Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
p_loc
Mateµs ®.
crfleo
Sum41
AlexOk
Nujaka Knight
pikachuboy'
blordello
lukazz
viniss
Gheartz
15 participantes

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Sum41 Dom 28 Jul 2013, 22:01

    Realmente por si só o 3D Land ganha disparado, mas como vc não jogou o primeiro da série new o nsmb2 pode ser a melhor pedida, boa diversão!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 22:51

    Olha nem precisa jogar para ver a diferença. Mario 3D Land é bem melhor. O New 2 é basicamente o mesma coisa desde do primeiro, ainda no Nintendo DS.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por crfleo Dom 28 Jul 2013, 23:31

    Só joguei o 3D Land, é um bom jogo, talvez um dos que melhor utiliza o efeito 3D, mas como um Mario ficou devendo... você perguntou sobre a durabilidade dele, bem, como já falaram se você jogar direto zera ele rápido, as fases são extremamente curtas e lineares(tem uma que dá pra terminar em 7 segundos) então pro jogo não ficar entediante o negócio é ir tentando pegar as 3 moedas estrela de cada fase, isso que aumenta o desafio do jogo. Levei 21 horas pra completá-lo 100%, creio que seja a média

    Eu recomendo o 3D Land mas apenas caso você tenha outro game para jogar, pois num certo momento ele pode se tornar bem repetitivo...
    No special world chegam a aparecer 2,3,4 fases uma igual a outra com algumas pequenas mudanças, como correr contra o tempo, evitar o shadow mario, etc Acho que isso foi o maior defeito do jogo

    Deixando só o negativo de lado, os controles são muito bons, tem música nova pelo menos, faz otimo uso do efeito 3D, belos gráficos e uma boa trilha sonora.

    Mas, por incrivel que pareça ainda gosto mais do Mario 64 DS que o 3D Land, mesmo com a jogabilidade comprometida por só poder se movimentar em 8 direções.
    3D Land não é um jogo ruim, eu diria que nota 7 ou 7,5. Mas também não considero nenhum ''must buy''
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 29 Jul 2013, 07:44

    Compre o 3D Land, não vai se arrepender...
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por p_loc Seg 29 Jul 2013, 11:50

    Olha, eu acho que sou a única que prefere NSMB2 a 3D Land. ._.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 29 Jul 2013, 12:15

    Eu guardaria meu dinheiro XD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Lucasmon Seg 29 Jul 2013, 12:18

    Eu também daria a dica de guardar o seu dinheiro, ao menos que você seja um super fã como eu de Mario.

    Então levando essa hipótese, te aconselharia a comprar 3D Land, um game que utiliza muito bem o 3D e diverte por um tempo, caso você cumpra tudo, tudo mesmo que o jogo oferece de desafios. Porém, New Super Mario Bros 2 expande um pouco a jogatina com as DLC's do Coin Rush, que é um modo que serve mais para ajudar você a coletar um milhão de moedas (acredite, não vale apena se matar para isso, experiência própria).

    Portanto, vendo estes dois lados, te aconselho mesmo a ir de 3D Land.
     
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por J.Biermann Seg 29 Jul 2013, 12:42

    Não joguei o primeiro New de DS, mas posso disser que o NSMB2 é bem melhor que o 3D Land, mas vai do teu gosto, prefiro jogos em 2D mesmo.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Bruh Seg 29 Jul 2013, 13:35

    Eu joguei os dois, gostei dos 2 também, mas achei o 3D Land muito rápido, gostei mais do NSMB2.
    Mas ambos são ótimos, qualquer um que escolher acredito que vá gostar.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por AlexOk Seg 29 Jul 2013, 13:49

    olha eu acho que vc vai ser arrepender, mas torço pra vc gostar, é gostar ou ODIAR.


    mas tem jogos melhores que esse NSMB2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 14:20

    AlexOk escreveu:olha eu acho que vc vai ser arrepender, mas torço pra vc gostar, é gostar ou ODIAR.


    mas tem jogos melhores que esse NSMB2.

    se nunca jogou nenhum jogo da série new, o nsmb2 é um ótimo jogo. melhor que o 3d land até...
    o 3d land é fácil, muito fácil, cheguei no mundo 8 em umas 2 horas, as fases especiais são novas, e por aí vai.

    como nunca jogou nenhum da série new, vai de nsmb2 mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land? - Página 2 Empty Re: Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:16