Registra um Wii mini que da 100 moedas, mas só nao registra vários pq se punirem depois vai ficar meio na cara que você abusou...caiourameshi escreveu:Eu queria pegar o Harmoknight de 3ds, mas faltam 90 moedas... =/
+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes
Club Nintendo será descontinuado esse ano
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº316
Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano
caiourameshi- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº317
Já registrei pra pegar o Donkey Kong. E não, não dá pra registrar mais que um Wii mini. Eu tentei. u.u
- Mensagem nº318
Faz uma conta de família:caiourameshi escreveu:Já registrei pra pegar o Donkey Kong. E não, não dá pra registrar mais que um Wii mini. Eu tentei. u.u
http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2303/~/how-to-add-members-to-a-family-account
Só não faz 8 contas so com um Wii mini cada uma porque fica muito na cara que você nao tem os Wii minis
- Mensagem nº319
Como funciona isso de conta de família? Depois que eu add mais membros como eu posso ganhar mais coins?felipe_vieir4 escreveu:Faz uma conta de família:caiourameshi escreveu:Já registrei pra pegar o Donkey Kong. E não, não dá pra registrar mais que um Wii mini. Eu tentei. u.u
http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2303/~/how-to-add-members-to-a-family-account
Só não faz 8 contas so com um Wii mini cada uma porque fica muito na cara que você nao tem os Wii minis
- Mensagem nº320
Você faz login na sua conta, aí clica em "account and coins", aí vai ter escrito "family" (acho que é isso, do lado direito embaixo), aí vai ter "add+" do lado de "family", clica ali e cria outras contas (faz com menos de 13 anos que só precisa criar usuário e senha), aí você vai fazer login com a segunda conta, registrar o Wii mini, e vai ganhar 100 coins na outra conta, mas como é conta de família, os 100 coins se unem a conta principal, e aí você consegue resgatar o jogo que quisercaiourameshi escreveu:Como funciona isso de conta de família? Depois que eu add mais membros como eu posso ganhar mais coins?felipe_vieir4 escreveu:Faz uma conta de família:caiourameshi escreveu:Já registrei pra pegar o Donkey Kong. E não, não dá pra registrar mais que um Wii mini. Eu tentei. u.u
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº321
Vocês estão conseguindo acessar o Club Nintendo? Ainda estou com o menu de manutenção e, ao contrário das outras vezes, não estou conseguindo forçar a entrada nem para o site bugado.
- Mensagem nº322
Aqui tá normal. =)Mazza escreveu:Vocês estão conseguindo acessar o Club Nintendo? Ainda estou com o menu de manutenção e, ao contrário das outras vezes, não estou conseguindo forçar a entrada nem para o site bugado.
Dawson- Membro Nv.27
- Mensagem nº323
Para mim falta 80 para pegar Status Gold :x .Shenu escreveu:E eu aqui so com 110 moedas, da pra fazer porcaria alguma ;-;.
MarkozVinicius- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº324
Consegui pegar 400 coins desse jeito, resgatei o 3d land.felipe_vieir4 escreveu:Você faz login na sua conta, aí clica em "account and coins", aí vai ter escrito "family" (acho que é isso, do lado direito embaixo), aí vai ter "add+" do lado de "family", clica ali e cria outras contas (faz com menos de 13 anos que só precisa criar usuário e senha), aí você vai fazer login com a segunda conta, registrar o Wii mini, e vai ganhar 100 coins na outra conta, mas como é conta de família, os 100 coins se unem a conta principal, e aí você consegue resgatar o jogo que quisercaiourameshi escreveu:Como funciona isso de conta de família? Depois que eu add mais membros como eu posso ganhar mais coins?felipe_vieir4 escreveu:Faz uma conta de família:caiourameshi escreveu:Já registrei pra pegar o Donkey Kong. E não, não dá pra registrar mais que um Wii mini. Eu tentei. u.u
- Mensagem nº325
Aqui ta em manutenção até agora...Mazza escreveu:Vocês estão conseguindo acessar o Club Nintendo? Ainda estou com o menu de manutenção e, ao contrário das outras vezes, não estou conseguindo forçar a entrada nem para o site bugado.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº326
felipe_vieir4 escreveu:Aqui ta em manutenção até agora...Mazza escreveu:Vocês estão conseguindo acessar o Club Nintendo? Ainda estou com o menu de manutenção e, ao contrário das outras vezes, não estou conseguindo forçar a entrada nem para o site bugado.
Só estou conseguido entrar com outro proxy....
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº327
Shenu escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Aqui ta em manutenção até agora...Mazza escreveu:Vocês estão conseguindo acessar o Club Nintendo? Ainda estou com o menu de manutenção e, ao contrário das outras vezes, não estou conseguindo forçar a entrada nem para o site bugado.
E não é que funciona mesmo, nem sabia que esse método existia
Mas o próprio proxy tá falando que o tráfico tá pesado então que logar na conta e etc. pode ser mais difícil. Club Nintendo tá parecendo um campo de guerra
- Mensagem nº328
Qual server do proxy voces tao usando?Mazzina escreveu:Shenu escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Aqui ta em manutenção até agora...Mazza escreveu:Vocês estão conseguindo acessar o Club Nintendo? Ainda estou com o menu de manutenção e, ao contrário das outras vezes, não estou conseguindo forçar a entrada nem para o site bugado.
Mas o próprio proxy tá falando que o tráfico tá pesado então que logar na conta e etc. pode ser mais difícil. Club Nintendo tá parecendo um campo de guerra
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº329
felipe_vieir4 escreveu:Qual server do proxy voces tao usando?Mazzina escreveu:Shenu escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Aqui ta em manutenção até agora...Mazza escreveu:Vocês estão conseguindo acessar o Club Nintendo? Ainda estou com o menu de manutenção e, ao contrário das outras vezes, não estou conseguindo forçar a entrada nem para o site bugado.
Só fui no primeiro link que achei no google e usei a localização dos Estados Unidos mesmo. Aí digitei o link do club nintendo. Foi direitinho, mas eu não loguei porque tava fazendo outra coisa.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº330
Usei o proxy para entrar, mas não pude logar na minha conta (o menu sempre fechava) e, um tempo depois, o site não quis mais aparecer.
Só resta esperar.
Só resta esperar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya