Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
thi-bone
Pocket Monster
Mastxadows
Master Red
TsHm and PM!
MrC
Goukeban
Schweppes
ベ リ ス
Wind Ice
Yatogami Prince
Fujoxas
GearBest
Zuado Pela Vida
Cortex
Sheik
Hekonzord
Chazzy
Nightwalker
Mazzina
Shy_Guy
resh
Nyails
Andy
Huligi
Reshay
Frozr
Nan Gamer
SaintWalker
Jessien
VirtualBoy
Kenny²
Takato
AlienZ
Mazza
ExtremeZelda
Manteiga
Marcio1000
Hong Kong
43 participantes

    Piores personagens de animes!

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por ベ リ ス Qui 12 Fev 2015, 12:31

    Tem mais um, que é impressionante que ninguém tenha falado ainda:
    Spoiler:

    Um dos personagens mais falhos que existem. Sozinho, ele não fazia bosta nenhuma de especial, sabia fazer *** nenhuma. Foi até melhorando com o tempo, chegando quase a ficar bom. 

    Aí, de repente, BUM! Virtualmente Deus, derrota todo mundo que aparece na frente dele (sendo que antes mal derrotava os zé-ruelas que apareciam na frente dele). Tudo isso por quê? Porquê é o MC, e, naturalmente, MC de shonen tem que ser Jesus que solta raios.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Schweppes Qui 12 Fev 2015, 16:46

    Wind Ice escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:ou essa:
    Piores personagens de animes! - Página 6 153022

    Sakura melhor do q essas 2 não existe <3
    Existe sim c:
    Piores personagens de animes! - Página 6 Tumblr_nce0deZ4Yz1sjfrpco1_500

    Dane-se Madoka... *foge*
    *cancela a inscrição do canal*

    Mas se é pra falar de Sakuras, que falem da melhor.

    Piores personagens de animes! - Página 6 Tumblr_ndauv137zz1s4qvrdo1_500

    - -- -

    Agora sobre os bostas:

    Spoiler:
    >nojento
    >inútil
    >maltrata a imouto

    Spoiler:
    Desse eu prefiro nem falar.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 12 Fev 2015, 17:04

    Spoiler:

    Oi eu sou o "Goku" oi eu sou o "Goku"

    FEKROPFP´DKS´GV´PVSDKJOPGFOSJGKIPO
    aguento mais não esse bixo mereceu morrer em gt.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Goukeban Sáb 14 Fev 2015, 20:25

    Acho que está na hora de postar minhas escolhas:

    Piores personagens de animes! - Página 6 Madara_y_hashirama
    Eu nunca pensei que fosse chegar a odiar esses dois!

    Motivo: dentro dos limites estabelecidos pela série, eu aceito um personagem ser imensamente poderoso. Eu aceito até que ele seja tido como o mais poderoso de sua época.

    O que eu não aceito, como leitor, é o autor passar por cima da lógica que tinha estabelecido até aquele ponto e pagar pau constantemente para os mesmos personagens tentando passar a ideia de que eles são, por alguma razão, invencíveis, incapazes de falhar perante qualquer outro inimigo. Existe um nome para isto e não é algo positivo, mas eu já usei este termo demais recentemente, então vou deixar pra vocês adivinharem.

    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por MrC Sáb 14 Fev 2015, 21:31

    Número 1:

    número 2:

    número 3:

    Well, que mais me marcaram por suas chatices são esses três mesmo.


    Última edição por MrC em Dom 15 Fev 2015, 13:28, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 14 Fev 2015, 21:50

    Goukeban escreveu:Acho que está na hora de postar minhas escolhas:

    Piores personagens de animes! - Página 6 Madara_y_hashirama
    Eu nunca pensei que fosse chegar a odiar esses dois!

    Motivo: dentro dos limites estabelecidos pela série, eu aceito um personagem ser imensamente poderoso. Eu aceito até que ele seja tido como o mais poderoso de sua época.

    O que eu não aceito, como leitor, é o autor passar por cima da lógica que tinha estabelecido até aquele ponto e pagar pau constantemente para os mesmos personagens tentando passar a ideia de que eles são, por alguma razão, invencíveis, incapazes de falhar perante qualquer outro inimigo. Existe um nome para isto e não é algo positivo, mas eu já usei este termo demais recentemente, então vou deixar pra vocês adivinharem.


    Ue mais desdo começo foi dito que o Hashirama era extremamente poderoso e o unico que conseguia bater de frente com ele era o Madara.

    Não entendo por que tu ta chorando isso é desdo classico.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Master Red Dom 15 Fev 2015, 09:09

    O Naruto não é um "personagem ruim", ele é bem desenvolvido e tem carisma, o problema é que o anime/mangá ficou tão ruim atualmente que não dá pra gostar desse lixo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Fev 2015, 09:22

    Piores personagens de animes! - Página 6 667504-akainu
    Akainu,preciso  mesmo dizer o porquê?

    Piores personagens de animes! - Página 6 300?cb=20090103232705
    Livellie,esse cara é um cuzão dos grandes.

    Piores personagens de animes! - Página 6 Suzaku
    Esse aqui,pelo amor de deus que desgraça de personagem.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Goukeban Dom 15 Fev 2015, 15:43

    TsHm and PM! escreveu:
    Goukeban escreveu:Acho que está na hora de postar minhas escolhas:

    Piores personagens de animes! - Página 6 Madara_y_hashirama
    Eu nunca pensei que fosse chegar a odiar esses dois!

