Se você está "foda-se a história", aí beleza. Agora se você quiser ter uma experiência completa com o game, aí não. As cutscenes de Assassin's Creed não são chatas, mas para quem está totalmente desinteressado no enredo, aí sim, podem ficar entediantes.
Sobre TLOUS, discordo que ele seja um "filminho", mas pra mim está beeem longe de ser "o melhor jogo da geração passada".
E qual é o problema dos "filmes interativos"? Se você não gosta, tudo bem, mas vale respeitar. Heavy Rain, por exemplo, é considerado um dos melhores exclusivos de PS3, e tem um enredo incrível. O fato de ser um "filme" não tira a qualidade do jogo. Por mais que você não goste, não é correto sair por aí falando que todos são uma bosta
Exemplo: Eu não curto muito Battlefield, pois não é meu estilo de jogo. Mas ainda assim não saio por aí falando que é uma bosta, eu simplesmente não gosto.
Enfim, acho que os jogos devem sim dar a opção de pular as cutscenes, como AC, por exemplo. Mas também não devem fazer elas deixarem de existir, pois existem pessoas interessadas na história.
Não sei, mas acho que quem não gosta de cutscene deveria jogar alguns games da Bethesda. Morrowind tem UMA, Oblivion tem DUAS (sendo que é o começo e o final do jogo), Fallout 3 tem 2 (mesmo esquema do Oblivion) e Skyrim, olhem só, não tem NENHUMA! #ficadica
Sobre TLOUS, discordo que ele seja um "filminho", mas pra mim está beeem longe de ser "o melhor jogo da geração passada".
E qual é o problema dos "filmes interativos"? Se você não gosta, tudo bem, mas vale respeitar. Heavy Rain, por exemplo, é considerado um dos melhores exclusivos de PS3, e tem um enredo incrível. O fato de ser um "filme" não tira a qualidade do jogo. Por mais que você não goste, não é correto sair por aí falando que todos são uma bosta
Exemplo: Eu não curto muito Battlefield, pois não é meu estilo de jogo. Mas ainda assim não saio por aí falando que é uma bosta, eu simplesmente não gosto.
Enfim, acho que os jogos devem sim dar a opção de pular as cutscenes, como AC, por exemplo. Mas também não devem fazer elas deixarem de existir, pois existem pessoas interessadas na história.
Não sei, mas acho que quem não gosta de cutscene deveria jogar alguns games da Bethesda. Morrowind tem UMA, Oblivion tem DUAS (sendo que é o começo e o final do jogo), Fallout 3 tem 2 (mesmo esquema do Oblivion) e Skyrim, olhem só, não tem NENHUMA! #ficadica
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya