Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    DiogoMamute
    DiogoMamute
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por DiogoMamute Ter 03 Fev 2015, 22:11

    Alguém sabe dizer se um colega registrar os códigos pra mim (para eu não ter que criar um Nintendo Club só pra isso) eu consigo baixar o jogo no meu console ou o Club fica vinculado a algum ID (no caso o dele)???
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Pedrock Ter 03 Fev 2015, 22:31

    Se ele te passar o código de download, dá pra baixar em qualquer 3DS, fica tranquilo
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Sheik Ter 03 Fev 2015, 22:36

    Shenu escreveu:
    ricardosummers escreveu:me falaram que por meu 3ds estar linkado em loja brasileira eu nao vou conseguir usar o codigo que eu pegar pelo club nintendo Sad

    Eu ja usei codigo de cn em conta br, não aconteceu nada cara.
    Eu comprei o FE na Eshop Americana, mas depois mudei para BR, sendo que hoje em dia meu 3DS é linkado ao AHU3.
    Como faz para pega o PIN?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por blordello Qua 04 Fev 2015, 10:06

    Alguma alma boa fazendo doações? Só 20 coins e eu pego Golden Sun :v
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Qua 04 Fev 2015, 10:15

    blordello escreveu:Alguma alma boa fazendo doações? Só 20 coins e eu pego Golden Sun :v
    já pegou os jogos grátis que dão moedas pelo survey, que foram citados nas páginas anteriores?
    ivaporeon
    ivaporeon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ivaporeon Qua 04 Fev 2015, 12:56

    Só pra confirmar, o truque de registrar WII comentado anteriormente está funcionando só precisei tentar algumas vezes usei de um gerador de números aleatórios pra facilitar, graças a ele consegui Plat =)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 13:12

    ivaporeon escreveu:Só pra confirmar, o truque de registrar WII comentado anteriormente está funcionando só precisei tentar algumas vezes usei de um gerador de números aleatórios pra facilitar, graças a ele consegui Plat =)
    Pode passar o gerador que você usou? Ta dando trabalho chutar pra conseguir 200 coins
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Pedrock Qua 04 Fev 2015, 13:14

    Acredito que ele esteja falando do random.org
    ivaporeon
    ivaporeon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ivaporeon Qua 04 Fev 2015, 13:16

    sim use justamente o random.org da uma olhada que tem como gerar sequencias lá e já ganha um tempo
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Qua 04 Fev 2015, 13:19

    Alguem tem uma dica ?  Baixar para 3ds ou kid icarus uprising ou star fox ?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Pedrock Qua 04 Fev 2015, 13:25

    ivaporeon escreveu:sim use justamente o random.org da uma olhada que tem como gerar sequencias lá e já ganha um tempo
    Tá dando certo mesmo, cara? Um amigo meu tá tentando fazer o bug, mas ele não recebeu survey



    Cara, eu baixaria o Star Fox 3D, mas vai do teu gosto.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Qua 04 Fev 2015, 13:29

    Pedrock escreveu:
    ivaporeon escreveu:sim use justamente o random.org da uma olhada que tem como gerar sequencias lá e já ganha um tempo
    Tá dando certo mesmo, cara? Um amigo meu tá tentando fazer o bug, mas ele não recebeu survey



    Cara, eu baixaria o Star Fox 3D, mas vai do teu gosto.

    Quando acontece isso, é que o code do mini wii ja está usado, antes emsmo de ele ter usado
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Qua 04 Fev 2015, 13:39

    Cara, esse lance de código do wii mini ainda vai dar m***...

    Nunca vi, sempre tem alguém pra dar um jeitinho de trapacear a parada pra levar vantagem
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Hidrox Qua 04 Fev 2015, 13:44

    registrei 3 wii mini, to terminando de baixar W101 aqui, acho que nem vou fazer mais, já sou platinum e os demais jogos não me interessam.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 13:46

    Shenu escreveu:
    Pedrock escreveu:
    ivaporeon escreveu:sim use justamente o random.org da uma olhada que tem como gerar sequencias lá e já ganha um tempo
    Tá dando certo mesmo, cara? Um amigo meu tá tentando fazer o bug, mas ele não recebeu survey



    Cara, eu baixaria o Star Fox 3D, mas vai do teu gosto.

    Quando acontece isso, é que o code do mini wii ja está usado, antes emsmo de ele ter usado
    Tipo quando isso acontece?|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 11Db38y

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 8 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:28