Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LordFarael Ter 17 Fev 2015, 10:34

    Visionnaire escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Visionnaire escreveu:Ainda está funcionando esse esquema do miniwii?

    Sim! Acabei de pegar SML3 Yoshi's Island
    Como faz? Pode explicar rapidinho?

    Você coloca HW e 9 números aleatórios na caixa de colocar PIN, é simples. Pra colocar mais depois é só pegar outros emails e adicionar contas de família (em Account & Coins), as moedas são compartilhadas entre essas contas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Fev 2015, 10:36

    Visionnaire escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Visionnaire escreveu:Ainda está funcionando esse esquema do miniwii?

    Sim! Acabei de pegar SML3 Yoshi's Island
    Como faz? Pode explicar rapidinho?
    Publiquei isso dia 8, aqui mesmo, dei CTRL+C CTRL+V:

    Como tem muita gente com a mesma dúvida, vou explicar mais detalhado aqui. O bug do Wii Mini NÃO vai te dar 800 coins se você registrar todos os Wiis Minis começando com o mesmo código (HW1600/1006, etc.). O melhor é variar, eu fiz uma conta em que todos começaram com HW1006, e acabei só com 200 moedas, troquem as iniciais (cada usuário da família registra com uma inicial diferente). As que eu usei e me deram 800 coins ao todo foram passados aqui mesmo pelo The King of Red Lions, as iniciais são:

    HW4085 HW4022 HW4019 HW1227 HW1017 HW4000 HW7080


    Lembrando que depois desses "códigos" vem 5 números aleatórios, HW4085XXXXX, ou seja, são as iniciais a cima mais 5 números.


    Sobre criar conta de família: O ideal é fazer os outros membros da família menores que 13 anos, porque assim o sistema só pede usuário, senha e sexo. A Nintendo ainda não se pronunciou sobre esse bug e ainda funciona, é só sair chutando números, é impossível saber se ela irá banir ou não quem fez isso, então usem por sua conta e risco, e NUNCA deixem claro que vocês são donos de duas ou mais contas no Club Nintendo, isso é proibido e pode resultar em BANIMENTO das duas ou mais contas.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LordFarael Ter 17 Fev 2015, 10:40

    Eu tive muito mais sorte colocando 9 números aleatórios do que seguindo esses padrões.  WOW
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Ter 17 Fev 2015, 12:39

    LordFarael escreveu:Eu tive muito mais sorte colocando 9 números aleatórios do que seguindo esses padrões.  WOW

    Eu também... de cara joguei 9 números aleatórios, só pra teste, e até fiquei impressionado, que já caiu na tela da survey já
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Ter 17 Fev 2015, 14:06

    Preciso ser de maior pra adicionar membros de família na minha conta? Estou usando minha idade real (17).
    avatar
    Kaleo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 16

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Kaleo Ter 17 Fev 2015, 15:32

    LordFarael escreveu:Eu tive muito mais sorte colocando 9 números aleatórios do que seguindo esses padrões.  WOW
    Idem... Lendo no Reddit, o "padrão" que dá pra levar em conta é algo como:

    HWXXXXXXXXY

    Só jogar oito números aleatórios (X), e ir trocando o último dígito (Y), testando de 0 a 9. Com um desses, renderá pesquisa e as 100 moedas (a menos que dê muito azar de chutar um número já usado antes...)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Fev 2015, 15:50

    Só consegui registrar um =/

    Acho que muita gente já fez isso, hehe.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LordFarael Ter 17 Fev 2015, 18:17

    Acho que tem mais Wii Minis registrados do que Wii Minis vendidos xD
    Eddyebur
    Eddyebur
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Eddyebur Qua 18 Fev 2015, 13:41

    Galera, faltava só 100 coins pra eu virar platinum e decidir fazer o esquema do Wii Mini. Registrei um código aleatório aqui porém não apareceu survey. Ela aparece um tempo depois ou não dei sorte?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Qua 18 Fev 2015, 13:44

    Eddyebur escreveu:Galera, faltava só 100 coins pra eu virar platinum e decidir fazer o esquema do Wii Mini. Registrei um código aleatório aqui porém não apareceu survey. Ela aparece um tempo depois ou não dei sorte?

    Você não deu sorte... o code já foi usado por outra pessoa
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Qua 18 Fev 2015, 13:45

    Não deu sorte. Platinei duas contas, na primeira peguei DCKR mas não tive espaço. Na segunda eu peguei Paper Mario SS e no momento estou jogando feliz.

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Tumblr_n2d67xlAyI1tpx7bxo1_500

    Felicidade que devo a esse tópico, então muito obrigado pelas dicas, na moral. Se estiverem precisando de alguma coisa mandem MP ou sla, só sei fazer set
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por twelington Qua 18 Fev 2015, 19:34

    felipe_vieir4 escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Visionnaire escreveu:Ainda está funcionando esse esquema do miniwii?

    Sim! Acabei de pegar SML3 Yoshi's Island
    Como faz? Pode explicar rapidinho?
    Publiquei isso dia 8, aqui mesmo, dei CTRL+C CTRL+V:

    Como tem muita gente com a mesma dúvida, vou explicar mais detalhado aqui. O bug do Wii Mini NÃO vai te dar 800 coins se você registrar todos os Wiis Minis começando com o mesmo código (HW1600/1006, etc.). O melhor é variar, eu fiz uma conta em que todos começaram com HW1006, e acabei só com 200 moedas, troquem as iniciais (cada usuário da família registra com uma inicial diferente). As que eu usei e me deram 800 coins ao todo foram passados aqui mesmo pelo The King of Red Lions, as iniciais são:

    HW4085  HW4022  HW4019  HW1227  HW1017  HW4000  HW7080


    Lembrando que depois desses "códigos" vem 5 números aleatórios, HW4085XXXXX, ou seja, são as iniciais a cima mais 5 números.


    Sobre criar conta de família: O ideal é fazer os outros membros da família menores que 13 anos, porque assim o sistema só pede usuário, senha e sexo. A Nintendo ainda não se pronunciou sobre esse bug e ainda funciona, é só sair chutando números, é impossível saber se ela irá banir ou não quem fez isso, então usem por sua conta e risco, e NUNCA deixem claro que vocês são donos de duas ou mais contas no Club Nintendo, isso é proibido e pode resultar em BANIMENTO das duas ou mais contas.
    Não estou conseguindo adicionar mais pessoas na minha conta, como que eu faço isso?? No Account e Coins não tem opção de add novos membros!!!
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Qua 18 Fev 2015, 19:42

    Isso é porque você pôs sua conta como menor de idade. Só maiores de 18 [eu acho] que podem fazer isso
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 18 Fev 2015, 20:18

    Schweppes escreveu:Não deu sorte. Platinei duas contas, na primeira peguei DCKR mas não tive espaço. Na segunda eu peguei Paper Mario SS e no momento estou jogando feliz.

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Tumblr_n2d67xlAyI1tpx7bxo1_500

    Felicidade que devo a esse tópico, então muito obrigado pelas dicas, na moral. Se estiverem precisando de alguma coisa mandem MP ou sla, só sei fazer set

    Tu é cagada em.
    Eu so consegui platinar 2 contas de unas 15 que eu criei, na primeira peguei S.Mario 3D Land e na segunda peguei DK Returns.
    Eu quero Kid Icarus mais ate agora não consegui com nenhuma conta pegar mais do que 600 pontos.
    Se alguem puder me doar um kid icarus eu agradeço!
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Yami Qua 18 Fev 2015, 20:46

    lol, eu platinei 3 contas .-. USAHUSUASHSAUSH
    Só em uma conta que eu tive problema de não conseguir os 700 pontos, e estou criando coragem de criar outra conta pra pegar DKCR

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 42 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 10:49