- Spoiler:
a cara do Mario..... ele já sabia a zuera que eu pretendia fazer.....
O ódio que eu estou com esta imagem é enorme, desde de tarde eu vejo essa tela 99% das vezes que eu tentei acessar o Club Nintendo, acessei uma vez, e foi suficiente pra descobrir um código valido pro Wii mini, mas acho que o servidor do Club Nintendo agora só volta amanha.Sanksuel escreveu:Fui entrar no Club nintendo pra tentar o esquema do miniwii e me deparo com isso
- Spoiler:
a cara do Mario..... ele já sabia a zuera que eu pretendia fazer.....
Foi oq aconteceu comigo. Aparece com registrado mas não deu nada de coin. E o DSi, ele me apareceu como se eu tivesse ganho, mas na verdade precisa registrar no DSWareLordFarael escreveu:eu consegui ativar um Wii Mini, mas não aparece nos to-dos nem nada
A Nintendo sempre ignorou a nós, brasileiros... Sinceramente, não sinto pena, apenas sinto pena do usuário que vai cadastrar um Wii Mini e não der resultado :/ExtremeZelda escreveu:Eu consegui resgatar os 100 pontos usando esse esquema do Wii Mini...
Mas eu não me orgulho nem um pouco disso...
Tomara que o Iwata não pegue o meu pé enquanto eu estiver dormindo.
Consegui os 100 coins, você coloca o código, aí aparece uma tela dizendo que em breve você vai receber um e-mail com a confirmação do aumento da garantia, e depois você faz uma pesquisa, pronto. 100 coins na conta.Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:
HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
HW1006XXXXX é só trocar os X por números aleatórios, sorte e azar, pode ser de primeira ou demorar bastante pra conseguir, mas quando acertar o código é so fazer a pesquisa. (eu fui resgatar o prêmio do club nintendo e agora a pagina nao quer carregar, amo isso)Quecky13 escreveu:Não consegui fazer a parada do wii mini......qual o espaçamento do código ?
Mazza escreveu:Faltam 260 coins para o meu resgate de Star Fox 64 3D ou Super Mario 3D Land.
Maio, please, chega logo. Caso consiga comprar 2 games de 3DS por mês, ainda tenho tempo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya