Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

Club Nintendo será descontinuado esse ano

Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 16 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por Sanksuel Seg 02 Fev 2015, 21:23

Fui entrar no Club nintendo pra tentar o esquema do miniwii e me deparo com isso

Spoiler:

a cara do Mario..... ele já sabia a zuera que eu pretendia fazer.....
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 16 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 21:36

Sanksuel escreveu:Fui entrar no Club nintendo pra tentar o esquema do miniwii e me deparo com isso

Spoiler:

a cara do Mario..... ele já sabia a zuera que eu pretendia fazer.....
    O ódio que eu estou com esta imagem é enorme, desde de tarde eu vejo essa tela 99% das vezes que eu tentei acessar o Club Nintendo, acessei uma vez, e foi suficiente pra descobrir um código valido pro Wii mini, mas acho que o servidor do Club Nintendo agora só volta amanha.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

Mensagem por LordFarael Seg 02 Fev 2015, 22:08

eu consegui ativar um Wii Mini, mas não aparece nos to-dos nem nada
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Ter 03 Fev 2015, 02:36

LordFarael escreveu:eu consegui ativar um Wii Mini, mas não aparece nos to-dos nem nada 
    Foi oq aconteceu comigo. Aparece com registrado mas não deu nada de coin. E o DSi, ele me apareceu como se eu tivesse ganho, mas na verdade precisa registrar no DSWare
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Ter 03 Fev 2015, 06:08

Eu consegui resgatar os 100 pontos usando esse esquema do Wii Mini...
    Mas eu não me orgulho nem um pouco disso... No 
    Tomara que o Iwata não pegue o meu pé enquanto eu estiver dormindo. Embarassed Sad
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Ter 03 Fev 2015, 07:41

ExtremeZelda escreveu:Eu consegui resgatar os 100 pontos usando esse esquema do Wii Mini...
    Mas eu não me orgulho nem um pouco disso... No 
    Tomara que o Iwata não pegue o meu pé enquanto eu estiver dormindo. Embarassed Sad
    A Nintendo sempre ignorou a nós, brasileiros... Sinceramente, não sinto pena, apenas sinto pena do usuário que vai cadastrar um Wii Mini e não der resultado :/
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

Mensagem por rushiosan Ter 03 Fev 2015, 07:52

Eu teria cuidado com esse lance de Wii Mini, eles guardam um registro bem preciso da atividade da sua conta e títulos baixados na e-shop... quando começar a aparecer milhares de registros de Wii Mini eles na certa irão desconfiar, e aí poderão (ou não) punir quem se aproveitou dos códigos em múltiplas contas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 07:58

Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Consegui os 100 coins, você coloca o código, aí aparece uma tela dizendo que em breve você vai receber um e-mail com a confirmação do aumento da garantia, e depois você faz uma pesquisa, pronto. 100 coins na conta.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Ter 03 Fev 2015, 08:31

Não consegui fazer a parada do wii mini......qual o espaçamento do código ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 08:53

Quecky13 escreveu:Não consegui fazer a parada do wii mini......qual o espaçamento do código ?
    HW1006XXXXX é só trocar os X por números aleatórios, sorte e azar, pode ser de primeira ou demorar bastante pra conseguir, mas quando acertar o código é so fazer a pesquisa. (eu fui resgatar o prêmio do club nintendo e agora a pagina nao quer carregar, amo isso)
    pytboy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por pytboy Ter 03 Fev 2015, 09:04

ainda falta 100 coins pra pega o meu w101 
                              Link
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Ter 03 Fev 2015, 10:04

Faltam 260 coins para o meu resgate de Star Fox 64 3D ou Super Mario 3D Land.

Maio, please, chega logo. Caso consiga comprar 2 games de 3DS por mês, ainda tenho tempo. Tails
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Ter 03 Fev 2015, 10:08

Mazza escreveu:Faltam 260 coins para o meu resgate de Star Fox 64 3D ou Super Mario 3D Land.

Maio, please, chega logo. Caso consiga comprar 2 games de 3DS por mês, ainda tenho tempo. Tails

Mazza, usa o code do wii mini que é HW1006 mais 5 numeros aleatorios. è tentativa e erro
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

Mensagem por Tadeu Ter 03 Fev 2015, 10:10

No print que o KingoftheRedLions postou ele registrou demos.
    Como faço para registrar demos? Elas valem moedas também?
    pytboy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por pytboy Ter 03 Fev 2015, 10:17

Alguém conseguiu ganha coins baixando os jogos free da eshop?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Nov 2024, 23:15