Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
vits
Guilherme Alves
Math_Geek
Sheik
Ryuuma
resh
Morgan1000
Mazzina
Lucasmon
Darkyzo
Wasted
Chazzy
Shenu
ricardosummers
Alejandro_
Sonic Salies
Lucas.mcs
NPower
King
LordFarael
24 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por LordFarael Sex 26 Dez 2014, 11:32

    Assim, usar detonado algumas poucas vezes até tudo bem (afinal quem nunca?), mas usar quase o jogo inteiro é triste. Compensa mais ver alguma série do jogo no YouTube do que comprar o jogo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Sex 26 Dez 2014, 12:07

    LordFarael escreveu:Assim, usar detonado algumas poucas vezes até tudo bem (afinal quem nunca?), mas usar quase o jogo inteiro é triste. Compensa mais ver alguma série do jogo no YouTube do que comprar o jogo.

    Detonado é mais para achar aqueles heart containers imprussibrus (pois tem uns que é dificil pacas) ou aquela espada do caperoto que tem que dar quase sua alma para conseguir ela.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 12:33

    Darkyzo escreveu:Eu acho besteira esse tabu com detonados de jogos  Neutral. Não é toda hora que dá para assimilar o que o jogo quer de você, ainda mais se tratando de uma franquia do calibre de Zelda (e na minha opinião não vale a pena passar stress por isso). Tem também aqueles que querem fazer 100% do jogo, mas simplesmente não tem saco para determinadas partes dele (no meu caso, se cair algo do tipo "encontre todos os colecionáveis" nem perco meu tempo; esse tipo de gameplay não me agrada).

    Eu concordo com você em partes, pois duas coisas que não curto em jogos e nunca vou curtir por não achar divertido é procurar colecionáveis e rejogar o jogo todo em uma dificuldade mais difícil ( a não ser que isso vá me dá alguma coisa legal em troca, como um novo personagem ou um novo ending, mas fazer só por fazer não vai me divertir, portanto em 90% dos casos, eu me contento em jogar tudo uma vez só no modo normal mesmo ignorando os colecionáveis, no easy já é sacanagem também... ).

    Agora, quanto a campanha principal do jogo, principalmente em um jogo como Zelda, eu acho sem graça demais usar detonado, pois a graça do jogo é conseguir passar pelas coisas por conta própria. Pra mim quem acha o estilo de Zelda estressante por exigir um pouco do cérebro do jogador não gosta de Zelda...

    Óbvio que to falando a minha opinião, quem sou eu pra dizer como cada um tem que jogar o seu jogo, mas acho que muitos concordam com meu raciocínio.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Mazzina Sex 26 Dez 2014, 12:49

    Shenu escreveu:
    LordFarael escreveu:Assim, usar detonado algumas poucas vezes até tudo bem (afinal quem nunca?), mas usar quase o jogo inteiro é triste. Compensa mais ver alguma série do jogo no YouTube do que comprar o jogo.

    Detonado é mais para achar aqueles heart containers imprussibrus (pois tem uns que é dificil pacas) ou aquela espada do caperoto que tem que dar quase sua alma para conseguir ela.

    Cara nem me fale é uma vergonha pra mim até hoje eu ter zerado OoT 64 usando detonado o game inteiro (eu era uma pirralha na época e por algum motivo eu coloquei na minha cabeça que se eu errasse alguma coisa na série de eventos na dungeon eu teria que refazê-la toda de novo Laughing)

    Hoje estou tentando zerar o MM 64 o mais próximo possível de 100% (acabei abandonando o jogo depois que fiquei p*** com as fadinhas do stone tower temple e voltei a jogar recentemente). Só to usando detonado pra pegar heart pieces e relembrar como pegar algumas máscaras mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Dez 2014, 12:53

    A teoria do inicio do post é plagio.

    A verdadeira está aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=7S1SVkysIRw

    Outro video bacana sobre zelda:

    https://www.youtube.com/watch?v=5n5zZDsUffs

    Ah, eu tenho minha própria teoria de Zelda:

    Existe um banheiro em Skyloft para representar o quão bosta Skyward Sword é.

    Sorry guys, vocês sabem, não consigo falar de Zelda sem Rant em SS D:
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Sex 26 Dez 2014, 13:01

    Mazzina escreveu:
    Shenu escreveu:
    LordFarael escreveu:Assim, usar detonado algumas poucas vezes até tudo bem (afinal quem nunca?), mas usar quase o jogo inteiro é triste. Compensa mais ver alguma série do jogo no YouTube do que comprar o jogo.

    Detonado é mais para achar aqueles heart containers imprussibrus (pois tem uns que é dificil pacas) ou aquela espada do caperoto que tem que dar quase sua alma para conseguir ela.

    Cara nem me fale é uma vergonha pra mim até hoje eu ter zerado OoT 64 usando detonado o game inteiro (eu era uma pirralha na época e por algum motivo eu coloquei na minha cabeça que se eu errasse alguma coisa na série de eventos na dungeon eu teria que refazê-la toda de novo Laughing)



    Hoje estou tentando zerar o MM 64 o mais próximo possível de 100% (acabei abandonando o jogo depois que fiquei p*** com as fadinhas do stone tower temple e voltei a jogar recentemente). Só to usando detonado pra pegar heart pieces e relembrar como pegar algumas máscaras mesmo.

    Enquanto ao MM, só irei jogar quando for lançado para meu querido 3ds e tambem quando eu possuir esse jogo lindu-q. Eu tinha começado a jogar, mas parei no anuncio dele na ND-q
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Sex 26 Dez 2014, 13:02

    Ryuuma escreveu:A teoria do inicio do post é plagio.

    A verdadeira está aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=7S1SVkysIRw

    Outro video bacana sobre zelda:

    https://www.youtube.com/watch?v=5n5zZDsUffs

    Ah, eu tenho minha própria teoria de Zelda:

    Existe um banheiro em Skyloft para representar o quão bosta Skyward Sword é.

    Sorry guys, vocês sabem, não consigo falar de Zelda sem Rant em SS D:

    Mas cara, os creditos que eu coloquei naquela teoria era para quem redigiu ela, não a criou @_@
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Dez 2014, 13:08

    Sobre detonado, é coisa de Loser =D

    O mais bacana de Zelda é encontrar cada pedacinho do que falta explorando tudo.

    E nos Zeldas mais novos, é bem fácil encontrar TUDO sem usar detonado, vide WW que tem mapas mostrando onde estão todas as cavernas e Heart Pieces do jogo. TP tinha aquela vidente que mostrava os locais onde se encontravam os HPs também.

    Nos mais antigos tudo ficava mais escondido, mas o mundo era mais denso também, diminuindo o tempo pra encontrar tudo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por vits Sex 26 Dez 2014, 14:08

    Mazzina escreveu:
    Shenu escreveu:
    LordFarael escreveu:Assim, usar detonado algumas poucas vezes até tudo bem (afinal quem nunca?), mas usar quase o jogo inteiro é triste. Compensa mais ver alguma série do jogo no YouTube do que comprar o jogo.

    Detonado é mais para achar aqueles heart containers imprussibrus (pois tem uns que é dificil pacas) ou aquela espada do caperoto que tem que dar quase sua alma para conseguir ela.

    Cara nem me fale é uma vergonha pra mim até hoje eu ter zerado OoT 64 usando detonado o game inteiro (eu era uma pirralha na época e por algum motivo eu coloquei na minha cabeça que se eu errasse alguma coisa na série de eventos na dungeon eu teria que refazê-la toda de novo Laughing)

    Hoje estou tentando zerar o MM 64 o mais próximo possível de 100% (acabei abandonando o jogo depois que fiquei p*** com as fadinhas do stone tower temple e voltei a jogar recentemente). Só to usando detonado pra pegar heart pieces e relembrar como pegar algumas máscaras mesmo.

    Os dois Zeldas do Nintendo 64 foram os que eu mais demorei para terminar, na época eu não era nem um pouco "gamer", não lia nenhuma revista do assunto e muito menos usava a pouca NET discada para ir atrás de informações. Terminei os dois jogos, com o dicionário, papel e caneta do lado.

    Ia traduzindo cada frase que me falavam, a fim de tentar entender pra onde eu deveria estar indo/fazendo. Não faço ideia de quanto tempo eu levei, mas imagino que deve ter demorado bastante, já que eu tinha um conhecimento zero de inglês. Razz
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por resh Sex 26 Dez 2014, 14:38

    Eu não jogo Zelda sem detonado, quando fico empacado mais de 10 em um lugar já me da agonia, principalmente aquele fucking Water Temple, PQP 30 minutos pra passar o templo mas 30 segundos pra matar o boss <(¬¬)>
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Dez 2014, 14:51

    Qual a graça de usar detonado em um jogo no qual você deve encontrar as coisas? Explorar o ambiente?

    Não há o menor sentido em usar detonado em Zelda. É como ler o final de um Livro/Filme antes de aproveitar totalmente a midia.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 14:53

    Bom, se jogar assim diverte vocês, eu não tenho o que falar, pois o importante é a diversão, só acho estranho.

    Eu amo ficar todo enrolado em um jogo, na hora que consigo descobrir o que tenho que fazer e sigo minha aventura dá um sentimento muito bom.

    Não to dizendo que sou gênio dos puzzles não, pelo contrário, eu me complico as vezes em coisas simples, pra vocês terem uma ideia de um exemplo no Wind Waker... (vou colocar em spoiler apesar de achar que iisso é tão no começo do jogo que não seria spoiler pra ninguém).

    Spoiler:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por vits Sex 26 Dez 2014, 14:59

    Chazzy escreveu:Bom, se jogar assim diverte vocês, eu não tenho o que falar, pois o importante é a diversão, só acho estranho.

    Eu amo ficar todo enrolado em um jogo, na hora que consigo descobrir o que tenho que fazer e sigo minha aventura dá um sentimento muito bom.

    Não to dizendo que sou gênio dos puzzles não, pelo contrário, eu me complico as vezes em coisas simples, pra vocês terem uma ideia de um exemplo no Wind Waker... (vou colocar em spoiler apesar de achar que iisso é tão no começo do jogo que não seria spoiler pra ninguém).

    Spoiler:

    /\ This.

    Eu sou aquele tipo de pessoa que quando encontra um problema em algum jogo, logo pensa na forma mais complicada possível de resolver ele. Só pra depois de algumas, muitas, tentativas eu descobrir a resposta e ver que ela era tão simples quanto atravessar a rua.

    Logo vem aquela voz na cabeça, que diz:

    "Mas como tu é burro, olha que coisa óbvia."

    Junto com uma enorme satisfação, por ter resolvido o problema. Laughing
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por resh Sex 26 Dez 2014, 15:26

    Achoque eu sou mais simples que vcs, gosto de zerar o jogo =P
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Sex 26 Dez 2014, 15:42

    RAPAZ, que glitch é esse O_O



    Da pra zerar A link in to the past em menos de 4 min, que loucura O_O.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:41