Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Convidado Seg 02 Fev 2015, 16:06

    felipe_vieir4 escreveu:
    Pedrock escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Isso é antigo, mas não da coin. Precisa no do DSi entrar no DSWare, e no Wii Mini o código do console(e não o serial)
    Não sei... na minha To-Do list tá lá, valendo 100 coins, mas não consegui fazer ainda por bug no site. E do grupo que tirei, o pessoal diz que o do Wii Mini funciona sim, o DSi que não. Quando eu conseguir terminar a survey posto aqui se deu certo ou não
    Acertei o code de primeira, mas não to conseguindo fazer login por causa da instabilidade no site, se funcionar eu falo aqui também.

    Aqui funcionou, e não me orgulho, espero não ir pro inferno por isso lol...

    Mas, pra servir de consolo pra mim tem o meu wii e um bocado de produtos e "survey" que eu havia perdido pelo tempo expirar, sendo assim apenas reinvindiquei o que era meu lol.XD

    aliás, sabem o que seria engraçado? registrar bilhões wiis minis e resgatar todos os premios kkkkkk
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 02 Fev 2015, 16:37

    felipe_vieir4 escreveu:
    Pedrock escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Isso é antigo, mas não da coin. Precisa no do DSi entrar no DSWare, e no Wii Mini o código do console(e não o serial)
    Não sei... na minha To-Do list tá lá, valendo 100 coins, mas não consegui fazer ainda por bug no site. E do grupo que tirei, o pessoal diz que o do Wii Mini funciona sim, o DSi que não. Quando eu conseguir terminar a survey posto aqui se deu certo ou não
    Acertei o code de primeira, mas não to conseguindo fazer login por causa da instabilidade no site, se funcionar eu falo aqui também.
    Fiz isso faz um mês, mas não deu nada. Entrei em contato com eles, e me informaram que precisava do código do papelzinho(e eu bem na cara de pau, agindo como se eu tivesse um mesmo kkkkk)
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por João Victor JR Seg 02 Fev 2015, 16:58

    Duas novas duvidas:
    1-Eu posso registrar dois Wii's?
    2-Os jogos do VC no Wii precisam do Classic Controller, ou há uma maneira de jogar com o Gamepad/Wii Remote?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 02 Fev 2015, 17:09

    João Victor JR escreveu:Duas novas duvidas:
    1-Eu posso registrar dois Wii's?
    2-Os jogos do VC no Wii precisam do Classic Controller, ou há uma maneira de jogar com o Gamepad/Wii Remote?

    1 - Não
    2 - Depende. Jogos de NES podem ser jogados com Wiimote. O resto, de SNES pra cima, só com o Classic.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Seg 02 Fev 2015, 17:12

    João Victor JR escreveu:Duas novas duvidas:
    1-Eu posso registrar dois Wii's?
    2-Os jogos do VC no Wii precisam do Classic Controller, ou há uma maneira de jogar com o Gamepad/Wii Remote?

    1-Depende, amg. Depende de que bundle é, existe bundle de MKWii, de Wii Sports Resorts + Wii Sports, etc. e etc. Faça uma family account se quiser registrar o mesmo bundle.

    2-Só joguinhos de NES podem ser jogados com Wii Remote. O resto precisa de classic controller.

    EDIT:

    Fui tentar registrar o Wii Mini usando o truque ali, e isso aconteceu:

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 LjSviui

    É normal? Vou ganhar minhas coins ou nem?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Fev 2015, 18:39

    Então... na minha To-Do list aparece, com o valor de 100 coins, mas simplismente não dá pra fazer nada no site por enquanto. O jeito é esperar.


    Última edição por Pedrock em Seg 02 Fev 2015, 19:00, editado 2 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 18:55

    Pedrock escreveu:Então... na minha To-Do list aparece, com o valor de 100 coins, mas simplismente não dá pra fazer nada no site por enquanto. O jeito é esperar.
    O máximo que eu consigo é fazer login, depois disso qualquer botão que eu aperte vai pra pagina da manutenção.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Seg 02 Fev 2015, 18:58

    felipe_vieir4 escreveu:

    O máximo que eu consigo é fazer login, depois disso qualquer botão que eu aperte vai pra pagina da manutenção.
    Felipe,viu a MP que te mandei ???
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Fev 2015, 19:01

    Galera, pra mim já deu certo, recebi SIM minhas 100 coins, é só ter paciência na hora da survey. Pra quem duvida:

    http://prntscr.com/60b4yn
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Seg 02 Fev 2015, 19:09

    Pedrock escreveu:Galera, pra mim já deu certo, recebi SIM minhas 100 coins, é só ter paciência na hora da survey. Pra quem duvida:

    http://prntscr.com/60b4yn
    O que vc fez cara ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 19:12

    Quecky13 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:

    O máximo que eu consigo é fazer login, depois disso qualquer botão que eu aperte vai pra pagina da manutenção.
    Felipe,viu a MP que te mandei ???
    Vi agora, tava tentando acessar o Club Nintendo sem sucesso...
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KuranKun Seg 02 Fev 2015, 19:14

    ta tenso o site. consegui 100 coins com o wii mini. vo continuar tentando pra v se pego + um código pra chegar em platina, mas ta tenso...me pergunto qntos dias até o site normalizar
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Fev 2015, 19:19

    Quecky13 escreveu:
    Pedrock escreveu:Galera, pra mim já deu certo, recebi SIM minhas 100 coins, é só ter paciência na hora da survey. Pra quem duvida:

    http://prntscr.com/60b4yn
    O que vc fez cara ?

    Cara, vê na página anterior, tá explicado lá direitinho o esquema de ganhar essas 100 coins
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Fev 2015, 19:21

    KuranKun escreveu:ta tenso o site. consegui 100 coins com o wii mini. vo continuar tentando pra v se pego + um código pra chegar em platina, mas ta tenso...me pergunto qntos dias até o site normalizar

    Eu preciso é de 40 coins pra virar Gold. Platinum perdi as esperanças, gold tá bom pra mim, mas acho que vou acabar é comprando algum jogo físico mesmo [uma parte do dinheiro do Majora's Mask 3D vai ter que ir embora Sad ).
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Seg 02 Fev 2015, 19:25

    Pedrock escreveu:
    Quecky13 escreveu:
    Pedrock escreveu:Galera, pra mim já deu certo, recebi SIM minhas 100 coins, é só ter paciência na hora da survey. Pra quem duvida:

    http://prntscr.com/60b4yn
    O que vc fez cara ?

    Cara, vê na página anterior, tá explicado lá direitinho o esquema de ganhar essas 100 coins
    Entendi agr cara,vlw Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 08:10