Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Math_Geek
Kyukrom
Visionnaire
Guinomonster
Fabbrini20
Paper
Mastxadows
King
FernandoAL
Qdiz
The Shiro
Andy
16 participantes

[FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

[FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 3 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

Mensagem por The Shiro Seg 19 Jan 2015, 17:02

TheNerdBR escreveu:
    theshiro escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Arrow Primeira fase
    Três diferentes grupos com quatro diferentes jogadores serão criados. Cada grupo fará cinco batalhas (no estilo de 4 jogadores batalhando ao mesmo tempo), todas com duração limite de 2 minutos onde o que mais pontuar durante este tempo vence. Os dois melhores colocados (ou seja, os que mais venceram) de cada grupo avançam para a segunda fase

Arrow Segunda fase  
    Nesta, serão criados dois grupos com três jogadores em cada. As batalhas ocorrerão do mesmo estilo em que ocorreram na primeira fase. Os melhores jogadores de cada grupo avançam para a final.

Arrow Fase Final
    Os dois melhores jogadores do torneio estarão aqui, para que a final possa ser feita. Serão três batalhas, todas feitas em stock (4 vidas para cada jogador). O melhor das três batalhas vence o torneio.

---

Eu realmente espero que tudo tenha ficado claro.
    E aquele negócio dos pontos, tá valendo ou não?

Quais os pontos a que se refere? Pontos de cada jogador durante as batalhas de tempo? Se for isso, está explicado acima.
    Desculpe, mas não explicou não. O esquema de segundo e terceiro lugar continua também?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

[FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 3 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

Mensagem por TheNerdBR Seg 19 Jan 2015, 17:05

theshiro escreveu:
    TheNerdBR escreveu:
    theshiro escreveu:
    Três diferentes grupos com quatro diferentes jogadores serão criados. Cada grupo fará cinco batalhas (no estilo de 4 jogadores batalhando ao mesmo tempo), todas com duração limite de 2 minutos onde o que mais pontuar durante este tempo vence. Os dois melhores colocados (ou seja, os que mais venceram) de cada grupo avançam para a segunda fase

Arrow Segunda fase  
    Nesta, serão criados dois grupos com três jogadores em cada. As batalhas ocorrerão do mesmo estilo em que ocorreram na primeira fase. Os melhores jogadores de cada grupo avançam para a final.

Arrow Fase Final
    Os dois melhores jogadores do torneio estarão aqui, para que a final possa ser feita. Serão três batalhas, todas feitas em stock (4 vidas para cada jogador). O melhor das três batalhas vence o torneio.

---

E aquele negócio dos pontos, tá valendo ou não?

Quais os pontos a que se refere? Pontos de cada jogador durante as batalhas de tempo? Se for isso, está explicado acima.
    Desculpe, mas não explicou não. O esquema de segundo e terceiro lugar continua também?

TheNerdBR escreveu:Cada grupo fará cinco batalhas (no estilo de 4 jogadores batalhando ao mesmo tempo), todas com duração limite de 2 minutos onde o que mais pontuar durante este tempo vence.
    Se é uma batalha de tempo, cada abate equivale a um ponto. O que mais pontuar até o final da batalha vence.
    --
    Esqueça as regras antigas, basicamente.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por FernandoAL Seg 19 Jan 2015, 17:22

Arrow Segunda fase  

Arrow Fase Final

---

É, fico claro agora. Agora consigo entender.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Ter 20 Jan 2015, 15:56

Então, começa hoje o champs? Quais serão as chaves?
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por FernandoAL Ter 20 Jan 2015, 16:57

rcosfa escreveu:Então, começa hoje o champs? Quais serão as chaves?
    Começa hoje, mas ainda não é possível definir o horário, porque não sabemos quem vai lutar com quem.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Mensagem por TheNerdBR Ter 20 Jan 2015, 21:48

Desculpem mesmo a minha demora para atualizar o tópico. Esta é a minha última semana de férias, então ando um pouco ocupado.

A respeito das datas:
    21/01 - O início da primeira fase
    22/01 - Conclusão da primeira fase e o início da segunda
    23/01 - Conclusão da segunda fase
    24/01 - O final do torneio

*Os horários das batalhas podem ser definidos pelos inscritos e seus grupos

A respeito dos grupos de cada jogador:
    -Grupo A:
    Shenu
    Visionnaire
    theshiro
    Quediz

-Grupo B:
    Andy
    rcosfa
    Paper
    The King of Red Lions

-Grupo C:
    Johnny537
    FernandoAL
    Fabbrini20
    Guinomonster

Os grupos A e B batalharão no dia 21 enquanto o grupo C no dia 22.

*Todos os jogadores foram sorteados utilizando o site random.org.

---

Caso ainda tenham quaisquer dúvidas restantes acerca do torneio, sintam-se livres para as retirar aqui.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Jan 2015, 21:52

Guino, Jhonny e Fernando, vamos combinar o horário aí. Estou sempre pelo chatbox, só aparecerem para fazermos as lutas.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 20 Jan 2015, 22:03

Acho que alguns membros podem ter esquecido do torneio  Neutral

Seria melhor mandar MPs confirmando as chaves, o que acham?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Mensagem por TheNerdBR Ter 20 Jan 2015, 22:14

rcosfa escreveu:Acho que alguns membros podem ter esquecido do torneio  Neutral

Obrigado por me lembrar das MPs, rcofsa. Wink
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 20 Jan 2015, 22:29

TheNerdBR escreveu:

Não há de quê  Smile

Então, serão 5 batalhas e vamos anotando os pontos de cada um no final delas, o jogador com mais pontos no final das 5 será o vencedor da rodada, certo? E como faremos pra confirmar o vencedor? Será preciso gravas as replays ou algo do tipo?
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por FernandoAL Ter 20 Jan 2015, 23:24

rcosfa escreveu:
    TheNerdBR escreveu:

Não há de quê  Smile

Então, serão 5 batalhas e vamos anotando os pontos de cada um no final delas, o jogador com mais pontos no final das 5 será o vencedor da rodada, certo? E como faremos pra confirmar o vencedor? Será preciso gravas as replays ou algo do tipo?

Exato. Só que serão 2 vencedores com mais pontos.

Podemos salvar o replay, mas tem gente que não tem nenhum qualquer outro equipamento que permite gravar vídeos, como eu.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Mensagem por TheNerdBR Ter 20 Jan 2015, 23:29

FernandoAL escreveu:
    rcosfa escreveu:
    TheNerdBR escreveu:

Não há de quê  Smile

Exato. Só que serão 2 vencedores com mais pontos.

Podemos salvar o replay, mas tem gente que não tem nenhum qualquer outro equipamento que permite gravar vídeos, como eu.

Na realidade, não. Os dois se confundiram quanto a isso. O jogador que mais pontuar em uma partida, ou seja, o que mais abater outros jogadores em uma única batalha, vence. Ao fim dos cinco confrontos, os dois jogadores que mais venceram avançam.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 20 Jan 2015, 23:31

Hummmmm

Shenublade e TheShiro Villager

nunca joguei com o Vovôsionare ;w;
    Kyukrom
    Kyukrom
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por Kyukrom Qua 21 Jan 2015, 05:39

Droga......Cheguei tarde de mais..... cryy
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Mensagem por TheNerdBR Qua 21 Jan 2015, 10:43

Vocês têm até amanhã para realizar todas as batalhas dos grupos A e B.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:58