Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Mario 3D Land Bundle 3DS

OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Super Mario 3D Land Bundle 3DS Empty Super Mario 3D Land Bundle 3DS

Mensagem por OldAbolis em Ter 03 Fev 2015, 15:25

Faala Galerinha da N.Blast, bele?

Estou em um grande dilema, compre o 3DS com o Super Mario 3D Land em Bundle. O jogo já vem instalado no portátil. Quando fui obrigado a escolher se minha conta seria no Brasil ou no Canadá, infelizmente escolhi ficar com o Brasil. Como sabemos infelizmente não é possivel fazer a troca de regiões/pais e etc.

Agora vamos ao X da questão, quero pegar um jogo com as minhas moedas no Club.Nintendo para o 3DS e com a conta brasileira não consigo. Preciso formatar o 3DS para entrar com a minha conta canadense, se eu formatar vou perder o Super Mario 3D Land? Crying or Very sad

Muito obrigado...
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Super Mario 3D Land Bundle 3DS Empty Re: Super Mario 3D Land Bundle 3DS

Mensagem por Zerok em Ter 03 Fev 2015, 17:04

É possível resgatar um jogo do Club Nintendo usando a eshop brasileira, eu também tenho uma conta brasileira e já resgatei alguns jogos.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por OldAbolis em Qua 04 Fev 2015, 07:42

@Zerok escreveu:É possível resgatar um jogo do Club Nintendo usando a eshop brasileira, eu também tenho uma conta brasileira e já resgatei alguns jogos.
    Como, nem mesmo aparece a opção de inserir o Club.Nintendo. Já na conta do Canada é apresentado essa opção.

-----------

Alguem sabe sobre o assunto. Formatar um 3DS Bundle é possivel manter o jogos pré-instalado?

Obrigado!
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

Mensagem por Diogo Almeida em Qua 04 Fev 2015, 08:50

Pode pegar os jogos mesmo com a e-shop brasileira, não é preciso estar logado o Club Nintendo no 3DS, basta resgatar o código no site e usa-lo na e-shop.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por OldAbolis em Qua 04 Fev 2015, 08:53

@Diogo Almeida escreveu:Pode pegar os jogos mesmo com a e-shop brasileira, não é preciso estar logado o Club Nintendo no 3DS, basta resgatar o código no site e usa-lo na e-shop.

Show, obrigado.

-------

Agora tentando entender a questão de formatar o 3DS e obter novamente o conteúdo do bundle, alguém sabe?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Set 2020, 14:20