Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 21 Fev 2015, 14:16

    ari789 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Kaleo escreveu:

    No caso do DSi, ele não dá as moedas porque precisa de um passo extra... linkar a DSi Shop do aparelho à conta do Club.

    "Earn 100 Coins by entering your serial number, completing the registration survey, and linking your Nintendo DSi shop to your Club Nintendo account."

    Spoiler:

    Por mais que a pesquisa diga que renderá 100 moedas, sem "linkar" a conta ao aparelho não tem como ganhá-las :/

    Eu linkei direitinho e ainda não recebi nada.

    Se você fez a Survey e logo depois Linkou ( ou vice-versa ) aguarde,pois o Club Nintendo é extremamente lento,alem disso você utilizou o código do seu proprio DSi ou ''gerou'' ele ?

    Eu fiz isso ontem de noite e até agora não entrou. E usei o do meu DSi mesmo, trocando TBxxxxxxxxx por TWxxxxxxxxx
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Sáb 21 Fev 2015, 21:16

    Eu estou literalmente cansado dessa mensagem...
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 BXreKHk
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 21 Fev 2015, 21:31

    Povo eu descobri uma coisa desse bug que embora não seja 100% de chance de funfar ainda funciona bem.

    Vai de vocês acreditar ou não ne, em suma aqui esta o truque:

    HW4022 > HW7080 > HW1017 > HW4085 > HW1227 > HW4000 > HW4019

    Essa é a ordem que eu uso se não mais já disse pode falhar.
    igorpece
    igorpece
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por igorpece Sáb 21 Fev 2015, 22:42

    galera, registrei 7 codigos, mas só 4 tiveram survey e logo só consegui 400 moedas, quando tento registrar em alguma das contas que eu nao ganhei moedas, diz q ja tem registrado, e agora?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mastxadows Sáb 21 Fev 2015, 23:02

    igorpece escreveu:galera, registrei 7 codigos, mas só 4 tiveram survey e logo só consegui 400 moedas, quando tento registrar em alguma das contas que eu nao ganhei moedas, diz q ja tem registrado, e agora?

    Faz uma conta nova e tenta de novo,não dá pra registrar mais de um wiimini por conta.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Dom 22 Fev 2015, 00:54

    TsHm and PM! escreveu:Povo eu descobri uma coisa desse bug que embora não seja 100% de chance de funfar ainda funciona bem.

    Vai de vocês acreditar ou não ne, em suma aqui esta o truque:

    HW4022 > HW7080 > HW1017 > HW4085 > HW1227 > HW4000 > HW4019

    Essa é a ordem que eu uso se não mais já disse pode falhar.

    Tava fazendo isso também,mas seguindo essa ordem :

    HW4085 HW4022 HW4019 HW1227 HW1017 HW4000 HW7080

    É Questão de sorte isso,eu já consegui 600 Coins e platinar uma conta só usando 7080.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 22 Fev 2015, 11:32

    ari789 escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Povo eu descobri uma coisa desse bug que embora não seja 100% de chance de funfar ainda funciona bem.

    Vai de vocês acreditar ou não ne, em suma aqui esta o truque:

    HW4022 > HW7080 > HW1017 > HW4085 > HW1227 > HW4000 > HW4019

    Essa é a ordem que eu uso se não mais já disse pode falhar.

    Tava fazendo isso também,mas seguindo essa ordem :

    HW4085  HW4022  HW4019  HW1227  HW1017  HW4000  HW7080

    É Questão de sorte isso,eu já consegui 600 Coins e platinar uma conta só usando 7080.

    Pois é, mais so foi nessa ordem que eu consegui chegar a 700 moedas

    Edit:

    Povo a nintendo vai dar um premio para as contas platina vocês acham que vai ser o que? eu espero que sejam 2 jogos aleatorios que agente escolha.
    Eu vou querer Kirby Triplo Deluxe e Zelda A Link Btween Worlds.

    Alias vocês repararam que o "A Link Btween Worlds" é uma tem duplo sentido? ela quer quer tanto dizer "Uma ligação entre dois mundos" quanto "Um Link em Dois Mundos" bom claro isso é uma suposição minha.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Dom 22 Fev 2015, 12:49

    A Link Btween Worlds tem duplo sentido não, mas Between Worlds tem /chato
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mirukage Dom 22 Fev 2015, 15:13

    Ainda morro de medo de ser banido, pois usei um código sem pensar e acertei na terceira tentativa.
    Fiquei com remorso depois, pois já tinha 800 coins registrados.
    Não precisava disso.

    Obviamente a Nintendo já tem ciência do bug do Wii Mini e o número absurdo de download codes que isso gerou.

    Agora o maior prejuízo será pra quem tinha a platina justamente e não terá produtos físicos. Aposto que devido a demanda altíssima de 2015, teremos só prêmios digitais como em 2014.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 22 Fev 2015, 15:51

    Mirukage escreveu:
    Agora o maior prejuízo será pra quem tinha a platina justamente e não terá produtos físicos. Aposto que devido a demanda altíssima de 2015, teremos só prêmios digitais como em 2014.

    Eu ia falar isso. Se tinha alguma chance de premio físico (o que eu já duvidava), não vamos ter mais. A não ser que a Nintendo bloqueie pra um item por endereço, sei lá. Mas eu acho que o prêmio vai ser um jogo mesmo, tipo como aconteceu com o Doc. Louis Punch Out, um jogo criado só pro club Nintendo, mas também seria legal o Mario Maker, porque é um jogo que eu não pagaria para ter, mas como prêmio do Club Nintendo seria bem legal.
    Também fiquei com medo depois de ter registrado um Wii Mini na conta principal, (tinha 1700 coins)... Mas a Nintendo sabe (e muito bem) desse bug, acho que simplesmente não encontraram jeitos de banir ou acharam melhor deixar quieto, com todo mundo aproveitando seus jogos digitais...
    avatar
    antonio.augusto.90410834
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 3

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por antonio.augusto.90410834 Dom 22 Fev 2015, 16:19

    Sempre achei q os prêmios pra Gold/Platinum seriam digitais esse ano por causa dessa imagem
    [url=Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 2uog9xj]IMG]https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2uog9xj.jpg[/IMG][/url]
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 22 Fev 2015, 16:52

    antonio.augusto.90410834 escreveu:Sempre achei q os prêmios pra Gold/Platinum seriam digitais esse ano por causa dessa imagem
    [url=Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 2uog9xj]IMG]https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2uog9xj.jpg[/IMG][/url]
    Essa frase passou despercebida por mim... Até acessei o Club Nintendo pra ler de novo, e realmente, fica bem claro que serão só jogos digitais. Pelo menos assim a gente não fica no "o que seriam os prêmios se o bug dos Wii minis não existisse?", agora nos resta esperar pra ver o que teremos de prêmios pra gold/platinum.
    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por alex.s.t Dom 22 Fev 2015, 17:21

    Sobre os prêmios pra quem é platinum, imagino alguns arrasa-quarteirões. Alguns deles ja foram disponibilizados (DKC Return 3D, Super Mario Land 3D, NSMB 2, Star Fox). Alguns que podem entrar na lista:
    - Mario Kart 7 (Mas acho difícil, esse vende bem até hoje);
    - Pokemon X e Y (quase impossivel, pois ja teve uma promoção com eles, e o Club Nintendo nunca premiou com jogos pokemons);
    - Luigi Mansion Dark Moon;
    - The Legend of Zelda: Ocarina of Time;
    - Fire Embled Awalkening/
    - Mario and Luigi: Dream Team Bros.

    Espero que pelo menos um desses seja disponibilizado.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 22 Fev 2015, 17:23

    antonio.augusto.90410834 escreveu:Sempre achei q os prêmios pra Gold/Platinum seriam digitais esse ano por causa dessa imagem
    [url=Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 2uog9xj]IMG]https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2uog9xj.jpg[/IMG][/url]

    mereceu meu Gostei por ter amostrado essa informação e calado a boca de quem achava que a nintendo era burra o suficiente para dar premios fisicos.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Medieval123 Dom 22 Fev 2015, 21:30

    alex.s.t escreveu:Sobre os prêmios pra quem é platinum, imagino alguns arrasa-quarteirões. Alguns deles ja foram disponibilizados (DKC Return 3D, Super Mario Land 3D, NSMB 2, Star Fox). Alguns que podem entrar na lista:
    - Mario Kart 7 (Mas acho difícil, esse vende bem até hoje);
    - Pokemon X e Y (quase impossivel, pois ja teve uma promoção com eles, e o Club Nintendo nunca premiou com jogos pokemons);
    - Luigi Mansion Dark Moon;
    - The Legend of Zelda: Ocarina of Time;
    - Fire Embled Awalkening/
    - Mario and Luigi: Dream Team Bros.

    Espero que pelo menos um desses seja disponibilizado.
    Se vier estes que venha o mario kart ou Zelda pois o resto ja tenho.
    Ou então um bom jogo para WiiU

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 45 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 03:50