Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Sex 20 Fev 2015, 07:39

    Olha... eu tava vendo aqui,este bug não é so com o Wii Mini não...

    Eu tava meio desesperado por quê 3 das contas familiares falharam no To-Do na qual teve o bug de não aparecer o survey,então fiquei desesperado tentando...

    Peguei o código do Wii Mini no caso :

    HW708018611

    e apenas substitui o H pelo T,ficando

    TW708018611


    E Para minha surpresa,apareceu um aviso dizendo que apenas a conta maior de idade ( ou conta principal sei la ) poderia registrar o Nintendo DSi,fui então na minha conta e conseguir sem problema algum fazer isso

    Mas pra minha decepção acabei não ganhando nenhum coins por sabe se-la o motivo... acabei ficando com 8 Wii Mini Registrados ( apenas 5 Deram Survey ) e 1 DSi registrado na qual deu survey mas não ganhei bosta de Coin algum...

    Spoiler:


    Mas de qualquer forma,a Nintendo não pode banir a conta neste caso,tipo o único meio dela saber qual conta está se aproveitando do Bug é se a conta que gerou o código estiver apenas com o Wii Mini's

    No caso por exemplo... se eu tiver registrado outros jogos e consoles... não tem como saber se tal conta se aproveitou do BUG ou não

    e se o caso for dela banir ou retirar o download de contas que possuem mais de 1 Wii Mini ( acho difícil isso ) basta ''gerar'' códigos de outros consoles que a conta fica segura cheers

    Acho que a Nintendo deveria ser mais cautelosa Rolling Eyes

    [EDIT]

    O Pior é que no Club Nintendo tá constando que o DSi me deu 100 Coins sendo que não me deu nada... que Club Nintendo mais bugadinho esse...  scratch
    Spoiler:

    Conseguir achar códigos de 3DS e DSi XL também mas ambos pediram PINs para completar o survey bounce
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KingTriforce Sex 20 Fev 2015, 10:00

    ^
    Isso é interessante. Talvez o bug sirva, então, para Wii Minis e DSi... Wii também, talvez?

    Sobre o que aconteceu com você, infelizmente foi azar mesmo. O Club Nintendo é bugado... Eu mesmo registrei o meu Wii original, fiz a survey e não ganhei minhas moedas... xD

    Vou testar esses códigos do DSi em uma conta Gold aqui minha.

    --
    ... Saindo um pouco do assunto, alguém sabe como registrar jogos digitais no Club Nintendo? Eu tinha lido algo sobre linkar a conta do CN na eShop do console, mas não funcionou comigo. Queria registrar o meu A Link between Worlds, mas até hoje não chegou nenhuma survey para ele.
    Também queria saber como registra o Wii U, eu procurei por papeis de PIN do CN aqui em casa e não achei nenhum do Wii U... também fui tentar usar o serial dele mas não registrou, como o esperado.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 20 Fev 2015, 10:25

    O que aconteceu é que o DSi só dá coins se linkar ele com sua conta no Club Nintendo, mesma coisa com Wii, Wii u, 3DS, e todos os outros consoles, o motivo desse bug é que o Wii Mini não tem internet, então a Nintendo (acreditando na honestidade do ser humano) deixou ganhar os coins só com o serial do console. Eu acho difícil de a Nintendo banir agora, se fosse pra fazer alguma coisa tinha que ter feito no início, hoje já tem códigos conseguidos através dos Wii Minis a venda no mercado livre e até aqui no fórum (mas no fórum o cara deixou claro que os códigos tinham sido conseguidos pelo exploit dos Wii Mini).
    Imagina só, uma pessoa entra no mercado livre, e vê o código de download pro jogo que ele queria por só R$30,00. Ele compra, baixa, e nem sabe da "maldade", já que na verdade, tudo ali está dentro da lei. O caso do código de US$30 pra eShop foram poucos usuários, agora foram muitos (mesmo). Enfim, se ela fizer alguma coisa, eu não consigo mais imaginar o que fazer, já que já está tarde para bloquear o registro de novos Wii minis.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Sex 20 Fev 2015, 11:02

    Bem,eu também dúvido muito que a Nintendo vai banir alguém ou retirar os downloads ainda mais faltando poucos meses para o fim do CN,mas de uma forma ou de outra achei melhor me prevenir com isso,de qualquer forma o maximo que ela pode fazer é bloquear as contas de quem só tem Wii Mini registrado Razz

    Enfim,se a Nintendo tivesse mantido a internet no Wii Mini nada disso teria acontecido  Rolling Eyes


    Estranho que quando eu hávia registrado meu Wii Normal eu ganhei coins mesmo sem linkar ele a CN lol,provavelmente por ele ser edição limitada ou sei la
    avatar
    Kaleo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 16

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Kaleo Sex 20 Fev 2015, 11:52

    ari789 escreveu:Olha... eu tava vendo aqui,este bug não é so com o Wii Mini não...

