Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Japokovisk
JP
FyeBR
MrC
Math_Geek
Vallex
Rener Nobre
Galcazara
Brake
justiceiro
ito_masters
RaphMac
Siryudrg
TsHm and PM!
thi-bone
Tiago Souza
Andy
Yagosbl
22 participantes

    Histórias de Batalha

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Histórias de Batalha - Página 6 Empty Re: Histórias de Batalha

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 23 Fev 2016, 14:37

    http://replay.pokemonshowdown.com/ou-334890476
    Risada Maléfica Aplausos
    warning: stall é usado neste replay.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Histórias de Batalha - Página 6 Empty Re: Histórias de Batalha

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Ago 2016, 00:38

    Revivendo esse tópico que já estava esquecido kkk bom vou postar os vídeos de.algumas batalhas contra os gym leader que ta acontecendo no grupo new gen do zap.Lá vc pode escolher apenas 20 pokes para participar de todo os desafios e possui diversas regras únicas e divertidas ao Domingos acontece o guardian day em que vc pode usar Até 2 ubers de capa desde que eles estejam na lista a um detalhe todos os líderes são mono de seus tipos por isso as regras específicas sem mais delongas:
    Gym eletrico:glkg-wwww-ww4j-x578 
    Sem muito comentários a n ser que estava morrendo de sono kkkk.

    Gym Dragão :kkbw-wwww-ww4j-x553
    Bom uma luta que a minha net e a do líder n ajudava muito em 2 casos caiu,eu tb perdi uma vz pq n li de uma clause que tava na minha cara kkk,maisno lider deixo eu ir de novo de boa e com sorte de tudo certo na hora certa foi.

    Gym água :x38g-wwww-ww4j-x548
    Essa luta ocorreu num guardian day e escolhi isso de proposito para fazer uma das lutas mais antigas do mundo poke kkk.

    Gym grama:f7jg-wwww-ww4j-x52p
    Provavelmente minha batalha mais equilibrada na que as clauses e o líder usar xy me limitou um pouco.
    Bom e isso quem gostar e quiser participar so entrar para o grupo do zap n coloco o link pq o cel me limita kkk bom vlw malz pelo walltext.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:35