Realmente por si só o 3D Land ganha disparado, mas como vc não jogou o primeiro da série new o nsmb2 pode ser a melhor pedida, boa diversão!
+11
p_loc
Mateµs ®.
crfleo
Sum41
AlexOk
Nujaka Knight
pikachuboy'
blordello
lukazz
viniss
Gheartz
15 participantes
Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
Olha nem precisa jogar para ver a diferença. Mario 3D Land é bem melhor. O New 2 é basicamente o mesma coisa desde do primeiro, ainda no Nintendo DS.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Só joguei o 3D Land, é um bom jogo, talvez um dos que melhor utiliza o efeito 3D, mas como um Mario ficou devendo... você perguntou sobre a durabilidade dele, bem, como já falaram se você jogar direto zera ele rápido, as fases são extremamente curtas e lineares(tem uma que dá pra terminar em 7 segundos) então pro jogo não ficar entediante o negócio é ir tentando pegar as 3 moedas estrela de cada fase, isso que aumenta o desafio do jogo. Levei 21 horas pra completá-lo 100%, creio que seja a média
Eu recomendo o 3D Land mas apenas caso você tenha outro game para jogar, pois num certo momento ele pode se tornar bem repetitivo...
No special world chegam a aparecer 2,3,4 fases uma igual a outra com algumas pequenas mudanças, como correr contra o tempo, evitar o shadow mario, etc Acho que isso foi o maior defeito do jogo
Deixando só o negativo de lado, os controles são muito bons, tem música nova pelo menos, faz otimo uso do efeito 3D, belos gráficos e uma boa trilha sonora.
Mas, por incrivel que pareça ainda gosto mais do Mario 64 DS que o 3D Land, mesmo com a jogabilidade comprometida por só poder se movimentar em 8 direções.
3D Land não é um jogo ruim, eu diria que nota 7 ou 7,5. Mas também não considero nenhum ''must buy''
Eu recomendo o 3D Land mas apenas caso você tenha outro game para jogar, pois num certo momento ele pode se tornar bem repetitivo...
No special world chegam a aparecer 2,3,4 fases uma igual a outra com algumas pequenas mudanças, como correr contra o tempo, evitar o shadow mario, etc Acho que isso foi o maior defeito do jogo
Deixando só o negativo de lado, os controles são muito bons, tem música nova pelo menos, faz otimo uso do efeito 3D, belos gráficos e uma boa trilha sonora.
Mas, por incrivel que pareça ainda gosto mais do Mario 64 DS que o 3D Land, mesmo com a jogabilidade comprometida por só poder se movimentar em 8 direções.
3D Land não é um jogo ruim, eu diria que nota 7 ou 7,5. Mas também não considero nenhum ''must buy''
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
Compre o 3D Land, não vai se arrepender...
p_loc- Veterano Nv.21
Olha, eu acho que sou a única que prefere NSMB2 a 3D Land. ._.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Eu guardaria meu dinheiro XD
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Eu também daria a dica de guardar o seu dinheiro, ao menos que você seja um super fã como eu de Mario.
Então levando essa hipótese, te aconselharia a comprar 3D Land, um game que utiliza muito bem o 3D e diverte por um tempo, caso você cumpra tudo, tudo mesmo que o jogo oferece de desafios. Porém, New Super Mario Bros 2 expande um pouco a jogatina com as DLC's do Coin Rush, que é um modo que serve mais para ajudar você a coletar um milhão de moedas (acredite, não vale apena se matar para isso, experiência própria).
Portanto, vendo estes dois lados, te aconselho mesmo a ir de 3D Land.
J.Biermann- Veterano Nv.27
Não joguei o primeiro New de DS, mas posso disser que o NSMB2 é bem melhor que o 3D Land, mas vai do teu gosto, prefiro jogos em 2D mesmo.
Bruh- Membro Nv.4
Eu joguei os dois, gostei dos 2 também, mas achei o 3D Land muito rápido, gostei mais do NSMB2.
Mas ambos são ótimos, qualquer um que escolher acredito que vá gostar.
Mas ambos são ótimos, qualquer um que escolher acredito que vá gostar.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
olha eu acho que vc vai ser arrepender, mas torço pra vc gostar, é gostar ou ODIAR.
mas tem jogos melhores que esse NSMB2.
Convidado- Convidado
AlexOk escreveu:olha eu acho que vc vai ser arrepender, mas torço pra vc gostar, é gostar ou ODIAR.
se nunca jogou nenhum jogo da série new, o nsmb2 é um ótimo jogo. melhor que o 3d land até...
o 3d land é fácil, muito fácil, cheguei no mundo 8 em umas 2 horas, as fases especiais são novas, e por aí vai.
como nunca jogou nenhum da série new, vai de nsmb2 mesmo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya