Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
p_loc
Mateµs ®.
crfleo
Sum41
AlexOk
Nujaka Knight
pikachuboy'
blordello
lukazz
viniss
Gheartz
15 participantes

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 20:24

    Hoje é o ultimo dia para eu comprar um desses jogos, gostaria de saber de vocês qual o melhor , qual mais te divertiu, o que tem mais tempo de jogo, enfim qual devo escolher o tradicional 2d ou o "novo" 3d ? Exclamation Exclamation Exclamation
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Gheartz Dom 28 Jul 2013, 20:33

    Mario 3D Land é bem melhor que o New Super Mario Bros 2
    Ps:Use o tópico de decisões
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por viniss Dom 28 Jul 2013, 20:36

    Super Mario 3D Land sem sombra de dúvida
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 20:40

    Ouvi falar que 3d land era muito curto e fácil, isso é verdade?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por lukazz Dom 28 Jul 2013, 20:43

    o 3D Land é mais legal cara, o NSMB2 é uma copia do primeiro lançado para DS... se for pra pegar um new super mario, pegue o do Wii U, é mais negocio...
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por blordello Dom 28 Jul 2013, 20:43

    Super Mario 3D Land se quiser se divertir mais, é um jogo com um modo de dificuldade bem fácil, mas vale à pena e é bem legal.

    New Super Mario Bros. 2 se quiser uma cópia de New Super Mario Bros. com mínimas diferenças, tais como a golden flower e alguns modos de jogo adicionais, não recomendo pois não inovou em nada de um para o outro.

    Resumindo, se quiser um jogo realmente novo > Super Mario 3D Land.

    Se quiser um jogo no nível de dificuldade mais difícil e menos inovador > New Super Mario Bros. 2 

    Não que o jogo seja ruim, mas, para quem jogou a primeira versão é muito repetitivo...
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Gheartz Dom 28 Jul 2013, 20:44

    Pelo que eu joguei no 3DS do meu amigo,eu zerei em 2 dias(jogando 15 horas por dia)a dificuldade e mediana
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 28 Jul 2013, 20:45

    mil vezes 3D land.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 28 Jul 2013, 20:48

    3D land sem duvidas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 20:51

    Essa questão de falta de inovação não é problema para mim pois não joguei nenhum jogo da serie new ainda, assisti a batalha do ultimo chefão dos dois games e sinceramente a do 3d land não me animou, pelo que vi é a mesma mecânica dos outros so que acrecido de paredes, a do new super mario bros. 2 sim me pareceu desafiadora, mas eu não posso escolher um jogo apenas pelos chefões, então preciso de mais opiniões. Quero um jogo desafiador que realmente dure, e não um que eu jogue 2 dias e simplesmente zere ou enjoe.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por blordello Dom 28 Jul 2013, 21:03

    danilo_blast escreveu:Essa questão de falta de inovação não é problema para mim pois não joguei nenhum jogo da serie new ainda, assisti a batalha do ultimo chefão dos dois games e sinceramente a do 3d land não me animou, pelo que vi é a mesma mecânica dos outros so que acrecido de paredes, a do new super mario bros. 2 sim me pareceu desafiadora, mas eu não posso escolher um jogo apenas pelos chefões, então preciso de mais opiniões. Quero um jogo desafiador que realmente dure, e não um que eu jogue 2 dias e simplesmente zere ou enjoe.

     Se quer um jogo mais desafiador e nunca jogou nenhum da série new, pode comprar o New Super Mario Bros. 2 sem medo. É um jogo que dura mais, tem alguns challanges e o lance dos dois  milhões de moedas e tal... Super Mario 3D Land é fácil demais e zera rápido, assim como enjoa.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Gheartz Dom 28 Jul 2013, 21:05

    Então va de NSMB 2,mas mesmo sendo menor,o 3D Land é melhor e não enjoa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Jul 2013, 21:11

    O Super Mario 3D Land é fácil e se você jogar um mundo por dia, você vai terminar em 8 dias, mais 8 dias para terminar os mundos especiais, que dão no total de 16 dias, mas se for 100% aí vai durar mais. Mas se você é um daqueles que jogam horas a fio aí pode esquecer, pois só durará alguns dias, mas o jogo é muito legal!

    O NSMB 2, já que você nunca jogou um jogo da série New, aí você pode escolher esse, pois é desafiador e se você correr atrás das 1 milhão de moedas você pode terminar em 1 ou 2 meses, mas se você só jogar o modo principal e deixar as moedas de lado, o jogo durará apenas cerca de 1 ou 2 semanas. Todo mundo fala que o jogo não inova, mas é um bom jogo.

    Edit: Mas se você não se importa com inovação aí pode escolher o NSMB 2 sem medo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por AlexOk Dom 28 Jul 2013, 21:20

    3Ds, fuja doido desse NSMB2, umaporcaria, vai se arrepender(depois não vem reclamar no fórum)

    boa compra.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 21:32

    Quero agradecer a opinião de todos no fórum, como eu quero um jogo desafiador e que dure mais acho que vou de New Super Mario Bros. 2, e em uma próxima oportunidade comprarei o 3d land, e mais uma vez muito obrigado, vocês me ajudaram muito e com uma velocidade impressionante é sempre bom discutir com vocês. Clap Clap Clap

    Conteúdo patrocinado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:15