Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KuranKun Seg 02 Fev 2015, 10:01

    pq q a Nintendo ñ colocou o LTTP para Wii U ç_ç (acharia + jogo ter ele no Wii U do q no Wii ou no modo Wii do Wii U)

    anyway, galera, to com 600 moedas, oq vale +? Dr Luigi + Nes Remix, Game & Wario ou W101?
    caiourameshi
    caiourameshi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por caiourameshi Seg 02 Fev 2015, 10:03

    Um dúvida aqui, galera:

    As recompensas Platinum que serão liberadas mais além, serão gratuitas? Ou preciso guardar moedas pra isso?
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 34

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Piquito Seg 02 Fev 2015, 10:05

    estou em duvida no que pegar... pensei em pegar para o wii u: game and wario e talvel o nes remix. e para o 3ds: star fox 64 e super mario 3d land

    o duvida cruel  Very Happy Very Happy Very Happy
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Ramon Vitor Seg 02 Fev 2015, 10:07

    Galera, uma duvida...

    Se eu resgatar no club nintendo os jogos que são marcados como "Wii", da pra eu baixar e jogar no Wii U, pelo menu do wii?

    Ex.: Se eu baixar aquele Majora's Mask lá, que to coçando o dedo pra resgatar, da pra eu jogar no meu wii u? Very Happy
    Tenho a fita do N64 até hj, mas acho que mesmo assim vale a pena ter no meu wii u, se puder.


    Última edição por Ramon Vitor em Seg 02 Fev 2015, 10:12, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Shenu Seg 02 Fev 2015, 10:08

    Ramon Vitor escreveu:Galera, uma duvida...

    Se eu resgatar no club nintendo os jogos que são marcados como "Wii", da pra eu baixar e jogar no Wii U, pelo menu do wii?

    Sim, da pra jogar via modo wii :v
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KuranKun Seg 02 Fev 2015, 10:08

    caiourameshi escreveu:Um dúvida aqui, galera:

    As recompensas Platinum que serão liberadas mais além, serão gratuitas? Ou preciso guardar moedas pra isso?

    são gratuitas
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Ramon Vitor Seg 02 Fev 2015, 10:13

    Shenu escreveu:
    Ramon Vitor escreveu:Galera, uma duvida...

    Se eu resgatar no club nintendo os jogos que são marcados como "Wii", da pra eu baixar e jogar no Wii U, pelo menu do wii?

    Sim, da pra jogar via modo wii :v

    Valeu mano! *-*

    Acho que vou baixar o Majora's e mais uns 2 que vou ver ainda. haha
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por NPower Seg 02 Fev 2015, 10:19

    Então, eu estou com o Código de Pokémon Omega Ruby aqui comigo. Eu troco ele com quem me der um código para o jogo The Legend of Zelda: Link's Awakening. (também aceito StarFox 64 3D ou Super Mario 3D Land, mas esses são impossíveis :v)
    Eu te ajudo a virar Platinum/Gold, você tem seu prêmio quando as recompensas chegaram, e eu fico com meu joguinho :3 Enviem MP por favor.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por V_Myamoto Seg 02 Fev 2015, 10:31

    Compro Wii Party U Ou Wanderfull 101
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 10:37

    Voces acham que o paper mario sticker star vale a pena? To na duvida de quais pegar
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por vits Seg 02 Fev 2015, 12:39

    Que bom, que eu não fui atrás do Gold/Platinum, tenho todos esses jogos de 600 a 700 moedas. Rolling Eyes

    @felipe_vieir4: É uma questão de gosto, eu acho esse jogo uma verdadeira porcaria e um insulto a franquia Paper Mario. Mas tem gente que gosta, então, siga o coração das cartas. Laughing
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por João Victor JR Seg 02 Fev 2015, 12:46

    Eu tinha 140 moedas e faltavam pouco mais de 100 pra chegar em platina, COMO AGORA EU TENHO 0 COINS FALTANDO 300 PRA GOLD?
    Me explica, tô aflito, como isso pode ter sumido?Não pode ser!Sumiu tudo!
    Aconteceu com mais alguém?
    caiourameshi
    caiourameshi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por caiourameshi Seg 02 Fev 2015, 12:47

    João Victor JR escreveu:Eu tinha 140 moedas e faltavam pouco mais de 100 pra chegar em platina, COMO AGORA EU TENHO 0 COINS FALTANDO 300 PRA GOLD?
    Me explica, tô aflito, como isso pode ter sumido?Não pode ser!Sumiu tudo!
    Aconteceu com mais alguém?
    Já aconteceu comigo. Atualiza que volta ao normal. Relaxa. =)

    E outra, o Club Nintendo tá meio bugado agora. Acabou de aparecer uma tela de manutenção pra mim.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Cortex Seg 02 Fev 2015, 12:49

    Peguei o Super Mario Land 2. *-* e eu tinha pegado o Zelda 1 de 86.
    Virei usuário gold em 2015  Laughing (nem sei se é anual), mas preciso de mais 300 moedas pra virar platinum
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 12:50

    vits escreveu:Que bom, que eu não fui atrás do Gold/Platinum, tenho todos esses jogos de 600 a 700 moedas. Rolling Eyes

    @felipe_vieir4: É uma questão de gosto, eu acho esse jogo uma verdadeira porcaria e um insulto a franquia Paper Mario. Mas tem gente que gosta, então, siga o coração das cartas. Laughing

    Vou pegar o chibi robo (eu gosto -q), super metroid de wii u, e decidir quais eu quero além, ja que ainda vao sobrar pontos, e faltam só 60 pontos pra platinum, espero conseguir e que o premio em abril seja legal

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 13 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 03:37