Hoje é o ultimo dia para eu comprar um desses jogos, gostaria de saber de vocês qual o melhor , qual mais te divertiu, o que tem mais tempo de jogo, enfim qual devo escolher o tradicional 2d ou o "novo" 3d ?
+11
p_loc
Mateµs ®.
crfleo
Sum41
AlexOk
Nujaka Knight
pikachuboy'
blordello
lukazz
viniss
Gheartz
15 participantes
Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?
Gheartz- Membro Nv.14
Mario 3D Land é bem melhor que o New Super Mario Bros 2
Ps:Use o tópico de decisões
Ps:Use o tópico de decisões
viniss- Veterano Nv.MÁX
Super Mario 3D Land sem sombra de dúvida
Convidado- Convidado
Ouvi falar que 3d land era muito curto e fácil, isso é verdade?
lukazz- Veterano Nv.MÁX
o 3D Land é mais legal cara, o NSMB2 é uma copia do primeiro lançado para DS... se for pra pegar um new super mario, pegue o do Wii U, é mais negocio...
blordello- Veterano Nv.MÁX
Super Mario 3D Land se quiser se divertir mais, é um jogo com um modo de dificuldade bem fácil, mas vale à pena e é bem legal.
New Super Mario Bros. 2 se quiser uma cópia de New Super Mario Bros. com mínimas diferenças, tais como a golden flower e alguns modos de jogo adicionais, não recomendo pois não inovou em nada de um para o outro.
Resumindo, se quiser um jogo realmente novo > Super Mario 3D Land.
Se quiser um jogo no nível de dificuldade mais difícil e menos inovador > New Super Mario Bros. 2
Não que o jogo seja ruim, mas, para quem jogou a primeira versão é muito repetitivo...
New Super Mario Bros. 2 se quiser uma cópia de New Super Mario Bros. com mínimas diferenças, tais como a golden flower e alguns modos de jogo adicionais, não recomendo pois não inovou em nada de um para o outro.
Resumindo, se quiser um jogo realmente novo > Super Mario 3D Land.
Se quiser um jogo no nível de dificuldade mais difícil e menos inovador > New Super Mario Bros. 2
Não que o jogo seja ruim, mas, para quem jogou a primeira versão é muito repetitivo...
Gheartz- Membro Nv.14
Pelo que eu joguei no 3DS do meu amigo,eu zerei em 2 dias(jogando 15 horas por dia)a dificuldade e mediana
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
mil vezes 3D land.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
3D land sem duvidas
Convidado- Convidado
Essa questão de falta de inovação não é problema para mim pois não joguei nenhum jogo da serie new ainda, assisti a batalha do ultimo chefão dos dois games e sinceramente a do 3d land não me animou, pelo que vi é a mesma mecânica dos outros so que acrecido de paredes, a do new super mario bros. 2 sim me pareceu desafiadora, mas eu não posso escolher um jogo apenas pelos chefões, então preciso de mais opiniões. Quero um jogo desafiador que realmente dure, e não um que eu jogue 2 dias e simplesmente zere ou enjoe.
blordello- Veterano Nv.MÁX
danilo_blast escreveu:Essa questão de falta de inovação não é problema para mim pois não joguei nenhum jogo da serie new ainda, assisti a batalha do ultimo chefão dos dois games e sinceramente a do 3d land não me animou, pelo que vi é a mesma mecânica dos outros so que acrecido de paredes, a do new super mario bros. 2 sim me pareceu desafiadora, mas eu não posso escolher um jogo apenas pelos chefões, então preciso de mais opiniões. Quero um jogo desafiador que realmente dure, e não um que eu jogue 2 dias e simplesmente zere ou enjoe.
Se quer um jogo mais desafiador e nunca jogou nenhum da série new, pode comprar o New Super Mario Bros. 2 sem medo. É um jogo que dura mais, tem alguns challanges e o lance dos dois milhões de moedas e tal... Super Mario 3D Land é fácil demais e zera rápido, assim como enjoa.
Gheartz- Membro Nv.14
Então va de NSMB 2,mas mesmo sendo menor,o 3D Land é melhor e não enjoa.
Convidad- Convidado
O Super Mario 3D Land é fácil e se você jogar um mundo por dia, você vai terminar em 8 dias, mais 8 dias para terminar os mundos especiais, que dão no total de 16 dias, mas se for 100% aí vai durar mais. Mas se você é um daqueles que jogam horas a fio aí pode esquecer, pois só durará alguns dias, mas o jogo é muito legal!
O NSMB 2, já que você nunca jogou um jogo da série New, aí você pode escolher esse, pois é desafiador e se você correr atrás das 1 milhão de moedas você pode terminar em 1 ou 2 meses, mas se você só jogar o modo principal e deixar as moedas de lado, o jogo durará apenas cerca de 1 ou 2 semanas. Todo mundo fala que o jogo não inova, mas é um bom jogo.
Edit: Mas se você não se importa com inovação aí pode escolher o NSMB 2 sem medo.
O NSMB 2, já que você nunca jogou um jogo da série New, aí você pode escolher esse, pois é desafiador e se você correr atrás das 1 milhão de moedas você pode terminar em 1 ou 2 meses, mas se você só jogar o modo principal e deixar as moedas de lado, o jogo durará apenas cerca de 1 ou 2 semanas. Todo mundo fala que o jogo não inova, mas é um bom jogo.
Edit: Mas se você não se importa com inovação aí pode escolher o NSMB 2 sem medo.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
3Ds, fuja doido desse NSMB2, umaporcaria, vai se arrepender(depois não vem reclamar no fórum)
boa compra.
boa compra.
Convidado- Convidado
Quero agradecer a opinião de todos no fórum, como eu quero um jogo desafiador e que dure mais acho que vou de New Super Mario Bros. 2, e em uma próxima oportunidade comprarei o 3d land, e mais uma vez muito obrigado, vocês me ajudaram muito e com uma velocidade impressionante é sempre bom discutir com vocês.
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?
» Mario 3d Land e New Super Mario Bros 2
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?
» Mario 3d Land e New Super Mario Bros 2
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya