Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Li
GuiNh
Fabbrini20
Dimitri
Vibastos
ベ リ ス
Gazat
TaitouYuu
Weber
Viteco
AlexOk
crfleo
lukazz
Hamburger
JackPyro
Soler
MrC
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Giygas
Ly ~
GreatMightyPoo
Killer Bread
Super Mario Fan
28 participantes

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 04 Out 2012, 10:37

    "Há pouco mais de um ano no mercado, o Flare Red Nintendo 3DS teve uma vida intensa — mas muito curta. Conforme noticiado pelo site BΞDash, uma atualização da página de produtos portáteis da Nintendo indica que a variação escarlate do sistema será descontinuada, embora ainda sem data específica para seu fim de produção. Se você ainda sonha com o 3DS vermelho, corra antes que seja tarde! "

    Via Blog.
    --------------------------------------------------------------------------
    Uma triste notícia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 10:44

    O Modelo mais bonito.. , espero que tenha uma versão dele no XL.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Killer Bread Qui 04 Out 2012, 10:46

    Acho que ele vendia muito pouco Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 10:54

    OOH Céeus!

    ele é lindo... pra mim ele e o rosa...*-------*

    pelo menos o rosa ainda vão fabricar xD
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 04 Out 2012, 10:57

    Eu tenho um, e é muito mais bonito "pessoalmente" do que em fotos. Eu me surpreendi quando vi pela primeira vez, hauahuahuahhauahuah

    Como o meu antigo NDS também era vermelho, de agora em diante vou manter uma "tradição" de ter apenas portáteis vermelhos!
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Ly ~ Qui 04 Out 2012, 11:08

    GreatMightyPoo escreveu:Eu tenho um, e é muito mais bonito "pessoalmente" do que em fotos. Eu me surpreendi quando vi pela primeira vez, hauahuahuahhauahuah
    Foi a mesma coisa comigo! nem parecia o 3DS que vi nas fotos @google ahuiehuiaheui
    Não troco ele por nenhuma outra cor <3
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Giygas Qui 04 Out 2012, 11:09

    É lindo mas muito chamativo, perigoso pra andar com ele na rua.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 04 Out 2012, 11:10

    Que pena, apesar de nao ser tao discreto, ele é bem bonito
    -------------------
    Eu tenho um e pessoalmente, acho que ele é bem mais bonitos que todos, nao fica igual aquele preto sem aimacao, ou aquele azul meio que chamativa, o vermelho fica no tom perfeito.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por MarcoJunior Qui 04 Out 2012, 15:15

    Me surpreendi com essa notícia.
    ------------------------------------------
    Embora não ache ele bonito (sou mais discreto, tenho o meu Cosmic Black), sempre achei que ele vendia bem, já que a maioria dos donos de 3DS gostam de coisas mais enfeitadas e menos sóbrias... Rolling Eyes

    Deve ser uma jogada para estabilizar as cores do 3DS em Preto/Azul/Roxo/Rosa e deixar o XL em Preto/Vermelho/Azul, a Nintendo tem seus motivos...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 15:19

    MarcoJunior escreveu:Me surpreendi com essa notícia.
    ------------------------------------------
    Embora não ache ele bonito (sou mais discreto, tenho o meu Cosmic Black), sempre achei que ele vendia bem, já que a maioria dos donos de 3DS gostam de coisas mais enfeitadas e menos sóbrias... Rolling Eyes

    Deve ser uma jogada para estabilizar as cores do 3DS em Preto/Azul/Roxo/Rosa e deixar o XL em Preto/Vermelho/Azul, a Nintendo tem seus motivos...


    ^^" percebi isso também Marco . Sou mais meu CosmoBlack, que já é espelhado.
    (XL perfeito sendo fosco^^")
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por MrC Qui 04 Out 2012, 15:20

    pobre Flame Red, eu tenho ele, ele é muito bonito, vou ser dono de um modelo mais raro :p
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 15:24

    Eu adoro meu vermelim <3333

    O problema com o 3DS é que as cores dele não fotografam bem. Dependendo a foto que você olha, o Flame Red é marrom. Eu até hoje não sei a cor do Aqua Blue, porque tem fotos que ele é um azul claro e outras é super puxado para o verde. DDD:

    Mas enfim, já garanti o meu. <3

    Acho que estão parando de fabricar para o pessoal comprar os outros e ir terminando aos poucos com o estoque das primeiras cores.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Soler Qui 04 Out 2012, 15:29

    Comprei o vermelho logo que lançou e acho a cor mais bonita.
    Espero que saiam novas cores legais.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por JackPyro Qui 04 Out 2012, 15:30

    Ainda bem que já possuo meu Vermelhinho virgem, esperando um jogo bom para entrar em seu buraco e dar nascimento a muita diversão.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Hamburger Qui 04 Out 2012, 15:36

    JackPyro escreveu:Ainda bem que já possuo meu Vermelhinho virgem, esperando um jogo bom para entrar em seu buraco e dar nascimento a muita diversão.
    Virgem, né. Tá legal. Formata logo antes que seu flashcard que só roda jogo de DS destrua seu console. Vai na loja e compra original. Dica do BigMac.
    ---
    Anyway, me apaixonei pelo vermelho de cara, mas estou bem feliz com meu Cosmo Black, mesmo ele tendo um problema na entrada de fone de ouvido e uma capinha de analógico que sai do lugar. 3DS forevah!

    Conteúdo patrocinado


    Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:14