Queria comprar um desses agora, eu tinha preferência para o Mario kart 7 por causa do online, mas não sei se ainda tem gente que joga o online dele, o NSMB e o 3d land eu também gostei muito mas fico indeciso em qual comprar
4 participantes
Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?
Lossed- Iniciante Nv.1
NPower- Veterano Nv.MÁX
Olha, já tive NSMB2 e tenho Mario Kart 7.
NSMB2 é um bom jogo, tirando o ctrl + c ctrl+v de outros jogos da franquia. Mesmo assim, eu não cansava, zerava várias vezes e repetia bastante fases. A mecânica de coletar moedas dá um grande fator replay ao jogo. Creio que Super Mario 3D Land siga esse estilo, mas sem as moedas.
Já Mario Kart não precisa nem falar, replay infinito. Quando você decora as pistas aí a coisa pega fogo. Além do mais, o online ainda está muito cheio.
NSMB2 é um bom jogo, tirando o ctrl + c ctrl+v de outros jogos da franquia. Mesmo assim, eu não cansava, zerava várias vezes e repetia bastante fases. A mecânica de coletar moedas dá um grande fator replay ao jogo. Creio que Super Mario 3D Land siga esse estilo, mas sem as moedas.
Já Mario Kart não precisa nem falar, replay infinito. Quando você decora as pistas aí a coisa pega fogo. Além do mais, o online ainda está muito cheio.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
O NPower já gabaritou o tópico, mas só reforçando, a melhor opção é o Mario Kart 7 por ter um replay melhor que a das suas outras opções, mas são 3 bons jogos.
Zica_tva- Veterano Nv.25
os 3 são muito massa, mas se é pra escolher 1, vai de MK7, comprei o meu no lançamento, e jogo até hoje, tem muita coisa pra desbloquear, e mesmo de tudo desbloqueado, vc joga de novo e de novo . . .
» Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» Mario Kart 7 ou New Super Mario Bros 2?
» Mario Kart, Super Mario 3D Land e Spongebob por 99 reais!
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» Mario Kart 7 ou New Super Mario Bros 2?
» Mario Kart, Super Mario 3D Land e Spongebob por 99 reais!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya