Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Ter 03 Fev 2015, 19:16

    felipe_vieir4 escreveu:
    rushiosan escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Pedrock escreveu:
    rushiosan escreveu:Se forem usar uma segunda conta "fake", dêem preferência a resgatar os jogos gratuitos adquiridos através dela em um aparelho que NÃO esteja linkado com seu Club Nintendo principal (o que você normalmente usa pra registrar coins e resgatar jogos na e-shop). Ter duas contas fere o acordo de usuário do CN e é motivo pra ser banido em ambas, além dos prejuízos na sua conta da e-shop (podem apagar do seu NNID os jogos que você baixou ilegalmente).

    Cara, eu ia acabar comentando isso aqui, mas preferi deixar de lado. Eu li isso de um cara no forum do NeoGaf, o pior é que faz sentido. Mas pelo menos no meu, tá tranquilo, não linkei minha conta com o Club Nintendo mesmo.
    Acho dificl disso acontecer... E se eu resgatar um jogo pro meu amigo? Vai ficar como se ele tivesse as duas contas e pegasse coisa das duas? Eu linkei o Club Nintendo na conta dos EUA no Wii U, e resgato tudo em outra do Canadá, vou remover só pra garantir, mas acho difícil de banirem por isso...

    Aconteceu o seguinte em 2013:

    Uma usuária comprou os jogos Shin Megami Tensei IV e Fire Emblem Awakening. Estava tendo uma promoção que, se você registrasse ambos, ganhava $30 de créditos na e-shop. O que ela fez? Registrou na conta principal, ganhou os créditos, daí pegou mais 2 PINs desses jogos, criou uma outra conta do CN e registrou novamente para pegar outros $30. Então ela creditou tudo na mesma e-shop e comprou um jogo, deixando o restante do saldo lá. Não deu outra. A Nintendo descobriu e desativou as duas contas.

    Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/news/35830/nintendo-can-remotely-delete-illicitly-gained-eshop-content
    Sinceramente, acho dificl de eles cobrarem de todos que registraram os Wiis Minis o serial, e também acho difícil de excluirem quem fez essa do Wii Mini, porque vai acabar pegando em gente honesta, acho que como o Club tá acabando, vão só desativar o registro dos Wiis Minis (talvez forneçam um numero pra registrar por telefone, sei lá). Mas tudo pode acontecer, vamos aguardar.

    Também acredito nisso que você diz, o CN ta acabando e não tem muito sentido prejudicar os usuários que tão aproveitando os últimos meses pra registrar os consoles. Acho que na pior das hipóteses vão corrigir isso pedindo junto o PIN além do serial do Wii Mini pra só assim liberar a survey. Se forem punir quem abusou, é aquele pessoal que registrou 8 contas com (exclusivamente) 1 Wii Mini em cada, criadas às vésperas ou durante essa promoção.
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KingTriforce Ter 03 Fev 2015, 19:59

    É só aqui que o Club Nintendo AINDA não entra? Ontem de noite e hoje de madrugada~manhã entrava com bugs, mas pelo menos entrava... Agora já faz 4 horas que eu tô tentando entrar e nada. Dou F5 na página e ela nem carrega, vai direto pra página maléfica de erro com o Mario ;_;
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Ter 03 Fev 2015, 20:00

    Aqui também não entra, cara, desde as 16hrs tá assim
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Bagatela Ter 03 Fev 2015, 20:28

    Vcs estao conseguindo acessar o site do CN? no meu ta aparecendo sempre q ta em manutençao ja tem uns 2 dias..
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Fev 2015, 21:04

    Tá em manutenção aqui também, tô achando que tão varrendo os serial de Wii Mini do pessoal Laughing
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por majora_lyon Ter 03 Fev 2015, 21:13

    Fiquei 3 horas apertando F5 até conseguir resgatar o meu W101. Tem que ter paciencia e ficar tentando, tentando, tentando... Ou então esperar mais pro fim do mês que ja deve amenizar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 21:26

    Ou o site tá mais cheio que ontem, ou eles tão dando um jeito nos códigos do Wii Mini.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 03 Fev 2015, 21:52

    Eles provavelmente estão arrumando este "problema" dos códigos do Wii Mini, seria bom se até amanhã resolvessem.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 04 Fev 2015, 14:18

    O código do wii mini não me deu coins quando registrei mes passado(quando anunciaram q descontinuariam). Agora criei uma conta como maior de 18 para fazer conta familia, mas não ta mais funcionando o código do wii mini. Procede q ele não funciona mais?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Huligi Qua 04 Fev 2015, 16:50

    Hunk escreveu:
    Huligi escreveu:Estava aqui à pensar, se vocês estão conseguindo registrar códigos do Wii Mini é porque a versão física dos mesmos realmente existem...

    Agora imaginem os donos desses consoles ligando para a Nintendo e reclamando que o código de sua mais recente aquisição já foi registrado...
    Nintendo dá uma verificada e descobre que além de roubar códigos as suas contas ainda possuem falsidade ideológica (afinal segundo o club nintendo aqui nesse fórum só tem gringo dos EUA e Canadá Laughing)

    Quero só ver o FBI batendo na porta de cada um rçrçrçrz -q

    Nem, o club nintendo ta acabando mesmo, se ninguém usar esses códigos eles não vão valer nada em breve (e se os donos do console fosse usar já o teriam feito), sendo assim é pouco provável lol.=D

    Você não está levando em consideração Wii Minis que ainda estão nas lojas... e que podem estar sendo vendidos ainda hoje e serão abertos amanhã, por exemplo.

    @Rashio:
    Mesmo sendo do 4chan eles ainda seriam acusados de roubo de code, mesmo sendo americano ou canadense =P
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 16:58

    Huligi escreveu:
    Hunk escreveu:
    Huligi escreveu:Estava aqui à pensar, se vocês estão conseguindo registrar códigos do Wii Mini é porque a versão física dos mesmos realmente existem...

    Agora imaginem os donos desses consoles ligando para a Nintendo e reclamando que o código de sua mais recente aquisição já foi registrado...
    Nintendo dá uma verificada e descobre que além de roubar códigos as suas contas ainda possuem falsidade ideológica (afinal segundo o club nintendo aqui nesse fórum só tem gringo dos EUA e Canadá Laughing)

    Quero só ver o FBI batendo na porta de cada um rçrçrçrz -q

    Nem, o club nintendo ta acabando mesmo, se ninguém usar esses códigos eles não vão valer nada em breve (e se os donos do console fosse usar já o teriam feito), sendo assim é pouco provável lol.=D

    Você não está levando em consideração Wii Minis que ainda estão nas lojas... e que podem estar sendo vendidos ainda hoje e serão abertos amanhã, por exemplo.

    @Rashio:
    Mesmo sendo do 4chan eles ainda seriam acusados de roubo de code, mesmo sendo americano ou canadense =P
    Eu parei com isso do wii mini por isso, mas vamos ser sinceros, nao acho que alguem que compra um console sem internet iria entrar no club nintendo na verdade nao acho que alguem compra wii mini -q
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qui 05 Fev 2015, 02:20

    Bom... pra quem ainda ta registrando Wii Minis e está com dificuldades para "adivinhar" os códigos, eu tenho vários deles sobrando aqui e gostaria de trocar por:


    - Earthbound (250 moedas)
    - Mario e DK: Minis on the Move (250 moedas)


    Para cada jogo ofereço 04 códigos (400 moedas).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Qui 05 Fev 2015, 04:40

    rushiosan escreveu:Bom... pra quem ainda ta registrando Wii Minis e está com dificuldades para "adivinhar" os códigos, eu tenho vários deles sobrando aqui e gostaria de trocar por:


    - Earthbound (250 moedas)
    - Mario e DK: Minis on the Move (250 moedas)


    Para cada jogo ofereço 04 códigos (400 moedas).

    Troca os coins por algum dos jogos do CN ?
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qui 05 Fev 2015, 04:48

    ari789 escreveu:
    rushiosan escreveu:Bom... pra quem ainda ta registrando Wii Minis e está com dificuldades para "adivinhar" os códigos, eu tenho vários deles sobrando aqui e gostaria de trocar por:


    - Earthbound (250 moedas)
    - Mario e DK: Minis on the Move (250 moedas)


    Para cada jogo ofereço 04 códigos (400 moedas).

    Troca os coins por algum dos jogos do CN ?

    Como assim? Na verdade já consegui estes dois jogos, mas estou disposto a trocar os códigos dos Wii Mini por outros do catálogo se for o caso, como Super Mario World e Yoshi's Island por exemplo...
    caiourameshi
    caiourameshi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por caiourameshi Qui 05 Fev 2015, 09:43

    Eu queria pegar o Harmoknight de 3ds, mas faltam 90 moedas... =/

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 21 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 23:40