Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Jamian
Monagma
ToonLink
feichaw
Frayer3
Lucasmon
Luigi Bros.
ZoruaLink
MarceloTweet
GAN0ND0RF
Error 37
Mat Lee
Wind Ice
17 participantes

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Jun 2012, 21:34

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Super-mario-galaxy-2

    Um elogio e tanto à capacidade gráfica do Wii U foi feito pelo desenvolvedor Manfred Linzner, da Shin'en, que trabalhou em Jett Rockett, jogo de plataforma 3D para WiiWare. Falando para a revista Official Nintendo Magazine, ele começou elogiando a arquitetura amigável do novo console:

    O hardware do Wii U possui uma ótima arquitetura, e, o mais importante, é fácil para os desenvolvedores usarem seu poder. Por exemplo, nós temos um jogo de ação pesada com, literalmente, milhares de objetos animados, mas não tivemos qualquer problema renderizando o mundo completo do jogo, duas vezes, para a tela do controle do Wii U, no modo 2-player.

    Por fim, ele considera a (muito provável) possibilidade da Nintendo relançar sucessos do Wii em formato HD pro Wii U, e faz um comentário muito positivo sobre o assunto:

    Você pode facilmente pegar muitos títulos originais do Wii, feitos pela Nintendo e pela Retro Studios, e relançá-los em HD, e eles podem ser melhores que muitos títulos atuais, tanto no visual quanto na jogabilidade. Acredito que o recurso mais importante no desenvolvimento de games são os desenvolvedores, ao invés de um hardware atual.

    É quase certo que a Nintendo relançará muitos sucessos do Wii em HD pro Wii U, e, com alguma sorte, até mesmo títulos famosos de GameCube. Estas palavras animadoras, vindas de um importante desenvolvedor da indústria, reforçam o hype para a chegada do novo console da Nintendo. Quais games de Wii você quer ver em HD no Wii U?

    Fonte: Reino do Cogumelo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Mat Lee Sáb 30 Jun 2012, 21:36

    Super Mario Galaxy... Sem dúvidas! Zeraria 100% tão feliz como foi da primeira vez. Laughing
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Error 37 Sáb 30 Jun 2012, 21:37

    Xenoblade ficaria bom demais em HD.
    Mas eu não estou muito a fim de remakes, eu quero mais é jogo novo.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 30 Jun 2012, 21:37

    Acho difícil a nintendo lançar remakes do wii no wiiu pois este terá retrocompatibilidade.

    É o mesmo que aconteceu com o cube/wii.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Jun 2012, 21:39

    Mat Lee escreveu:Super Mario Galaxy... Sem dúvidas! Zeraria 100% tão feliz como foi da primeira vez. Laughing

    Tem razão! *-*
    Super Mario Galaxy já é tão bonito em 480p, imagine em HD? *------*
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por MarceloTweet Sáb 30 Jun 2012, 21:42

    Zelda Twilight Princess pra mim ficaria daora *-*
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 21:43

    tantos jogos de wii q nao zerei(mario galaxy 1 e 2,super smash bros brawl,super mario bros wii,mario kart,etc...)mas eu me enteresaria em um zelda ss em hd
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 30 Jun 2012, 21:45

    Seria melhor se eles usarem upscaling em jogos do wii, sem remake, tipo o que o emulador dolhpin faz, daí você usaria os jogos que já tem.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Jun 2012, 21:45

    ZoruaLink escreveu:tantos jogos de wii q nao zerei(mario galaxy 1 e 2,super smash bros brawl,super mario bros wii,mario kart,etc...)mas eu me enteresaria em um zelda ss em hd

    Só eu ainda imagino da Nintendo realmente colocar o Skyward Sword no Wii U? Como fez com o Twilight Princess.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Error 37 Sáb 30 Jun 2012, 21:46

    O WiiU não quer atrair os hardcore? Então por que não No More Heroes em HD? Ficaria ótimo.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 30 Jun 2012, 21:48

    Poderia citar dezenas de jogos que queria no WiiU de Wii.xD
    Mas creio que Zelda SS, Kirby Epic Yarn e Return to Dreamland, Mario Galaxy 1 e 2. Ficaria legal caso a Nintendo lançasse tudo em forma de "packs". Ex:
    Mario's Pack
    Super Mario Galaxy
    Super Mario Galaxy 2
    TLoZ Pack
    Zelda TP
    Zelda SS
    Kirby's Pack
    Kirby EY
    Kirby Return to DreamLand
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Lucasmon Sáb 30 Jun 2012, 21:50

    Bem, sei que estão falando de jogos do Wii para relançarem em HD pro Wii U, mas eu gostaria muito de ver os DK Country remasterizados... Mas falando do assunto do tópico, gostaria muito mesmo de Super Mario Galaxy e DK Returns, as fases dos templos ficariam fera de mais!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Frayer3 Sáb 30 Jun 2012, 21:51

    Até hoje estou esperando o remake de Rebel Strike OkaySad
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por feichaw Sáb 30 Jun 2012, 22:03

    Já estou prevendo:

    Resident Evil HD Collection (Resident Evil 0/ Remake / 4)
    The Legend Of Zelda HD Pack (Wind Waker / Twilight Princess / Skyward Sword)
    Mario HD Pack (Sunshine / Galaxy / Galaxy 2)
    Metroid Prime HD Trilogy

    Compraria TODOS!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Jun 2012, 22:09

    feichaw escreveu:Já estou prevendo:

    Resident Evil HD Collection (Resident Evil 0/ Remake / 4)
    The Legend Of Zelda HD Pack (Wind Waker / Twilight Princess / Skyward Sword)
    Mario HD Pack (Sunshine / Galaxy / Galaxy 2)
    Metroid Prime HD Trilogy

    Compraria TODOS!

    Como não comprar?

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:38