felipe_vieir4 escreveu:Sinceramente, acho dificl de eles cobrarem de todos que registraram os Wiis Minis o serial, e também acho difícil de excluirem quem fez essa do Wii Mini, porque vai acabar pegando em gente honesta, acho que como o Club tá acabando, vão só desativar o registro dos Wiis Minis (talvez forneçam um numero pra registrar por telefone, sei lá). Mas tudo pode acontecer, vamos aguardar.rushiosan escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Acho dificl disso acontecer... E se eu resgatar um jogo pro meu amigo? Vai ficar como se ele tivesse as duas contas e pegasse coisa das duas? Eu linkei o Club Nintendo na conta dos EUA no Wii U, e resgato tudo em outra do Canadá, vou remover só pra garantir, mas acho difícil de banirem por isso...Pedrock escreveu:rushiosan escreveu:Se forem usar uma segunda conta "fake", dêem preferência a resgatar os jogos gratuitos adquiridos através dela em um aparelho que NÃO esteja linkado com seu Club Nintendo principal (o que você normalmente usa pra registrar coins e resgatar jogos na e-shop). Ter duas contas fere o acordo de usuário do CN e é motivo pra ser banido em ambas, além dos prejuízos na sua conta da e-shop (podem apagar do seu NNID os jogos que você baixou ilegalmente).
Cara, eu ia acabar comentando isso aqui, mas preferi deixar de lado. Eu li isso de um cara no forum do NeoGaf, o pior é que faz sentido. Mas pelo menos no meu, tá tranquilo, não linkei minha conta com o Club Nintendo mesmo.
Aconteceu o seguinte em 2013:
Uma usuária comprou os jogos Shin Megami Tensei IV e Fire Emblem Awakening. Estava tendo uma promoção que, se você registrasse ambos, ganhava $30 de créditos na e-shop. O que ela fez? Registrou na conta principal, ganhou os créditos, daí pegou mais 2 PINs desses jogos, criou uma outra conta do CN e registrou novamente para pegar outros $30. Então ela creditou tudo na mesma e-shop e comprou um jogo, deixando o restante do saldo lá. Não deu outra. A Nintendo descobriu e desativou as duas contas.
Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/news/35830/nintendo-can-remotely-delete-illicitly-gained-eshop-content
Também acredito nisso que você diz, o CN ta acabando e não tem muito sentido prejudicar os usuários que tão aproveitando os últimos meses pra registrar os consoles. Acho que na pior das hipóteses vão corrigir isso pedindo junto o PIN além do serial do Wii Mini pra só assim liberar a survey. Se forem punir quem abusou, é aquele pessoal que registrou 8 contas com (exclusivamente) 1 Wii Mini em cada, criadas às vésperas ou durante essa promoção.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya