Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Leonardo
Wiilington
Tensai
DougKbox
darknana
Henrique 3DS
matt
Neko
konji~*
Rafael Freitas
Luca§
Crazy Dark Sonic - CDS
ARTSTREET
17 participantes

    Histórias engraçadas de games antigos

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por ARTSTREET Seg 02 Ago 2010, 16:56

    pois bem, hj tava muito parado aqui em casa, dai entrei no forum, comecei a falar... e nese meio termo, vendo varios jogos antigos nessa seção, me lembrei de várias histórias, que eu tinha ouvido, ou que aconteceram comigo, mesmo. dai, que tal trocar umas histórias engraçadas envolvendo games do passado?

    a minha envolve re2: eu tava jogando pela primeira vez, e quando na cutscene, um zumbi aparece no carro, quase me caguei, dai, depois, na classica cena do cachorro quebrando a janela, eu morri xP...
    ok, naum morri, mas levei um BAITA susto!!!!!
    sai correndo, morri e ainda tive que voltar lá !!!!
    pois bem, vamos trocar nossa histórias com games?
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 02 Ago 2010, 16:56

    ARTSTRET escreveu:pois bem, hj tava muito parado aqui em casa, dai entrei no forum, comecei a falar... e nese meio termo, vendo varios jogos antigos nessa seção, me lembrei de várias histórias, que eu tinha ouvido, ou que aconteceram comigo, mesmo. dai, que tal trocar umas histórias engraçadas envolvendo games do passado?

    a minha envolve re2: eu tava jogando pela primeira vez, e quando na cutscene, um zumbi aparece no carro, quase me caguei, dai, depois, na classica cena do cachorro quebrando a janela, eu morri xP...
    ok, naum morri, mas levei um BAITA susto!!!!!
    sai correndo, morri e ainda tive que voltar lá !!!!
    pois bem, vamos trocar nossa histórias com games?

    não
    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Luca§ Seg 02 Ago 2010, 17:33

    ARTSTRET escreveu:pois bem, hj tava muito parado aqui em casa, dai entrei no forum, comecei a falar... e nese meio termo, vendo varios jogos antigos nessa seção, me lembrei de várias histórias, que eu tinha ouvido, ou que aconteceram comigo, mesmo. dai, que tal trocar umas histórias engraçadas envolvendo games do passado?

    a minha envolve re2: eu tava jogando pela primeira vez, e quando na cutscene, um zumbi aparece no carro, quase me caguei, dai, depois, na classica cena do cachorro quebrando a janela, eu morri xP...
    ok, naum morri, mas levei um BAITA susto!!!!!
    sai correndo, morri e ainda tive que voltar lá !!!!
    pois bem, vamos trocar nossa histórias com games?

    você tá brincando né Laughing eu me assustei mais nesse jogo com a cara que a claire faiz na 1ª custscene. :x
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por ARTSTREET Seg 02 Ago 2010, 17:37

    tinha uns 5 anos nessa época Surprised ......seis....
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 02 Ago 2010, 18:07

    Me assustei com o cachorro no RE1, foi muito assustador.

    Histórias do Street Fighter também são engraçadas. Tem o Lobei, o TIGER ROBOCOP, que é bem engraçado...
    Histórias engraçadas de games antigos 30597
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por konji~* Ter 03 Ago 2010, 07:37

    Nunca joguei resident evil.De nenuma plataforma.
    Pelos videos no youtube pareciam horríveis,o jogo é bom assim??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Convidad Dom 08 Ago 2010, 15:21

    História boba, rápida e sem graça, leia por sua própria conta e risco.

    Estava jogando The Curse of Monkey Island e cheguei na célebre cena do 'Pollo Diablo'

    Se alguém não lembra, fica abaixo o roteiro em espanglês:
    Spoiler:

    Liguei o televisor e estavam exibindo o programa da Igreja Universal, acho que era algo sobre sessão do descarrego. Quando ouvi algo parecido como "Sai diabo!", simplesmente surtei.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Neko Dom 08 Ago 2010, 15:36

    Estava revivendo Super Street Fighter 2 de SNES com meu cunhado, estava apanhando mt, sem ganhar um round até o 20ª luta, Eu com Dhalsim no teclado e ele com Ryu no controle...
    1º Round- Ryu Wins, 2º Round- Double KO, 3º Round- Double KO, 4º Round- Dhalsim Wins, 5º Round- Faltando 5s p/ o fim ele mando um Hadouken, eu pulei, só q enquanto voltava ao chão parece q a parte final do hadouken me acertou. Nem eu nem ele viram como me acertou, mais me acertou, e faltando 1s p/ o fim perdi mais uma vez
    DX
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por matt Dom 08 Ago 2010, 16:53

    um dia eu tava jogando re4 no pc na parte q a gente tem q matar os zumbis nuns carros no trilho ai eu pensando q tinha matado todos ai quando eu olhei para tras aparece aquele montro da serra eletrica e me mata
    Henrique 3DS
    Henrique 3DS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Henrique 3DS Dom 08 Ago 2010, 17:00

    Aff kkkk tem umas histórias aqui que são sem noção.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por konji~* Dom 08 Ago 2010, 17:07

    Henrique 3DS escreveu:Aff kkkk tem umas histórias aqui que são sem noção.
    todas são ''no sense''
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por matt Dom 08 Ago 2010, 17:14

    e
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por matt Dom 08 Ago 2010, 21:46

    um dia tambem tava jogando new super mario bros contra meu amigo ai eu ia caindo no buraco quando eu tentava escala e ele pulou em cima da minha cabeça e eu morri
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por konji~* Dom 08 Ago 2010, 23:11

    matt escreveu:um dia tambem tava jogando new super mario bros contra meu amigo ai eu ia caindo no buraco quando eu tentava escala e ele pulou em cima da minha cabeça e eu morri
    era para ser engraçado??
    max
    Henrique 3DS
    Henrique 3DS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Henrique 3DS Seg 09 Ago 2010, 05:30

    KKK o Matt brisa D+!!!

    Conteúdo patrocinado


    Histórias engraçadas de games antigos Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:42