Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Math_Geek
Kyukrom
Visionnaire
Guinomonster
Fabbrini20
Paper
Mastxadows
King
FernandoAL
Qdiz
The Shiro
Andy
16 participantes

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 6 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 31 Jan 2015, 12:15

    Como ainda não houve notícias da batalha, avançarei o Shenu.

    Batalha final: Johnny537 vs. Shenu.

    Notas: Serão três batalhas, todas feitas em stock (4 vidas para cada jogador). O melhor das três batalhas vence o torneio. Completem a batalha até o fim de amanhã.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 6 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por King Sáb 31 Jan 2015, 12:39

    Ontem eu fiquei no chat esperando o Shenu, e nada, hm. Quando ele tava lá eu até perguntei sobre mas nem ouve resposta. Well, fazer o quê, né.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 6 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 31 Jan 2015, 15:59

    The King Of Red Lions escreveu:Ontem eu fiquei no chat esperando o Shenu, e nada, hm. Quando ele tava lá eu até perguntei sobre mas nem ouve resposta. Well, fazer o quê, né.
    Como, realmente, o Shenu não havia postado para confirmar o ocorrido, a final pode ser feita com três jogadores, caso queira.
    Esse torneio já deu tanta dor de cabeça...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 6 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Shenu Sáb 31 Jan 2015, 17:31

    Eu só não cosengui contato na quinta a noite, que era o "ultimo dia" para realizar as batalhas, por isso aleguei que não tinha achado ninguem.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 6 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Johnny537 Ter 03 Fev 2015, 15:31

    Como o king não apareceu lutamos eu e o shenu e eu ganhei de 2x1(e dessa vez salvei replay de todas as lutas).
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 6 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Ter 03 Fev 2015, 22:07

    Campeonato encerrado!

    Vencedor: Johnny537 king
    2º Lugar: Shenu

    Desculpem-me por todos os transtornos. Espero mesmo que tenham gostado do campeonato. Wink
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 6 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por rcosfa Qua 04 Fev 2015, 23:14

    Foi legal, mas poderia ser um pouco diferente. Seria melhor estabelecer dias fixos para as rodadas, e quem não confirmasse presença por aqui nesses dias seria eliminado, avançando os outros jogadores da chave.

    Conteúdo patrocinado


    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 6 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:56