    Motivo: dentro dos limites estabelecidos pela série, eu aceito um personagem ser imensamente poderoso. Eu aceito até que ele seja tido como o mais poderoso de sua época.

    O que eu não aceito, como leitor, é o autor passar por cima da lógica que tinha estabelecido até aquele ponto e pagar pau constantemente para os mesmos personagens tentando passar a ideia de que eles são, por alguma razão, invencíveis, incapazes de falhar perante qualquer outro inimigo. Existe um nome para isto e não é algo positivo, mas eu já usei este termo demais recentemente, então vou deixar pra vocês adivinharem.


    Ue mais desdo começo foi dito que o Hashirama era extremamente poderoso e o unico que conseguia bater de frente com ele era o Madara.

    Não entendo por que tu ta chorando isso é desdo classico.

    Permita-me me repetir:

    Dentro dos limites estabelecidos pela série, eu aceito um personagem ser imensamente poderoso. Eu aceito até que ele seja tido como o mais poderoso de sua época.

    O que eu não aceito, como leitor, é o autor passar por cima da lógica que tinha estabelecido até aquele ponto e pagar pau constantemente para os mesmos personagens tentando passar a ideia de que eles são, por alguma razão, invencíveis, incapazes de falhar perante qualquer outro inimigo.


    Master Red escreveu:O Naruto não é um "personagem ruim", ele é bem desenvolvido e tem carisma, o problema é que o anime/mangá ficou tão ruim atualmente que não dá pra gostar desse lixo.
    Infelizmente, é verdade!

    Mastxadows escreveu:Piores personagens de animes! - Página 6 667504-akainu
    Akainu,preciso  mesmo dizer o porquê?

    Sim, nem todo mundo aqui viu esse anime.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 16 Fev 2015, 00:11

    @Goukeban Sobre o Akainu vai ser um spoiler gigantesco de One Piece.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Fev 2015, 00:26

    Goukeban escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Goukeban escreveu:Acho que está na hora de postar minhas escolhas:

    Piores personagens de animes! - Página 6 Madara_y_hashirama
    Eu nunca pensei que fosse chegar a odiar esses dois!

    Motivo: dentro dos limites estabelecidos pela série, eu aceito um personagem ser imensamente poderoso. Eu aceito até que ele seja tido como o mais poderoso de sua época.

    O que eu não aceito, como leitor, é o autor passar por cima da lógica que tinha estabelecido até aquele ponto e pagar pau constantemente para os mesmos personagens tentando passar a ideia de que eles são, por alguma razão, invencíveis, incapazes de falhar perante qualquer outro inimigo. Existe um nome para isto e não é algo positivo, mas eu já usei este termo demais recentemente, então vou deixar pra vocês adivinharem.


    Ue mais desdo começo foi dito que o Hashirama era extremamente poderoso e o unico que conseguia bater de frente com ele era o Madara.

    Não entendo por que tu ta chorando isso é desdo classico.

    Permita-me me repetir:

    Dentro dos limites estabelecidos pela série, eu aceito um personagem ser imensamente poderoso. Eu aceito até que ele seja tido como o mais poderoso de sua época.

    O que eu não aceito, como leitor, é o autor passar por cima da lógica que tinha estabelecido até aquele ponto e pagar pau constantemente para os mesmos personagens tentando passar a ideia de que eles são, por alguma razão, invencíveis, incapazes de falhar perante qualquer outro inimigo.


    Master Red escreveu:O Naruto não é um "personagem ruim", ele é bem desenvolvido e tem carisma, o problema é que o anime/mangá ficou tão ruim atualmente que não dá pra gostar desse lixo.
    Infelizmente, é verdade!

    Mastxadows escreveu:Piores personagens de animes! - Página 6 667504-akainu
    Akainu,preciso  mesmo dizer o porquê?

    Sim, nem todo mundo aqui viu esse anime.

    Ok,vou colocar em spoiler,quem quiser ler que leia.
    Spoiler:
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Pocket Monster Seg 16 Fev 2015, 02:05

    Spoiler:
    essa mina é chata

    quem viu Zero no Tsukaima sabe c:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por thi-bone Seg 16 Fev 2015, 10:37

    para mim é esse aqui
    Spoiler:
    não só ele mais o espirito por trás dele nos Shonens que se pode fazer milagres se vc tiver algo a proteger ou por que lutar :V
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Athos Seg 16 Fev 2015, 13:27

    Piores personagens de animes! - Página 6 Z

    Esse neguinho ae, do anime School Days.
    Assistam vale muito a pena, melhor anime de suas vidas Serra
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Siryudrg Seg 16 Fev 2015, 13:55

    Piores personagens de animes! - Página 6 90GK5Tc-nMXUHzTlelcRQ5q2m2JhtkxIHXQx6MIkYLZ5DI_0vE1oroGkvSIKlhvL3dyPKiIOpieL3VeW_CrQ6TSmgiu9CSFyyhs9qLoW2aV9rpa3fDrCauyfqh9Ra9Wwt7k=w353-h325-nc
    Yuka, só sabe chorar e sentir ciume doentio por toda garota que chega perto do primo, pena a Lucy n ter dado cabo dela!!

    Conteúdo patrocinado


    Piores personagens de animes! - Página 6 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:53