Pode botar o One Piece inteiro ae
+39
thi-bone
Pocket Monster
Mastxadows
Master Red
TsHm and PM!
MrC
Goukeban
Schweppes
ベ リ ス
Wind Ice
Yatogami Prince
Fujoxas
GearBest
Zuado Pela Vida
Cortex
Sheik
Hekonzord
Chazzy
Nightwalker
Mazzina
Shy_Guy
resh
Nyails
Andy
Huligi
Reshay
Frozr
Nan Gamer
SaintWalker
Jessien
VirtualBoy
Kenny²
Takato
AlienZ
Mazza
ExtremeZelda
Manteiga
Marcio1000
Hong Kong
43 participantes
Piores personagens de animes!
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Piores personagens de animes!
Estou sentindo falta dos personagens amadurecerem um pouco, depois de tudo que eles já passaram está na hora de colocarem Nami, Chopper, Usopp e Broke em alguma provação que mostre o valor deles, pois estão quase um peso morto perto do Luffy, Zoro e Sanji.
Não quero que eles percam a essência medrosa e humorística, só queria que eles evoluíssem um pouco...
=p
Não quero que eles percam a essência medrosa e humorística, só queria que eles evoluíssem um pouco...
- Spoiler:
- Chegaram tudo badass no reencontra da equipe para agora ficarem com muita frescurinha...
=p
Andy- The Messiah
- Mensagem nº48
Masao Murasako de shiki
ele é estranho e irritante, e ficou pior ainda depois que morreu e-e
ele é estranho e irritante, e ficou pior ainda depois que morreu e-e
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Essa criatura
Superficial, irritante, só serviu para odiarmos até a sua morte. Descobri que odeio personagens obsessivos.
Justiça foi feita, de qualquer forma.
- Spoiler:
Superficial, irritante, só serviu para odiarmos até a sua morte. Descobri que odeio personagens obsessivos.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº50
Nyails escreveu:Essa criatura
- Spoiler:
p*** m***, essa aí é uma desgraça mesmo!
Eu já acho Akame ga Kill um desperdício de tempo, mas essa personagem era o pior de tudo, simplesmente pelo fato de que os criadores esperavam que a gente sentisse pena dela!
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Nyails escreveu:Essa criatura
- Spoiler:
eu te odeio por me lembrar dessa p***.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº52
Jessien escreveu:ué mas.... sou menina mesmoGoukeban escreveu:Jessien escreveu:SE É DE GRAÇA DÁ PRA MIIIIIIIIIIIIM
Mas é muito menininha mesmo!
Diz o cara que assiste Ouran High School Host Club!
Há, de vez em quando ainda consigo pegar alguém com essa!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Essa aqui tbm me irrita bastante
Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun
SALVE-ME KUROSAKI-KUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun
SALVE-ME KUROSAKI-KUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Pessoal inteiro do Gantz.
Kurono e Kishimoto disparados.
Superficiais ao extremo, principalmente o protagonista (espero que seja que nem o carinha do evangelion que foi idéia do anime deixar escroto, MAS ELE É ESCROTO DEMAIS. e A Kishimoto é tão NPC whatever... e só tem peitos aquela guria retardada.
O Mangá deve ser bem melhor pq o anime tbm é uma tremenda bosta
Superficiais ao extremo, principalmente o protagonista (espero que seja que nem o carinha do evangelion que foi idéia do anime deixar escroto, MAS ELE É ESCROTO DEMAIS. e A Kishimoto é tão NPC whatever... e só tem peitos aquela guria retardada.
- Spoiler:
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº55
Tem esse tipo de coisa em Gantz?Cortex escreveu:Pessoal inteiro do Gantz.
- Spoiler:
Eu estava pensando em ler...
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Acho que o Eren não chega a ser um personagem tão ruim assim. Eu adorava muito ele inicialmente, épica demais a determinação dele no começo da série. Mas de uns tempos pra cá ele foi ficando cada vez mais dramático e depressivo
Chega a ser triste, principalmente pra quem acompanha o mangá e viu a cena abaixo
Chega a ser triste, principalmente pra quem acompanha o mangá e viu a cena abaixo
- SPOILER DO CAPÍTULO 66:
To na esperança disso mudar um pouco, principalmente com o que o final desse último capítulo indicou e-e
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº57
Pior personagem de todo Death Note. Esse personagem é a definição do uso pejorativo do recurso Deus Ex Machina.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº58
O pessoal reclama do Shinji, mas o que mais tem por aí são pessoas como ele. Acho que todo mundo já teve seu momento Shinji, se é que me entendem. E acho que isso não faz dele um bom ou mal personagem.
EDIT: Por que que diabos ninguém citou ESSE CARA?
- Spoiler:
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Wind Ice escreveu:O pessoal reclama do Shinji, mas o que mais tem por aí são pessoas como ele. Acho que todo mundo já teve seu momento Shinji, se é que me entendem. E acho que isso não faz dele um bom ou mal personagem.
- Spoiler:
Já citaram. Na página anterior.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº60
Pior personagem de todo Death Note. Esse personagem é a definição do uso pejorativo do recurso Deus Ex Machina.
Poderia descrever um pouco mais porque voce nao gosta do Near?. Sei que tem um pessoal que nao gosta dele e eu queria entender melhor porque. Voce chegou a ver a edicao do manga especial que e depois do final do manga e mostra Near como L e um novo caso de uso do death note? E uma edicao pequena, que adiciona algumas informacoes interessantes sobre a Wammy house e tambem adiciona mais sobre a personalidade de Near, mostrando algo que de certa forma me surpreendeu, mas nao vou falar aqui, pra caso voce ainda nao tenha lido.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya