Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Leonardo
Wiilington
Tensai
DougKbox
darknana
Henrique 3DS
matt
Neko
konji~*
Rafael Freitas
Luca§
Crazy Dark Sonic - CDS
ARTSTREET
17 participantes

    Histórias engraçadas de games antigos

    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por darknana Qua 25 Ago 2010, 04:21

    Um amigo meu deletou o save do animal crossing de um outro amigo. Tipo, a gente nunca deixava esse primeiro jogar, ele colocou a mão no controle e puf, foi tudo embora. Acho que tinha um ano de jogo ali no mínimo. Não sei se é engraçado, mas ficou uma sensação muito tensa depois, só não rolou porrada porque o que deletou sabia correr.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por DougKbox Qua 25 Ago 2010, 11:20

    Com 10 anos jogava Sonic The Hedgehog para Master System 3... Eu morria direto no segundo "Robotinik" e eu chorava desesperadamente de raiva. Mas para minha mãe não ver esta cena eu me escondia ao lado do guarda-roupas... Hahahahahaha...
    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Sonic+1_049


    Última edição por DougKbox em Qua 25 Ago 2010, 11:33, editado 1 vez(es)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Tensai Qua 25 Ago 2010, 11:23

    LOL doug, eu chorava pq eu tenho uma mania de não salvar uma vez mordi o ds (sem força!) pq não tinha salvada no TWEWY minha mãe achou q eu era louco Laughing
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Wiilington Ter 31 Ago 2010, 11:21

    Pois bem, eu ja passei por varios consoles, mas uma bem engraçada para contar é de um amigo meu que jogava Super Metroid comigo num final de semana, o cara morria de medo do Ridley na fase em que ele voa pela tela rsrsrsrs, era muito ilário, eu tinha uns 12 anos e ele 9, ele falava que era o diabo, e nessa época os efeitos eram incríveis, ainda me racho de tanto rir quando lembro da cena... Laughing
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Leonardo Ter 31 Ago 2010, 12:00

    As primeiras vezes que joguei com controle Dual Shock do play 1 eu passava mal, de quase vomitar mesmo. Principalmente quando jogava Spyro medo
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por ARTSTREET Ter 31 Ago 2010, 13:16

    Leonardo escreveu:As primeiras vezes que joguei com controle Dual Shock do play 1 eu passava mal, de quase vomitar mesmo. Principalmente quando jogava Spyro Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 67853

    wat?
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por darknana Ter 31 Ago 2010, 15:30

    ARTSTRET escreveu:
    Leonardo escreveu:As primeiras vezes que joguei com controle Dual Shock do play 1 eu passava mal, de quase vomitar mesmo. Principalmente quando jogava Spyro Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 67853

    wat?

    HAUHAUHAUAHUAHUha como assim? Explique!
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Leonardo Ter 31 Ago 2010, 15:34

    huehuehue
    é assim, quando o controle tremia eu me assustava e começava a passar mal. Era bizarro mesmo. XD
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por darknana Ter 31 Ago 2010, 15:38

    Leonardo escreveu:huehuehue
    é assim, quando o controle tremia eu me assustava e começava a passar mal. Era bizarro mesmo. XD

    Que tenso. Hoje em dia já passou, né?
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Leonardo Ter 31 Ago 2010, 15:46

    darknana escreveu:
    Leonardo escreveu:huehuehue
    é assim, quando o controle tremia eu me assustava e começava a passar mal. Era bizarro mesmo. XD

    Que tenso. Hoje em dia já passou, né?

    Já sim, foi só nas priemeiras vezes mesmo Smile
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Limão Ter 31 Ago 2010, 15:50

    darknana escreveu:Um amigo meu deletou o save do animal crossing de um outro amigo. Tipo, a gente nunca deixava esse primeiro jogar, ele colocou a mão no controle e puf, foi tudo embora. Acho que tinha um ano de jogo ali no mínimo. Não sei se é engraçado, mas ficou uma sensação muito tensa depois, só não rolou porrada porque o que deletou sabia correr.

    HOAUHOAOAHOAHOHAUOHAUOHAOHAOHOAHUOAHOUAHUOAH
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Shurebis Ter 31 Ago 2010, 18:13

    Se alguém deletasse meu save na época que eu jogava todos os dias, 5h por dia, por mais de um ano, não sei se eu sentava e chorava ou me auto suicidava-me.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por darknana Ter 31 Ago 2010, 23:18

    Foi tenso.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Limão Ter 31 Ago 2010, 23:33

    Deve ter sido a mesma coisa do menino que teve sua conta de World of Warcraft deletada.



    Relmaente, nos dois casos citados, muito tempo e suor são investidos nos jogos. É foda quando você perde tudo repentinamente :/

    E não se preocupe, Shurebis, estou jogando AC diariamente novamente.
    Korlash
    Korlash
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Korlash Seg 06 Set 2010, 23:25

    ainda me lembro de quando um amigo meu deletou meus saves no Majora's mask

    Conteúdo patrocinado


    Histórias engraçadas de games antigos - Página 2 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:14