    Eu tava meio desesperado por quê 3 das contas familiares falharam no To-Do na qual teve o bug de não aparecer o survey,então fiquei desesperado tentando...

    Peguei o código do Wii Mini no caso :

    HW708018611

    e apenas substitui o H pelo T,ficando

    TW708018611


    E Para minha surpresa,apareceu um aviso dizendo que apenas a conta maior de idade ( ou conta principal sei la ) poderia registrar o Nintendo DSi,fui então na minha conta e conseguir sem problema algum fazer isso

    Mas pra minha decepção acabei não ganhando nenhum coins por sabe se-la o motivo... acabei ficando com 8 Wii Mini Registrados ( apenas 5 Deram Survey ) e 1 DSi registrado na qual deu survey mas não ganhei bosta de Coin algum...

    Spoiler:


    Mas de qualquer forma,a Nintendo não pode banir a conta neste caso,tipo o único meio dela saber qual conta está se aproveitando do Bug é se a conta que gerou o código estiver apenas com o Wii Mini's

    No caso por exemplo... se eu tiver registrado outros jogos e consoles... não tem como saber se tal conta se aproveitou do BUG ou não

    e se o caso for dela banir ou retirar o download de contas que possuem mais de 1 Wii Mini ( acho difícil isso ) basta ''gerar'' códigos de outros consoles que a conta fica segura cheers

    Acho que a Nintendo deveria ser mais cautelosa Rolling Eyes

    [EDIT]

    O Pior é que no Club Nintendo tá constando que o DSi me deu 100 Coins sendo que não me deu nada... que Club Nintendo mais bugadinho esse...  scratch
    Spoiler:

    Conseguir achar códigos de 3DS e DSi XL também mas ambos pediram PINs para completar o survey bounce

    No caso do DSi, ele não dá as moedas porque precisa de um passo extra... linkar a DSi Shop do aparelho à conta do Club.

    "Earn 100 Coins by entering your serial number, completing the registration survey, and linking your Nintendo DSi shop to your Club Nintendo account."

    Spoiler:

    Por mais que a pesquisa diga que renderá 100 moedas, sem "linkar" a conta ao aparelho não tem como ganhá-las :/
    MarcioOoJunio
    MarcioOoJunio
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por MarcioOoJunio Sex 20 Fev 2015, 12:10

    Olha, eu acredito que vai ser MUITO difícil ela punir alguém. Eu mesmo peguei Kid Icarus com o bug e não apareceu o código de download no final.
    Tive a cara de pau de mandar um email para o suporte da nintendo e eles me responderam (muito tempo depois como sempre ¬¬) pedindo desculpas e que pelo meu email conseguiram achar a MINHA conta e verificaram que eu já tinha recebido o código do jogo (recebi 2 dias depois de registrar).
     
    Mandaram isso: 

    "Hello,

    I apologize for the extreme delay in the response of your email due to the higher than average volumes we've been experiencing lately.


    I’m sorry to hear that you’ve experienced difficulties with using Club Nintendo. Using the information in your email, I was able to locate your account and see that your order for Kid Icarus: Uprising has been successfully processed, so it appears your problems have been resolved. You should be able to view your order by following these instructions:"
    avatar
    giovanisan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por giovanisan Sex 20 Fev 2015, 13:53

    Pior é eu que tenho 180 coins.

    Não da para trocar por nada.

    Se alguem tiver 20 coins sobrando por favor me de.

    Obrigado
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Allusian Sex 20 Fev 2015, 14:38

    Mesmo que teoricamente eles apagassem a ativação do código do jogo, vc já teria baixado, então só lamento Nintendo;


    Eu tô sem espaço pra baixar uns jogos que eu peguei o código (DK3DS por exemplo), o código é sem validade né?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Sex 20 Fev 2015, 14:40

    Akaciel~ escreveu:Mesmo que teoricamente eles apagassem a ativação do código do jogo, vc já teria baixado, então só lamento Nintendo;


    Eu tô sem espaço pra baixar uns jogos que eu peguei o código (DK3DS por exemplo), o código é sem validade né?

    Tem validade até o Club Nintendo terminar
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KingTriforce Sex 20 Fev 2015, 14:48

    Ninguém sabe mesmo como registrar jogos digitais no Club Nintendo...? Eu havia perguntado se tinha uma maneira de registrá-los sem ser pelo método de linkar a conta CN à eShop do 3DS/WiiU, pois eu fiz isso no meu 3DS e até agora nada de survey de A Link between Worlds...

    Também havia perguntado como se registra o Wii U no CN. Peguei a caixa mas o panfleto com um PIN não estava lá. Já tentei registrá-lo linkando a minha conta do CN no Wii U e registrando o Serial Number do Wii U, mas até agora nada de survey também.
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KuranKun Sex 20 Fev 2015, 15:17

    KingTriforce escreveu:Ninguém sabe mesmo como registrar jogos digitais no Club Nintendo...? Eu havia perguntado se tinha uma maneira de registrá-los sem ser pelo método de linkar a conta CN à eShop do 3DS/WiiU, pois eu fiz isso no meu 3DS e até agora nada de survey de A Link between Worlds...

    Também havia perguntado como se registra o Wii U no CN. Peguei a caixa mas o panfleto com um PIN não estava lá. Já tentei registrá-lo linkando a minha conta do CN no Wii U e registrando o Serial Number do Wii U, mas até agora nada de survey também.

    vc só pode registrar jogos digitais no CN se vc tiver linkado a conta à do eshop ANTES da compra, caso contrário, sem coins. (ouvi dizer q se vc comprar antes de linkar também da certo também, mas tem um prazo pra vc fazer isso. se vc tiver comprado o jogo e linkar as contas muito tempo depois, ele ñ gera coins)

    quanto ao Wii U, era pra dar certo só pelo Serial Number, salve me engano foi assim q eu fiz
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KingTriforce Sex 20 Fev 2015, 15:35

    KuranKun escreveu:
    KingTriforce escreveu:Ninguém sabe mesmo como registrar jogos digitais no Club Nintendo...? Eu havia perguntado se tinha uma maneira de registrá-los sem ser pelo método de linkar a conta CN à eShop do 3DS/WiiU, pois eu fiz isso no meu 3DS e até agora nada de survey de A Link between Worlds...

    Também havia perguntado como se registra o Wii U no CN. Peguei a caixa mas o panfleto com um PIN não estava lá. Já tentei registrá-lo linkando a minha conta do CN no Wii U e registrando o Serial Number do Wii U, mas até agora nada de survey também.

    vc só pode registrar jogos digitais no CN se vc tiver linkado a conta à do eshop ANTES da compra, caso contrário, sem coins. (ouvi dizer q se vc comprar antes de linkar também da certo também, mas tem um prazo pra vc fazer isso. se vc tiver comprado o jogo e linkar as contas muito tempo depois, ele ñ gera coins)

    quanto ao Wii U, era pra dar certo só pelo Serial Number, salve me engano foi assim q eu fiz

    Ah, então foi isso então. Obrigado por responder.
    Nem dá então. O meu 3DS é o dourado com A Link between Worlds, e eu baixei o jogo no mesmo dia que liguei o 3DS pela primeira vez. Faz um tempo já, só queria registrar no CN agora mesmo, anteriormente o CN não me interessava então eu ficava afastado dele.

    Pois é, eu pensava que com o Serial Number fosse também, mas quando eu tento registrar o Serial Number no CN dá código inválido... Vou ver o que consigo fazer aqui.
    avatar
    Rodrigonty
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Rodrigonty Sáb 21 Fev 2015, 01:29

    olá , não estou conseguindo usar o BUG do wii mini jã tentei varias vezes e não consigo, ate consegui registrar 1(HW408582054) mas não ganhei moedas , alguém pode me ajudar? Obrigado
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 21 Fev 2015, 01:59

    Kaleo escreveu:

    No caso do DSi, ele não dá as moedas porque precisa de um passo extra... linkar a DSi Shop do aparelho à conta do Club.

    "Earn 100 Coins by entering your serial number, completing the registration survey, and linking your Nintendo DSi shop to your Club Nintendo account."

    Spoiler:

    Por mais que a pesquisa diga que renderá 100 moedas, sem "linkar" a conta ao aparelho não tem como ganhá-las :/

    Eu linkei direitinho e ainda não recebi nada.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Sáb 21 Fev 2015, 07:39

    Marcio1000 escreveu:
    Kaleo escreveu:

    No caso do DSi, ele não dá as moedas porque precisa de um passo extra... linkar a DSi Shop do aparelho à conta do Club.

    "Earn 100 Coins by entering your serial number, completing the registration survey, and linking your Nintendo DSi shop to your Club Nintendo account."

    Spoiler:

    Por mais que a pesquisa diga que renderá 100 moedas, sem "linkar" a conta ao aparelho não tem como ganhá-las :/

    Eu linkei direitinho e ainda não recebi nada.

    Se você fez a Survey e logo depois Linkou ( ou vice-versa ) aguarde,pois o Club Nintendo é extremamente lento,alem disso você utilizou o código do seu proprio DSi ou ''gerou'' ele ?

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 44 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 01:42