Usei mas não adicionou nenhuma coin na minha conta. Só apareceu algo assim: "A informação que você estava procurando não foi encontrada". Tentando usá-lo novamente, veio uma mensagem dizendo que o sistema já havia sido registrado.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Faltam 260 coins para o meu resgate de Star Fox 64 3D ou Super Mario 3D Land.
Maio, please, chega logo. Caso consiga comprar 2 games de 3DS por mês, ainda tenho tempo.
Mazza, usa o code do wii mini que é HW1006 mais 5 numeros aleatorios. è tentativa e erro
+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes
Club Nintendo será descontinuado esse ano
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº241
Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano
Shenu- Moderador
- Mensagem nº242
Mazza escreveu:Usei mas não adicionou nenhuma coin na minha conta. Só apareceu algo assim: "A informação que você estava procurando não foi encontrada". Tentando usá-lo novamente, veio uma mensagem dizendo que o sistema já havia sido registrado.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Faltam 260 coins para o meu resgate de Star Fox 64 3D ou Super Mario 3D Land.
Maio, please, chega logo. Caso consiga comprar 2 games de 3DS por mês, ainda tenho tempo.
Mazza, usa o code do wii mini que é HW1006 mais 5 numeros aleatorios. è tentativa e erro
Tem que tentar inumeras vezes mesmo, se não nunca vai achar @_@
MarkozVinicius- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº243
Ae caras, consegui colocar um código desses, apareceu uma mensagem, dei ok, mas não ganhei moedas.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Usei mas não adicionou nenhuma coin na minha conta. Só apareceu algo assim: "A informação que você estava procurando não foi encontrada". Tentando usá-lo novamente, veio uma mensagem dizendo que o sistema já havia sido registrado.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Faltam 260 coins para o meu resgate de Star Fox 64 3D ou Super Mario 3D Land.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº244
:V consegui 720 moedas ,mais preciso de 2 pin codes para chegar a Gold se alguem puder me doar já que esse esquema do Wii Mini n ta funfando comigo T_T.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº245
Acabei de fazer esse esquema do wii mini, ganhei 100 moedas '-'
Queria pegar um jogo legal pro WiiU, mas acho que será dificil conseguir, tenho só 230 moedas.
Queria pegar um jogo legal pro WiiU, mas acho que será dificil conseguir, tenho só 230 moedas.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº246
Hidrox escreveu:Acabei de fazer esse esquema do wii mini, ganhei 100 moedas '-'
Usa conta familiar, que você consegue muito mais-q. Ela fica no coins and accounts, do lado direito da tela, tem um botão de add é so criar uma conta para criança menor de 13 anos que é de boa.
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº247
aconteceu o mesmo comigo q.q Pelo menos dei garantia estendida para alguemMarkozVinicius escreveu:Ae caras, consegui colocar um código desses, apareceu uma mensagem, dei ok, mas não ganhei moedas.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Usei mas não adicionou nenhuma coin na minha conta. Só apareceu algo assim: "A informação que você estava procurando não foi encontrada". Tentando usá-lo novamente, veio uma mensagem dizendo que o sistema já havia sido registrado.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Faltam 260 coins para o meu resgate de Star Fox 64 3D ou Super Mario 3D Land.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº248
Nem sabia disso, vou tentar aqui, tava registrando meu WiiU, mas caiu, ele vai render 160 moedas, vai faltar 210 ainda pra pegar um jogo de WiiU.Shenu escreveu:Hidrox escreveu:Acabei de fazer esse esquema do wii mini, ganhei 100 moedas '-'
Usa conta familiar, que você consegue muito mais-q. Ela fica no coins and accounts, do lado direito da tela, tem um botão de add é so criar uma conta para criança menor de 13 anos que é de boa.
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº249
o site ta tão bugado q aparece -80 coins para gold...e eu tenho 80 pontos passando de gold
Shenu- Moderador
- Mensagem nº250
Hidrox escreveu:Nem sabia disso, vou tentar aqui, tava registrando meu WiiU, mas caiu, ele vai render 160 moedas, vai faltar 210 ainda pra pegar um jogo de WiiU.Shenu escreveu:Hidrox escreveu:Acabei de fazer esse esquema do wii mini, ganhei 100 moedas '-'
Ah, eu tava falando do macete do wii mini, que coloca os codigos hw1006 ou hw2002 e mais 5 numeros aleatorios, da pra pegar 100 moedas com a survey e talz
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº251
Eu consegui 400 coins assim, 200 na conta principal pra virar platinum e outros 200 em outra conta (que eu criei so pra isso -q) pra pegar um jogo, estava conseguindo registrar outros, mas o site ta muito bugado, as vezes na hora do registro ele buga, as vezes registra mas nao da os pontos, agora so amanha de manha, quando os EUA ainda estiverem dormindoShenu escreveu:Hidrox escreveu:Nem sabia disso, vou tentar aqui, tava registrando meu WiiU, mas caiu, ele vai render 160 moedas, vai faltar 210 ainda pra pegar um jogo de WiiU.Shenu escreveu:Hidrox escreveu:Acabei de fazer esse esquema do wii mini, ganhei 100 moedas '-'
Ah, eu tava falando do macete do wii mini, que coloca os codigos hw1006 ou hw2002 e mais 5 numeros aleatorios, da pra pegar 100 moedas com a survey e talz
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº252
Fiz o que me disse e consegui 200 moedas registrando 2 wii's mini, da pra fazer isso várias vezes ou existe algum risco?Shenu escreveu:Hidrox escreveu:Nem sabia disso, vou tentar aqui, tava registrando meu WiiU, mas caiu, ele vai render 160 moedas, vai faltar 210 ainda pra pegar um jogo de WiiU.Shenu escreveu:Hidrox escreveu:Acabei de fazer esse esquema do wii mini, ganhei 100 moedas '-'
MarkozVinicius- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº253
Consegui registrar 1 wii mini na conta familiar, pois um deu erro, vou criar outra conta e tentar cadastrar 6 pra pegar mario.Hidrox escreveu:Fiz o que me disse e consegui 200 moedas registrando 2 wii's mini, da pra fazer isso várias vezes ou existe algum risco?Shenu escreveu:Hidrox escreveu:Nem sabia disso, vou tentar aqui, tava registrando meu WiiU, mas caiu, ele vai render 160 moedas, vai faltar 210 ainda pra pegar um jogo de WiiU.Shenu escreveu:Hidrox escreveu:Acabei de fazer esse esquema do wii mini, ganhei 100 moedas '-'
Brake- Administrador
- Mensagem nº254
Consegui registrar um Wii Mini, mas ele não aparece no To-do list com as coins. Se alguém conseguiu com que ele apareça nessa lista poderia me falar como? e.e
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº255
Correção: O código registrou o Wii Mini sim, mas o site foi fechado para manutenção quando finalizei a survey.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Usei mas não adicionou nenhuma coin na minha conta. Só apareceu algo assim: "A informação que você estava procurando não foi encontrada". Tentando usá-lo novamente, veio uma mensagem dizendo que o sistema já havia sido registrado.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Faltam 260 coins para o meu resgate de Star Fox 64 3D ou Super Mario 3D Land.
Well, parece que foi bom enquanto durou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya