Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Killer Bread Qui 26 Fev 2015, 01:03

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 T8ueef
    Estão conseguindo registrar seus Wii Mini galerê? :VV
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wolflink Qui 26 Fev 2015, 01:16

    Killer Bread escreveu:Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 T8ueef
    Estão conseguindo registrar seus Wii Mini galerê? :VV



    Já sabemos mano. Volte algumas paginas no tópico e vera : D

    6 contas platinum. Não tenho do que reclamar HAUHAUHAUH
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Qui 26 Fev 2015, 07:29

    As contas platinum recebem o prêmio por serem platinum ou precisam de moedas? Porque eu tenho 3 oeçisfçjlxck
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 26 Fev 2015, 07:47

    Schweppes escreveu:As contas platinum recebem o prêmio por serem platinum ou precisam de moedas? Porque eu tenho 3 oeçisfçjlxck
    Recebem por ser Platinum, tipo, a Nintendo libera uma lista com algumas opções, os gold podem escolher um de um a lista menor, e os Platinum podem escolher um, de uma lista exclusiva pros Platinum ou da lista de Gold.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Qui 26 Fev 2015, 09:17

    felipe_vieir4 escreveu:
    Schweppes escreveu:As contas platinum recebem o prêmio por serem platinum ou precisam de moedas? Porque eu tenho 3 oeçisfçjlxck
    Recebem por ser Platinum, tipo, a Nintendo libera uma lista com algumas opções, os gold podem escolher um de um a lista menor, e os Platinum podem escolher um, de uma lista exclusiva pros Platinum ou da lista de Gold.
    Ahh, obrigado. Menos pior, deveria ter farmado mais
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LordFarael Qui 26 Fev 2015, 12:49

    frederico.p.antunes escreveu:A nintendo não tem como deletar remotamente um jogo, além de impossível, é ilegal ela fazer isso.

    https://gbatemp.net/threads/oh-so-nintendo-can-remotely-delete-your-games.354768/

    Caso não saiba inglês, basicamente, a Nintendo tava dando 30 dólares de crédito na eShop caso você comprasse uns jogos lá. Daí um cara com uma conta de família (que é realmente uma conta de família, com parentes e tal) pegou e comprou alguns jogos. Algum tempinho depois os jogos foram deletados do console e da conta.  Mad

    Mas, como agora são códigos de download, pode ser que não seja possível. Vamos ter que esperar pra ver. 

    Fora que vai ter um monte de gente alegando que ganhou em sorteio de grupo ou fã-site e etc. Vai dar um problema enorme então acho que eles só vão ignorar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 26 Fev 2015, 13:22

    LordFarael escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:A nintendo não tem como deletar remotamente um jogo, além de impossível, é ilegal ela fazer isso.

    https://gbatemp.net/threads/oh-so-nintendo-can-remotely-delete-your-games.354768/

    Caso não saiba inglês, basicamente, a Nintendo tava dando 30 dólares de crédito na eShop caso você comprasse uns jogos lá. Daí um cara com uma conta de família (que é realmente uma conta de família, com parentes e tal) pegou e comprou alguns jogos. Algum tempinho depois os jogos foram deletados do console e da conta.  Mad

    Mas, como agora são códigos de download, pode ser que não seja possível. Vamos ter que esperar pra ver. 

    Fora que vai ter um monte de gente alegando que ganhou em sorteio de grupo ou fã-site e etc. Vai dar um problema enorme então acho que eles só vão ignorar.
    Acho que essa historia já foi contada 3 ou 4 vezes aqui, mas é sempre bom lembrar dela. Acho impossível de ela deletar, primeiro porque dessa vez foi muita gente, e segundo porque tiveram códigos a venda (até aqui no fórum), então gente que comprou um código legalmente pelo preço abaixo do preço normal pro jogo seria afetada, acho que tinham que ter tirado o Wii Mini da lista de produtos validos pra ganhar coins no primeiro dia, mas antes tarde do que nunca né.
    Avatics
    Avatics
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Avatics Qui 26 Fev 2015, 14:13

    Alguem pode me ajudar com o bug dos wii minis? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes eu estou tentando a mais de 15 contas e eu não consiguo platinar nenhuma e eu quero muito conseguir o kid icarus
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LordFarael Qui 26 Fev 2015, 14:16

    Avatics escreveu:Alguem pode me ajudar com o bug dos wii minis? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes eu estou tentando a mais de 15 contas e eu não consiguo platinar nenhuma e eu quero muito conseguir o kid icarus

    Não dá mais pra registrar Wii minis, a Nintendo cortou o barato já (veja as páginas anteriores do tópico)  yaddle
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 26 Fev 2015, 14:23

    Um amigo meu quer o DK la do club nintendo, mais me falta 185 coins para consegui-lo, alguem bondoso pode me doar um codigo para eu pegar esses coins?


    Última edição por TsHm and PM! em Qui 26 Fev 2015, 14:31, editado 2 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Allusian Qui 26 Fev 2015, 14:23

    Avatics escreveu:Alguem pode me ajudar com o bug dos wii minis? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes eu estou tentando a mais de 15 contas e eu não consiguo platinar nenhuma e eu quero muito conseguir o kid icarus

    Já era. Cabo a mamata.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Tailler Qui 26 Fev 2015, 14:32

    Poxa vida, aproveitei pouco o bug,  não dei sorte de conseguir muitos survey nas contas q testei, só consegui duas gold e uma platinum Sad
    Se alguém tiver uma bola alma de me doar algum código do Paper Mario ou do DKC Returns ficaria muito agradecido xD


    Última edição por Tailler em Qui 26 Fev 2015, 14:42, editado 1 vez(es)
    avatar
    Agni
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Agni Qui 26 Fev 2015, 14:34

    É agora com o fim do exploit dos wii minis volta a velha história de troca de sister codes.




    [list="margin-right: 0px; margin-left: 0px; padding-right: 0px; padding-left: 48px; color: rgb(172, 172, 172); font-family: Consolas, Menlo, Monaco, 'Lucida Console', 'Liberation Mono', 'DejaVu Sans Mono', 'Bitstream Vera Sans Mono', monospace, serif; font-size: 12px; line-height: 21px; background-color: rgb(248, 248, 248);"]
     
    [*]Sister code conversion (also works vice versa):

     
    [*]A=B

    [*]C=D

    [*]E=F

    [*]G=H

    [*]J=2

    [*]K=L

    [*]M=N

    [*]P=Q

    [*]R=S

    [*]T=U

    [*]V=W

    [*]X=Y

    [*]Z=9

    [*]7=8

    [*]5=6

    [*]3=4

    [/list]


    Como não dá para registrar o mesmo jogo duas vezes é só trocar com alguém aí por outro jogo que vc não tenha registrado. lembrando que a lista acima é para ser usada no último algarismo/letra do seu código.


    Última edição por Agni em Qui 26 Fev 2015, 14:54, editado 1 vez(es)
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KingTriforce Qui 26 Fev 2015, 14:46

    Já vi que não vou conseguir pegar mais os jogos grandes como DK e Paper Mario que queria, porém será que alguma alma caridosa aqui consegue me pegar o A Link to the Past? :v Só falta ele pra eu ter pego todos os TLoZ do Club Nintendo. Em troca eu podia dar pokémons shiny B.R., sei lá, não tenho mais coin nenhuma pra dar lol


    //EDIT:
    Esqueci de perguntar algo. Eu descobri o por quê meu Wii U dá código inválido no CN. É porque ele foi pra assistência técnica pois ele estava tendo problemas lendo as mídias físicas, então trocaram o meu Wii U por um diferente. Pode ter sido um Wii U "refurbished", consertado, reusado. Mas eu lembro de gente que compra 3DS usado no eBay e talz que manda e-mail pra Nintendo e consegue as coins de boas. Alguém sabe que e-mail é esse, pra eu poder mandar um também?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 26 Fev 2015, 16:51

    @Agni acho sacanagem fazer troca de sister code, testei aqui num membro da família e todos os sister codes dos meus jogos deram como já usados, aí eu troco com alguém e a pessoa vai registrar e PÁ! code já usado, mas se tiver solução pro cara que trocou contigo, ok

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 56 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 05:17