Desculpe, mas não explicou não. O esquema de segundo e terceiro lugar continua também?TheNerdBR escreveu:theshiro escreveu:E aquele negócio dos pontos, tá valendo ou não?TheNerdBR escreveu: Primeira fase
Três diferentes grupos com quatro diferentes jogadores serão criados. Cada grupo fará cinco batalhas (no estilo de 4 jogadores batalhando ao mesmo tempo), todas com duração limite de 2 minutos onde o que mais pontuar durante este tempo vence. Os dois melhores colocados (ou seja, os que mais venceram) de cada grupo avançam para a segunda fase
Segunda fase
Nesta, serão criados dois grupos com três jogadores em cada. As batalhas ocorrerão do mesmo estilo em que ocorreram na primeira fase. Os melhores jogadores de cada grupo avançam para a final.
Fase Final
Os dois melhores jogadores do torneio estarão aqui, para que a final possa ser feita. Serão três batalhas, todas feitas em stock (4 vidas para cada jogador). O melhor das três batalhas vence o torneio.
---
Eu realmente espero que tudo tenha ficado claro.
Quais os pontos a que se refere? Pontos de cada jogador durante as batalhas de tempo? Se for isso, está explicado acima.
+12
Math_Geek
Kyukrom
Visionnaire
Guinomonster
Fabbrini20
Paper
Mastxadows
King
FernandoAL
Qdiz
The Shiro
Andy
16 participantes
[FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº32
theshiro escreveu:Desculpe, mas não explicou não. O esquema de segundo e terceiro lugar continua também?TheNerdBR escreveu:theshiro escreveu:E aquele negócio dos pontos, tá valendo ou não?TheNerdBR escreveu: Primeira fase
Três diferentes grupos com quatro diferentes jogadores serão criados. Cada grupo fará cinco batalhas (no estilo de 4 jogadores batalhando ao mesmo tempo), todas com duração limite de 2 minutos onde o que mais pontuar durante este tempo vence. Os dois melhores colocados (ou seja, os que mais venceram) de cada grupo avançam para a segunda fase
Segunda fase
Nesta, serão criados dois grupos com três jogadores em cada. As batalhas ocorrerão do mesmo estilo em que ocorreram na primeira fase. Os melhores jogadores de cada grupo avançam para a final.
Fase Final
Os dois melhores jogadores do torneio estarão aqui, para que a final possa ser feita. Serão três batalhas, todas feitas em stock (4 vidas para cada jogador). O melhor das três batalhas vence o torneio.
---
Quais os pontos a que se refere? Pontos de cada jogador durante as batalhas de tempo? Se for isso, está explicado acima.
Se é uma batalha de tempo, cada abate equivale a um ponto. O que mais pontuar até o final da batalha vence.TheNerdBR escreveu:Cada grupo fará cinco batalhas (no estilo de 4 jogadores batalhando ao mesmo tempo), todas com duração limite de 2 minutos onde o que mais pontuar durante este tempo vence.
--
Esqueça as regras antigas, basicamente.
FernandoAL- Membro Nv.7
- Mensagem nº33
É, fico claro agora. Agora consigo entender.TheNerdBR escreveu: Primeira fase
Segunda fase
Fase Final
---
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº34
Então, começa hoje o champs? Quais serão as chaves?
FernandoAL- Membro Nv.7
- Mensagem nº35
Começa hoje, mas ainda não é possível definir o horário, porque não sabemos quem vai lutar com quem.rcosfa escreveu:Então, começa hoje o champs? Quais serão as chaves?
- Mensagem nº36
Desculpem mesmo a minha demora para atualizar o tópico. Esta é a minha última semana de férias, então ando um pouco ocupado.
A respeito das datas:
21/01 - O início da primeira fase
22/01 - Conclusão da primeira fase e o início da segunda
23/01 - Conclusão da segunda fase
24/01 - O final do torneio
*Os horários das batalhas podem ser definidos pelos inscritos e seus grupos
A respeito dos grupos de cada jogador:
-Grupo A:
Shenu
Visionnaire
theshiro
Quediz
-Grupo B:
Andy
rcosfa
Paper
The King of Red Lions
-Grupo C:
Johnny537
FernandoAL
Fabbrini20
Guinomonster
Os grupos A e B batalharão no dia 21 enquanto o grupo C no dia 22.
*Todos os jogadores foram sorteados utilizando o site random.org.
---
Caso ainda tenham quaisquer dúvidas restantes acerca do torneio, sintam-se livres para as retirar aqui.
A respeito das datas:
21/01 - O início da primeira fase
22/01 - Conclusão da primeira fase e o início da segunda
23/01 - Conclusão da segunda fase
24/01 - O final do torneio
*Os horários das batalhas podem ser definidos pelos inscritos e seus grupos
A respeito dos grupos de cada jogador:
-Grupo A:
Shenu
Visionnaire
theshiro
Quediz
-Grupo B:
Andy
rcosfa
Paper
The King of Red Lions
-Grupo C:
Johnny537
FernandoAL
Fabbrini20
Guinomonster
Os grupos A e B batalharão no dia 21 enquanto o grupo C no dia 22.
*Todos os jogadores foram sorteados utilizando o site random.org.
---
Caso ainda tenham quaisquer dúvidas restantes acerca do torneio, sintam-se livres para as retirar aqui.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Guino, Jhonny e Fernando, vamos combinar o horário aí. Estou sempre pelo chatbox, só aparecerem para fazermos as lutas.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº38
Acho que alguns membros podem ter esquecido do torneio
Seria melhor mandar MPs confirmando as chaves, o que acham?
- Mensagem nº39
rcosfa escreveu:Acho que alguns membros podem ter esquecido do torneio
Obrigado por me lembrar das MPs, rcofsa.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº40
Não há de quêTheNerdBR escreveu:rcosfa escreveu:Acho que alguns membros podem ter esquecido do torneio
Então, serão 5 batalhas e vamos anotando os pontos de cada um no final delas, o jogador com mais pontos no final das 5 será o vencedor da rodada, certo? E como faremos pra confirmar o vencedor? Será preciso gravas as replays ou algo do tipo?
FernandoAL- Membro Nv.7
- Mensagem nº41
rcosfa escreveu:Não há de quêTheNerdBR escreveu:rcosfa escreveu:Acho que alguns membros podem ter esquecido do torneio
Então, serão 5 batalhas e vamos anotando os pontos de cada um no final delas, o jogador com mais pontos no final das 5 será o vencedor da rodada, certo? E como faremos pra confirmar o vencedor? Será preciso gravas as replays ou algo do tipo?
Exato. Só que serão 2 vencedores com mais pontos.
Podemos salvar o replay, mas tem gente que não tem nenhum qualquer outro equipamento que permite gravar vídeos, como eu.
- Mensagem nº42
FernandoAL escreveu:rcosfa escreveu:Não há de quêTheNerdBR escreveu:rcosfa escreveu:Acho que alguns membros podem ter esquecido do torneio
Exato. Só que serão 2 vencedores com mais pontos.
Podemos salvar o replay, mas tem gente que não tem nenhum qualquer outro equipamento que permite gravar vídeos, como eu.
Na realidade, não. Os dois se confundiram quanto a isso. O jogador que mais pontuar em uma partida, ou seja, o que mais abater outros jogadores em uma única batalha, vence. Ao fim dos cinco confrontos, os dois jogadores que mais venceram avançam.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Hummmmm
Shenublade e TheShiro
nunca joguei com o Vovôsionare ;w;
Shenublade e TheShiro
nunca joguei com o Vovôsionare ;w;
Kyukrom- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº44
Droga......Cheguei tarde de mais.....
- Mensagem nº45
Vocês têm até amanhã para realizar todas as batalhas dos grupos A e B.
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» Super Smash Bros. For 3DS ajudou no balanceamento de Super Smash Bros. for Wii U
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» Super Smash Bros. For 3DS ajudou no balanceamento de Super Smash Bros. for Wii U
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya