Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?

    Lossed
    Lossed
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mario Kart 7, new super mario bros. 2  ou mario 3d land? Empty Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?

    Mensagem por Lossed Dom 31 Ago 2014, 10:27

    Queria comprar um desses agora, eu tinha preferência para o Mario kart 7 por causa do online, mas não sei se ainda tem gente que joga o online dele, o NSMB e o 3d land eu também gostei muito mas fico indeciso em qual comprar
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Mario Kart 7, new super mario bros. 2  ou mario 3d land? Empty Re: Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?

    Mensagem por NPower Dom 31 Ago 2014, 10:45

    Olha, já tive NSMB2 e tenho Mario Kart 7.
    NSMB2 é um bom jogo, tirando o ctrl + c ctrl+v de outros jogos da franquia. Mesmo assim, eu não cansava, zerava várias vezes e repetia bastante fases. A mecânica de coletar moedas dá um grande fator replay ao jogo. Creio que Super Mario 3D Land siga esse estilo, mas sem as moedas.
    Já Mario Kart não precisa nem falar, replay infinito. Quando você decora as pistas aí a coisa pega fogo. Além do mais, o online ainda está muito cheio.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mario Kart 7, new super mario bros. 2  ou mario 3d land? Empty Re: Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?

    Mensagem por Chazzy Dom 31 Ago 2014, 12:55

    O NPower já gabaritou o tópico, mas só reforçando, a melhor opção é o Mario Kart 7 por ter um replay melhor que a das suas outras opções, mas são 3 bons jogos.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Mario Kart 7, new super mario bros. 2  ou mario 3d land? Empty Re: Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?

    Mensagem por Zica_tva Dom 31 Ago 2014, 13:10

    os 3 são muito massa, mas se é pra escolher 1, vai de MK7, comprei o meu no lançamento, e jogo até hoje, tem muita coisa pra desbloquear, e mesmo de tudo desbloqueado, vc joga de novo e de novo . . .

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7, new super mario bros. 2  ou mario 3d land? Empty Re: Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:57