon e Donkey Kong, por favor me mostre, super gênio.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Robert Prado Qua 08 Abr 2015, 18:16

    Discussãozinha bacana!

    Sobre o cenário Indie, o PC realmente tem muito mais. Mas estamos vendo um movimento enorme de vários Indies migrando do PC e portando para consoles e em casos como Axiom Verge e outros, lançado seus jogos primeiro no PS4, para depois migrar pro PC. 

    E posso citar vários outros futuros lançamentos que estarão presentes no PS4 primeiro também. Ou seja, além de já estarmos bem servidos, o banquete só está crescendo em velocidade absurda.

    lpslucasps escreveu:muito mais exclusivos que qualquer plataforma (vide link que coloquei acima),
    Lista enorme de fato, mas convenhamos, os exclusivos de console possuem um peso muito maior que o da lista. Não que os jogos não tenham qualidade, mas não creio que sejam tão "life changing" quanto os de consoles.
    Acho que grande parcela de culpa disto é falta de Marketing (que é um ponto falho nos títulos de PC) e qualidade, pois eu que vivo inteirado de tudo quando é virgula no mundo de games, não conheço a maior parte da lista e os poucos que conheço tiveram um destaque em Qualidade que a maior parte da lista não teve.

    Sobre vantagens de PC, o que eu realmente consigo enxergar como grande potencial: Preço da Steam. Isso é fato inevitável, nem eu que não sou tão frequente na Steam, gasto bastante nas vendas de Julho principalmente.

    Aí, tirando esses MMOs e RTS (que são gêneros e um público mais específico e acho que posso dizer com segurança que 70% dos jogadores primarios de console não ligam tanto), no PC tem o mesmo jogo presente no console. As diferenças são:
    O console sempre recebe o jogo, se vai atrasar ou não lançar pra alguma plataforma, essa plataforma é o PC (Red Dead Redemption, Final Fantasy XIII, GTA V, Metal Gear Rising/Solid e muitos outros casos, não me deixam mentir).

    Se eu gostei de tal jogo, eu gosto da ideia de que o meu console vai receber aquele jogo na data de lançamento,que eu não vou me preocupar com desempenho do jogo e vou ter uma boa experiencia. Nem que seja 720p e 30fps, por que isso é perfumaria, perto da experiencia que o jogo pode proporcionar.

    Não que seja o pessoal daqui, mas quando sai exclusivo de console, pessoas torcem por um port no PC (ahh, tá bom, Lucas encheu a timeline com desejos por Bloodborne -_- shuashua, brincadeiras a parte) e não vejo o mesmo ocorrer em situação contrária, por que os jogos não tem o mesmo peso, o mesmo marketing e na maioria das vezes, a mesma qualidade.

    Conteúdo patrocinado


    [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One - Página 2 Empty Re: [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:23