por Hekonzord Qua 11 Fev 2015, 22:01
Nightwalker escreveu: Pior personagem de todo Death Note. Esse personagem é a definição do uso pejorativo do recurso Deus Ex Machina.
Poderia descrever um pouco mais porque voce nao gosta do Near?. Sei que tem um pessoal que nao gosta dele e eu queria entender melhor porque. Voce chegou a ver a edicao do manga especial que e depois do final do manga e mostra Near como L e um novo caso de uso do death note? E uma edicao pequena, que adiciona algumas informacoes interessantes sobre a Wammy house e tambem adiciona mais sobre a personalidade de Near, mostrando algo que de certa forma me surpreendeu, mas nao vou falar aqui, pra caso voce ainda nao tenha lido.
Só posso falar pelo anime, já que não li o mangá.
Meu problema com o Near num geral é ele ser uma criança mais inteligente que qualquer adulto perto dele (recurso de m*** que usam em diversos filmes também...). Num momento importante pro anime, eles tiraram dois personagens da bunda pra extender um plot e impedir a evolução da trama em escala. O Near não é diferente de nada que já não tenhamos visto, e por isso essa minha maior implicância com ele do que com Mello, por exemplo.
É péssimo aquele ar de superioridade combinada a sua mania de brincar com uns bonequinhos em meio a situações supostamente inteligentes.
O roteiro sempre intervir em prol do personagem me incomoda bastante também, além da voz do dublador da versão japonesa ser mais grossa do que deveria. Enfim, meu problema é mais com a segunda metade de Death Note, que eu acho muito medíocre, o Near acaba sendo um resumo de tudo que eu odeio nessa parte.
Apesar disso, acho os 10 primeiros eps da série ótimos, depois...
Goukeban escreveu: Wind Ice escreveu:O pessoal reclama do Shinji, mas o que mais tem por aí são pessoas como ele. Acho que todo mundo já teve seu momento Shinji, se é que me entendem. E acho que isso não faz dele um bom ou mal personagem.
EDIT: Por que que diabos ninguém citou ESSE CARA?
- Spoiler:
O fato do personagem ser crível não faz dele um bom personagem automaticamente. Também existem coisas como ter uma trajetória de desenvolvimento, ou não ser um merdinha que fica se achando o maior sofredor do mundo enquanto deixa pessoas morrerem.
Mais ou menos, mais ou menos. O personagem sofreu bastante e a teoria do porco espinho praticamente já explica o personagem.
O Shinji tem uma personalidade auto-destrutiva e acaba não vendo relações normais como algo duradouramente bom. E no final o anime é sobre as relações humanas, e isso dá pra se perceber não só no personagem Shinji.
Eu acho o final do anime uma pilha de cocô amarelo fumegante, mas End of Evangelion é excelente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya