Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Li
GuiNh
Fabbrini20
Dimitri
Vibastos
ベ リ ス
Gazat
TaitouYuu
Weber
Viteco
AlexOk
crfleo
lukazz
Hamburger
JackPyro
Soler
MrC
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Giygas
Ly ~
GreatMightyPoo
Killer Bread
Super Mario Fan
28 participantes

Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado - Página 3 Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

Mensagem por Tucano Qui 04 Out 2012, 22:47

Sempre preferi mais o Aqua Blue e o Cosmo Black, mas me sinto meio mal por quem queria comprar o Flame Red.... Hah

Só que não. O 3Ds XL já está aí, também... E acho que existe uma versão vermelha e preta dele, não? Mas voltando ao 3Ds, na minha opinião, o que devia sair mais é aquele roxo... É muito mais chamativo e feio que o vermelho, pelo menos é o que acho.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado - Página 3 Empty Re: Dê adeus ao 3DS Flame Red; modelo será descontinuado

Mensagem por GreatMightyPoo Qui 04 Out 2012, 22:50

lilermen escreveu:Se eu não me engano, o Aqua Blue ia ser descontinuado no Japão - eles tem o Cobalt Blue, deve vender mais (não sei se pararam de fabricar mesmo).
    Se eu não tivesse o Cosmo Black e ainda não tivesse a opção Midnight Purple, o Flame Red seria minha opção. Smile
    Então, eu li por aí que o Aqua Blue também foi descontinuado, não?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 04 Out 2012, 23:21

É uma pena mesmo, ele é super bonito. Mais por outro lado, tenho um 3DS raro!!!! o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 23:22

Raro? É um 3DS, não um Vita. :laughinglink:
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Qui 04 Out 2012, 23:43

na minha opinião eu prefiro o aqua blue, por azul ser a cor que mais gosto...mas o flare red não devia ser descontinuado, todas as cores tem o seu charme.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:26