i lips, quer tomar um coro é?
Eu nem ia participar, mas depois de pedir pra apanhar, sou obrigado né
4682-8754-2051
4682-8754-2051
AUHAHUHUAUHAHUAUHAHUHU, o aprendiz de Falcão quer superar o mestre, e isso msm e??Guinomonster escreveu:i lips, quer tomar um coro é?
4682-8754-2051
Pelo o que entendi, haverão 3 batalhas em seguidas, com 4 jogadores, sendo que em cada uma delas, dependendo de qual colocação você ganha, você arremete pontos.Fabbrini20 escreveu:Não entendi muito bem, vai ser x4, sendo 3 partidas?
Mastxadows escreveu:Será de manhã?
de tarde ou de noite?
Eu só tenho o horário da manhã livre nos dias 20,21,22 e 23,respondam pra eu ver se vai dar pra eu participar do bagui.
Fabbrini20 escreveu:Não entendi muito bem, vai ser x4, sendo 3 partidas?
Sendo assim ou não, to dentro.
FC: 1332-7760-6292
Se estiver reformulando, tente deixar um pouco mais de clareza nas regras.TheNerdBR escreveu:As inscrições estão agora encerradas. Estarei reformulando as regras em breve (por conta da quantidade de inscritos ser 12 e não 16). Assim que forem reformuladas, as postarei aqui.
E aquele negócio dos pontos, tá valendo ou não?TheNerdBR escreveu: Primeira fase
Três diferentes grupos com quatro diferentes jogadores serão criados. Cada grupo fará cinco batalhas (no estilo de 4 jogadores batalhando ao mesmo tempo), todas com duração limite de 2 minutos onde o que mais pontuar durante este tempo vence. Os dois melhores colocados (ou seja, os que mais venceram) de cada grupo avançam para a segunda fase
Segunda fase
Nesta, serão criados dois grupos com três jogadores em cada. As batalhas ocorrerão do mesmo estilo em que ocorreram na primeira fase. Os melhores jogadores de cada grupo avançam para a final.
Fase Final
Os dois melhores jogadores do torneio estarão aqui, para que a final possa ser feita. Serão três batalhas, todas feitas em stock (4 vidas para cada jogador). O melhor das três batalhas vence o torneio.
---
Eu realmente espero que tudo tenha ficado claro.
theshiro escreveu:E aquele negócio dos pontos, tá valendo ou não?TheNerdBR escreveu: Primeira fase
Três diferentes grupos com quatro diferentes jogadores serão criados. Cada grupo fará cinco batalhas (no estilo de 4 jogadores batalhando ao mesmo tempo), todas com duração limite de 2 minutos onde o que mais pontuar durante este tempo vence. Os dois melhores colocados (ou seja, os que mais venceram) de cada grupo avançam para a segunda fase
Segunda fase
Nesta, serão criados dois grupos com três jogadores em cada. As batalhas ocorrerão do mesmo estilo em que ocorreram na primeira fase. Os melhores jogadores de cada grupo avançam para a final.
Fase Final
Os dois melhores jogadores do torneio estarão aqui, para que a final possa ser feita. Serão três batalhas, todas feitas em stock (4 vidas para cada jogador). O melhor das três batalhas vence o torneio.
---
Eu realmente espero que tudo tenha ficado claro.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya