Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por João Victor JR Seg 02 Fev 2015, 12:56

    caiourameshi escreveu:
    João Victor JR escreveu:Eu tinha 140 moedas e faltavam pouco mais de 100 pra chegar em platina, COMO AGORA EU TENHO 0 COINS FALTANDO 300 PRA GOLD?
    Me explica, tô aflito, como isso pode ter sumido?Não pode ser!Sumiu tudo!
    Aconteceu com mais alguém?
    Já aconteceu comigo. Atualiza que volta ao normal. Relaxa. =)

    E outra, o Club Nintendo tá meio bugado agora. Acabou de aparecer uma tela de manutenção pra mim.
    ufa! Shocked , pelo menos não perdi tudo!
    Bem que eles podiam dar umas coins, mesmo que só pro golds e platinados.
    E, dá pra ganhar coins com os Amiibo?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 12:59

    João Victor JR escreveu:
    caiourameshi escreveu:
    João Victor JR escreveu:Eu tinha 140 moedas e faltavam pouco mais de 100 pra chegar em platina, COMO AGORA EU TENHO 0 COINS FALTANDO 300 PRA GOLD?
    Me explica, tô aflito, como isso pode ter sumido?Não pode ser!Sumiu tudo!
    Aconteceu com mais alguém?
    Já aconteceu comigo. Atualiza que volta ao normal. Relaxa. =)

    E outra, o Club Nintendo tá meio bugado agora. Acabou de aparecer uma tela de manutenção pra mim.
    ufa! Shocked , pelo menos não perdi tudo!
    Bem que eles podiam dar umas coins, mesmo que só pro golds e platinados.
    E, dá pra ganhar coins com os Amiibo?
    Eu nao tenho nenhum amiibo, mas pelo o que eu saiba eles não vem com codigo pra registrar no club nintendo nao.
    caiourameshi
    caiourameshi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por caiourameshi Seg 02 Fev 2015, 13:02

    Eu tenho um amiibo, nem abri ainda, mas pelo que vi não vem PIN não.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por lordefael Seg 02 Fev 2015, 13:25

    da pra resgata jogos de Wii na eshop do WiiU(Mario 64 ou Majoras)?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Fev 2015, 13:37

    Galera, que vcs recomendam pra 3DS? Link's Awakening, Mario vs. DK ou Metroid? Muita dúvida em qual gastar minhas 250 coins  silent


    Última edição por Pedrock em Seg 02 Fev 2015, 14:01, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 13:41

    lordefael escreveu:da pra resgata jogos de Wii na eshop do WiiU(Mario 64 ou Majoras)?
    Nao, os jogos marcados como "Wii" tem que ser resgatados no modo Wii, pela Wii Shop, e tem que ser jogado pelo modo Wii.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Seg 02 Fev 2015, 14:20

    Aceito doações de códigos, ou até mesmo compro os títulos Sakura Samurai, Yoshi's Island e Super Mario World. Daqui pra junho acho difícil arrumar o suficiente pra compra-los Sad
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Fev 2015, 15:12

    Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Convidado Seg 02 Fev 2015, 15:16

    Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.

    Isso parece ser errado... mas estou pensando seriamente em tentar lol.XD

    (Assim que o site voltar).=/
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Seg 02 Fev 2015, 15:39

    O BANHEIRO DO REGGIE DEVE ESTAR PEGANDO FOGO NESSE MOMENTO, CUIDADO PRA NÃO QUEIMAR O DO IWATA TAMBÉM, POR QUE AÍ O MULTI DO SMASH CAI
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 15:40

    Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Isso parece muito errado, mas como faltam 60 pontos pra mim, vale tentar.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 02 Fev 2015, 15:43

    Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Isso é antigo, mas não da coin. Precisa no do DSi entrar no DSWare, e no Wii Mini o código do console(e não o serial)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 02 Fev 2015, 15:48

    Eu olho a lista de jogos e fico louco, que só vou poder pegar 2. Aí consigo entrar por 15 segundos no CN, e vejo o premio fisico dos posteres do SmashV2 por 700 moedas(e tenho uma prima nos eua). Pq?!??!?!?! Sad
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Fev 2015, 15:59

    frederico.p.antunes escreveu:
    Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Isso é antigo, mas não da coin. Precisa no do DSi entrar no DSWare, e no Wii Mini o código do console(e não o serial)
    Não sei... na minha To-Do list tá lá, valendo 100 coins, mas não consegui fazer ainda por bug no site. E do grupo que tirei, o pessoal diz que o do Wii Mini funciona sim, o DSi que não. Quando eu conseguir terminar a survey posto aqui se deu certo ou não
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 16:04

    Pedrock escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Pedrock escreveu:Galera, tem um jeito de registrar um Wii Mini sem ter um, são 100 coins a mais [já e bastante, sem ter um ], mas precisa de ter paciência.
    Façam o seguinte, na hora de registrar, usem esse código:

    HW1006XXXXX --> MAS Nesses 5 X's finais, coloquem 5 números aleatórios... tentativa e erro, galera, mas no meu caso fiquei só 10 minutos tentando. Sorte, e paciência.
    Isso é antigo, mas não da coin. Precisa no do DSi entrar no DSWare, e no Wii Mini o código do console(e não o serial)
    Não sei... na minha To-Do list tá lá, valendo 100 coins, mas não consegui fazer ainda por bug no site. E do grupo que tirei, o pessoal diz que o do Wii Mini funciona sim, o DSi que não. Quando eu conseguir terminar a survey posto aqui se deu certo ou não
    Acertei o code de primeira, mas não to conseguindo fazer login por causa da instabilidade no site, se funcionar eu falo aqui também.

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 05:37