..:: Informações sobre o jogo ::..
Data de lançamento norte americana:22 de novembro de 2013
Desenvolvedora: Nintendo EAD
Publicadora: Nintendo
Gênero: Ação-Aventura
Plataforma: Nintendo 3DS
Quantidade de jogadores: 1
Data de lançamento norte americana:22 de novembro de 2013
Desenvolvedora: Nintendo EAD
Publicadora: Nintendo
Gênero: Ação-Aventura
Plataforma: Nintendo 3DS
Quantidade de jogadores: 1
- imagens:
- videos:
- inimigos:
- Sword Soldier
Bomber
Crow
Octorok
Zorua
Buzz Blob
Mini-Moldorm
Sand Crab
Terrorpin
Hardhat beetle
Tektite
Stalfos
Slarok
Tarosu
HelmasaurBosses
Moldorm
- items:
- Hylian Shield
Master Sword
Fire Rod
Magic Hammer
Bow e Arrow
Bomb
Boomerang
Pegasus boots
Hookshot
- artworks:
- Boxarts:
- Noticias:
- Eiji Aonuma afirma que haverá um Dark World em A Link to the Past 2 (3DS) e fala sobre a inspiração do novo poder de Link
Eiji Aonuma, produtor dos jogos da série The Legend of Zelda, concedeu uma entrevista ao Cnet e falou um pouco a respeito da sequência de A Link to the Past, que será lançada ainda este ano para o Nintendo 3DS. Aonuma citou a importância do efeito 3D estereoscópico na nova aventura de Link e afirmou que, assim como o título original lançado para o Super Nintendo em 1992, haverá um Dark World.
Questionado sobre o fato da Nintendo retrabalhar o título de vinte anos atrás, o produtor afirmou que aprendeu muito com o efeito tridimensional em Ocarina of Time 3D, lançado em 2011 para o portátil, abrindo um leque de criatividade, permitindo trazer a clássica visão de cima de A Link to the Past. Aonuma ressaltou que este novo Zelda pode ser mais criativo ainda e enfatizou a importância do efeito 3D na nova aventura de Link que, segundo ele, não será completa se você não utilizar o recurso do 3DS.
Aonuma revelou que, assim como no título no original, esta sequência também trará o Dark World, que é uma versão distorcida do Light World, e que também será possível alternar entre os dois mundos. Vale lembrar que no título original, a primeira vez que Link entrava no Dark World, o herói aparecia em forma de um coelho rosa.
Por fim, o produtor falou sobre a nova habilidade de Link se transformar em um desenho e andar pelas paredes. Sabe de onde veio a inspiração? Dos quadros da área de batalha contra Phantom Ganon, em Forest Temple, de Ocarina of Time, no qual o chefe entrava e saía dos quadros na parede. Aonuma ainda deixou uma pergunta na entrevista: "E se Link tivesse o mesmo poder?"
Fonte:Nintendo Blast
Aonuma confirma que sequência de The Legend of Zelda: A Link to the Past (3DS) rodará a 60 FPS com o 3D ativado
Em uma recente entrevista à revista EDGE, Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, revelou que a sequência de The Legend of Zelda: A Link to the Past, que será lançada para o 3DS ainda este ano, rodará a 60 FPS (quadros por segundo). Aonuma ressaltou a importância da taxa de quadros para manter estável o efeito 3D no jogo:
"O jogo roda a 60 FPS, enquanto todos os jogos em 3D até agora rodaram a 30 FPS. Quanto mais rápido a taxa de quadros, mais estável é o efeito 3D, por isso 60 FPS é o ideal."
"Bem, há jogadores que não gostam do 3D e sempre mantêm o efeito desativado. Então, não há nada no jogo que exija absolutamente o efeito 3D, como puzzles que não podem ser resolvidos sem ele."
Link e Zelda de A Link between Worlds (3DS)não serão os mesmos de A Link to the Past(SNES)
Eiji Aonuma, o produtor da série Zelda, cedeu uma entrevista ao Kotaku para falar a respeito de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, título que será lançado em novembro deste ano para o 3DS. Aonuma reiterou que, apesar de se passar no mesmo mundo de A Link to the Past (SNES), o jogo não será uma sequência direta do jogo do console 16-bits e que Link e Zelda não são os mesmos do título lançado em 1991.
"Não é uma sequência direta no sentido de seja o mesmo Link e a mesma Zelda. O mundo é o mesmo e deve ser um Link e Zelda de uma geração diferente"
"É o mesmo mundo. É o mesmo espaço. Mas da mesma forma, ao longo do tempo, a topografia pode mudar e haverá algumas mudanças. A terra será afetada um pouco. As dungeons, em sua maior parte, estarão nos mesmo lugares, mas por dentro podem mudar. Vou dizer isso agora, e pode soar um pouco estranho, mas estamos tomando decisões com base no que é melhor para o jogo. Nós estamos selecionando e escolhendo o que mudar e o que não mudar, para que os jogadores possam notar algumas mudanças".
Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds (3DS) na cronologia de Zelda
Zeldistas de plantão, hora de pegar seu Hyrule Historia e atualizar a timeline oficial, pois a Nintendo aproveitou a Comic Con de San Diego para revelar onde exatamente o mais novo jogo da série The Legend of Zelda irá se encaixar na cronologia oficial.
A Link Between Worlds vai se passar centenas de anos depois de A Link to the Past, mas antes de The Legend of Zelda. Ou seja, o game fará parte da linha do tempo na qual Link é derrotado por Ganon no fim de Ocarina of Time.
Nosso querido Bill Trinen (sabe, aquele boa praça de óculos que apresenta alguns Nintendo Direct) aproveitou a ocasião para divulgar que a Big N pretende lançar o jogo ainda em dezembro desse ano. Vamos torcer para que dê tudo certo e possamos contar logo com mais um excelente Zelda em nossas coleções!
Aonuma divulga nova imagem e informações de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) no Miiverse
Ontem você conferiu as novidades e o novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, nova aventura do herói de roupa verde que será lançada para o 3DS em novembro. E as informações sobre o jogo não acabaram! Eiji Aonuma, o produtor da série, divulgou uma imagem mostrando uma loja com um misterioso personagem que estará presente no título e com uma descrição sobre essa figura:
"Novas informações sobre The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foram reveladas neste Nintendo Direct.
Falamos sobre a forma que Link viajará entre os dois mundos e, como você pode ver no vídeo, a capacidade de Link se transformar em um desenho vai desempenhar um papel importante na aventura.
A presença de dois mundos, como a luz e a escuridão, tem sido um tema recorrente nos jogos da série Zelda no passado e, desta vez, existe um reino no outro mundo da mesma forma que existe Hyrule no mundo principal. A história vai girar em torno dos acontecimentos que se desenrolam nesse reino e acredito que você vai se divertir experimentando esse mundo diferente do jogo como em nenhum outro série.
Eu também tenho uma imagem para mostrar a você:
Ela mostra uma loja de itens que são comuns nos jogos da série Zelda e o personagem ao lado de Link está com um olhar muito desconfiado.
Nós vamos falar sobre esse personagem em algum momento no futuro, mas agora olhe atentamente para os itens que estão à venda. Há o arco e flecha, o bumerangue e o Hookshot que todos estamos familiarizados em ver na série.
Se você percebeu algo estranho nessa foto, você é fanático por Zelda!
Isso mesmo, nos jogos anteriores as lojas vendiam coisas que você precisava reabastecer, como flechas e bombas. Elas nunca vendiam um item que é fixo e não acaba após o uso, como o bumerangue e o Hookshot.
Esta loja é um lugar muito importante neste jogo e esperamos falar mais sobre isso em breve. Até lá, espero que você use a sua imaginação se perguntando o que é tudo isso nesta loja."
Eiji Aonuma
Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
Em uma recente entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, revelou em A Link Between Worlds, novo título da franquia que será lançado para o 3DS, coletar rupees será muito importante. Segundo o produtor, mais importante do que em qualquer título anterior da saga de Link:
"Coletar rupees, a moeda do mundo de Zelda, será muito importante neste jogo. Você pode pensar isso acontecia em todos os jogos anteriores também, mas devo dizer que desta vez será mais importante do que nunca e você terá que coletar uma grande quantidade delas."
Wind Waker HD e A Link Between Worlds influenciaram o desenvolvimento do próximo Zelda do Wii U
Trabalhar no desenvolvimento de apenas um jogo da série The Legend of Zelda certamente deve ser desafiador. Mas você já imaginou estar envolvido em três títulos da franquia lendária da Nintendo simultaneamente? Eiji Aonuma, o produtor da série, teve essa missão e revelou em uma recente entrevista que Wind Waker HD (Wii U) e A Link Between Worlds (3DS) influenciaram o desenvolvimento do próximo Zelda original do Wii U.
Aonuma revelou quer usar várias mecânicas vistas A Link Between Worlds e Wind Waker HD no próximo Zelda do Wii U:
"É claro que nós estamos olhando para o novo Zelda do Wii U e, certamente, trabalhar nestes títulos [Wind Waker HD e A Link Between Worlds] influenciou e impactou o desenvolvimento desse novo jogo. Por exemplo, em Wind Waker usamos o GamePad para viajar no barco, usando-o quase como um GPS. Eu realmente quero pegar essa mecânica e implementá-la no jogo do Wii U. Eu não estou dizendo que vamos estar em um barco, mas como vamos estar viajando na aventura. Acredito que o GamePad é algo que nos permite fazer uma experiência tão fácil e agradável para o usuário final quanto possível.
Além disso, com A Link Between Worlds, temos alguns novos elementos nunca antes vistos nos estilos de jogo da série Zelda. Eu não tenho nenhum exemplo concreto ou direto, mas ele está definitivamente influenciando o desenvolvimento no Wii U.
Eu acho que é um Zelda que incorpora alguns dos elementos que os jogadores passaram a gostar na série e querem ver, e também casá-los com novas tecnologias e novos estilos de jogo de A Link Between Worlds. Está tudo formando um círculo completo, todos ligados."
Aonuma explica misterioso bracelete de Link e a mudança de arte de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)
Em uma recente entrevista ao IGN, o produtor Eiji Aonuma falou sobre alguns detalhes de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, novo título da série que será lançado para o 3DS em 22 de novembro. Aonuma explicou a mudança da arte do jogo após a E3 deste ano, o misterioso bracelete que Link usa em seu pulso e a presença de CGs no título:
IGN: Por que a arte mudou após a E3?
Aonuma: No Japão, este jogo é chamado de Kamigami no Triforce 2 [Kamigami no Triforce é o nome japonês para A Link to the Past] e nos Estados Unidos é chamado de A Link Between Worlds, então há um pouco de diferença nas imagens que criamos. Estamos posicionando ele como... acho que pode-se dizer que é uma sequência do jogo. Mas sobre a arte, se olharmos para o jogo original, você verá que a arte utilizada para divulgar o game não necessariamente batia com a que estava no jogo, porque a usávamos para divulgar tinha um Link mais maduro, mais adulto. Então, quando você de fato o joga, é claro que, por conta da tecnologia da época, você não podia ver Link de forma bem detalhada. Digamos que essa diferença não era tão problemática. Porém, à medida que passamos a trabalhar no 3DS e desenvolver o jogo, descobrimos que podíamos ver Link nele.
Tenho que dizer que quando criamos a arte do jogo para a E3, ainda não tínhamos finalizado como ela seria, então a imagem que vocês viram, a imagem exibida para E3, digamos que era quase como um "rascunho". Então, à medida que íamos nos aprofundando mais no desenvolvimento do jogo, finalizávamos a arte, olhávamos as cenas cinematográficas e como Link era representado no próprio jogo, então adaptamos a arte para se aproximar daquilo que é visto no game, assim removendo essa diferença que exista no jogo anterior. Também, a título de conhecimento, já que ainda não está finalizado, podemos ver mais mudanças daqui para frente. Por favor, entendam que o que vocês viram está realmente em desenvolvimento... Vocês estão vendo o desenvolvimento vivo, em tempo real. Por favor, entendam o que essa mudança representa e que talvez vejamos mais mudanças também no futuro.
IGN: Há cenas cinematográficas em A Link Between Worlds?
Aonuma: Para as pessoas que realmente querem entender a história e jogar o game pela história – isso é o que as motiva a jogá-lo – há certos elementos da história que você tem dificuldade em apresentar em uma perspectiva vista de cima ou, até mesmo, lateral. Então, há outras formas de visualização que acredito que podem ser chamadas de cenas parecidas com filmes ou cinematográficas no jogo, sim.
IGN: O que o misterioso bracelete faz?
Aonuma: Bom trabalho ao notar o bracelete. [risos] Muito bem! O bracelete é um item muito importante que Link obtém no início da aventura e é algo que será muito importante no decorrer da aventura. Eu não quero dar muitos detalhes, porque iria tirar a graça, mas digamos que ele está ligado à habilidade de Link se transformar em uma pintura... Eu não sei se iremos chamar de pinturas, desenhos ou fotos. Desculpe-me por não ter o termo correto. Tenho certeza que vocês verão materiais que chamarão de um jeito ou de outro, dando a correta terminologia.
IGN: Como A Link Between Worlds se conecta com a Link to the Past?
Aonuma: [risada nervosa] Desculpe, o pessoal de Relacionamentos Públicos está me dizendo para não responder a esta pergunta. [risos]
Site Oficial:http://www.zelda.com/link-between-worlds/
Última edição por vaati em Qui 14 Nov 2013, 15:26, editado 4 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya