alex.s.t escreveu:O pior é que eu pagaria pra ter um serviço tipo a Plus ou a Live pra plataformas Nintendo;felipe_vieir4 escreveu:alex.s.t escreveu:ExtremeZelda escreveu:Sinceramente, vocês me dão vergonha... ¬¬
Não tenho vergonha alguma.
Sou cliente fiel a um bom tempo da Nintendo.
Nunca tentei usar pirataria no 3DS, e olha que tive a chance de pegar um com Firmware 4,5 e poder usar flashcard nele a algumas semanas.
Já gastei uma boa grana em jogos (uns 15 mídia física e mais de 40 digitais).
E como ela agradece, nunca tentando ter uma presença real e marcante por aqui, com um sistema de Conta falho e antiquado e jogos mais caros que a concorrência. A Play Store sempre tem coisas boas e baratas, fora o PSN Plus, sem contar que a Sony e Microsoft tentaram, e conseguiram resolver os problemas dos cartões com os pré pagos fáces de achar.
No mais, se a Nintendo estivesse tão preocupada quanto os fãs ja teria resolvido isso bloqueando o registro de Wii Mini ou limitando a um por conta, afinal 100 coins não da pra nada.
É verdade, até quando a Nintendo tem prejuízos ela caga pros clientes. Eu só tô usando isso dos Wii minis porque da trabalho colocar cartão na eShop, não tem promoções boas e o Flipnote Studio não tá na eShop brasileira (fiquei p*ut0 com isso). Se tive um "user Premium" da NNID que precisasse pagar, eu pagava. Tenho dezenas de jogos, desde o GameCube, e essa foi a primeira vez que eu fiz algo "errado" nas plataformas da Nintendo.
E sou fã da Nintendo, mas ela é muito bipolar com seus cliente
Na minha opinião ela é a melhor produtora de games do mercado, com os melhores games. Mas ao mesmo tempo a pior distribuidora de seus produtos. Jogos difíceis de achar (e acabamos indo atras ou do mercado cinza ou de importadoras, om preços absurdos), não tem a opção de cartões pré pagos para seus jogos (uso muito os cartão da Plus que compro na Saraiva ou em outras lojas), promoções estupidas (exemplo: porque não coloca o Flipnote Studio na e-shop, ao invés de por no club Nintendo, que esta sobrecarregado, abrir a e-shop e poder baixar), e outras coisas mais.
somos 2. eu pagaria por um sistema BOM e que desse retorno (PSN)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya