+29
anmani
Quecky13
Pocket Monster
zangetsu
danielvsa
Alex990
Kanda Luna
Morgan1000
Felipe Fabricio
dslink13
Sakuraba
Flpgneves
Jessien
JonathanAlis
leorixx
Linkdb
baka.san
EHHH
The Minish
p_loc
Pedrosway
NPower
nexard
J.Biermann
skybite
pOkiz
V_Myamoto
PeehHenrique
vaati
33 participantes
[Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº46
Re: [Discussão]The Legend of Zelda a Link Between Worlds
Nintendo pra variar fazendo mais um Zelda fantástico.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº47
Como ninguém tá comentando aqui? :0 Esse jogo tá demais, gente!
Gah, ficou tão lindo!
Gah, ficou tão lindo!
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº48
Deve ser porque The Legend of Zelda não gera muita discussão. O outro tópico estava dando mais atenção pela discussão de usuários sobre qual era o melhor jogo da série. Se for trazer um detonado aqui, pode até atrair mais a atenção da galera!
danielvsa- Membro Nv.9
- Mensagem nº49
Tou jogando e não tá honrando o A Link to the Past. As dungeons estão muito fáceis! Não gostei das flechas e bombas "ilimitadas". Como é possível se passar séculos entre a história de um jogo e outro e a geografia de Hyrule não mudar de forma significativa?
É um jogo bom, mas que necessitava de muito mais planejamento. Um remake de A Link to the Past seria mais coerente do que esta "continuação espiritual".
É um jogo bom, mas que necessitava de muito mais planejamento. Um remake de A Link to the Past seria mais coerente do que esta "continuação espiritual".
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
Vou colocar aqui minhas primeira impressões:
- Spoiler:
- Primeiramente, de longe é o melhor Zelda que eu já joguei. O começo é bem básico, você escolhe a Dungeon que quer ir e vai lá no Ravio alugar o item específico. Depois de passar da "primeira" dungeon e pegar o segundo pingente, eu já tinha rúpias suficientes para alugar todos os itens do Ravio, depois com o desenrolar do jogo, que tem uma história bem bacana, eu consegui libertar o segundo sage, o melhor de tudo é que você escolhe qual dungeon quer ir! Sem ordem!
Agora que libertei o segundo sage, já consegui comprar todos os itens da loja do Ravio, não tenho mais que me preocupar em perder os itens. Se bem que eu não morri ainda... Quer dizer, morri, mas eu tinha salvo uma tela antes, então nem contou, pois bastou dar load.
Uma coisa que percebi é que nas dungeons de Lolure você tem 2 Big Chest, um com a Boss Key e outro com um item. E você consegue finalizar a dungeon sem pegar o item, o que pode ser ruim para os mais descuidados. Enfim, estou gostando de todo o jogo até agora, não tenho que reclamar e só teve queda de frame 1 única vez, mas nem atrapalhou em nada.
zangetsu- Membro Nv.3
- Mensagem nº51
acabei de concluir o jogo e sinceramente fiquei emocionado com o final.
É um jogasso em minha humilde opniao é o melhor jogo do 3ds.
É o terceiro zelda que zerei, tinha zerado o link to past na epoca do snes e zerei o ocarina 3d este ano. Mais uma vez na minha humilde opniao o ALBW é tão epico quanto estes dois.
É um jogasso em minha humilde opniao é o melhor jogo do 3ds.
É o terceiro zelda que zerei, tinha zerado o link to past na epoca do snes e zerei o ocarina 3d este ano. Mais uma vez na minha humilde opniao o ALBW é tão epico quanto estes dois.
Pocket Monster- Veterano Nv.19
- Mensagem nº52
O jeito mais facil de ganhar rupees:
1.Vai em Kakariko Village
2.Entre na casa da "abelha" mas certifique-se que esta com um bottle
3.Fale com o homem-abelha e ele te dará a "net" para pegar abelhas
4.Vá no mato (enorme) ao Sudoeste de Kakariko Village
5.E corte ele até achar abelhas se não achar entre em uma casa e volte lá
6.Quando pegar uma abelha volte na casa da abelha e de para o homem a abelha e ele te dará 50 rupees
7.Repita os passos muitas vezes e conseguirá uns 2000 rupees em 20 minutos
1.Vai em Kakariko Village
2.Entre na casa da "abelha" mas certifique-se que esta com um bottle
3.Fale com o homem-abelha e ele te dará a "net" para pegar abelhas
4.Vá no mato (enorme) ao Sudoeste de Kakariko Village
5.E corte ele até achar abelhas se não achar entre em uma casa e volte lá
6.Quando pegar uma abelha volte na casa da abelha e de para o homem a abelha e ele te dará 50 rupees
7.Repita os passos muitas vezes e conseguirá uns 2000 rupees em 20 minutos
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº53
Oi gente,eu ainda n comprei o meu =(,mas pretendo fazer isso logo,tenho uma pergunta:vcs que zeraram,além do hero mode tem mais alguma coisa que aumente a longevidade do jogo ?
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº54
Quecky13 escreveu:Oi gente,eu ainda n comprei o meu =(,mas pretendo fazer isso logo,tenho uma pergunta:vcs que zeraram,além do hero mode tem mais alguma coisa que aumente a longevidade do jogo ?
os jogadores de Zelda: Link Between Worlds que você encontrar pelo Street Pass se tornam Shadow Links para você enfrentar, e tem 50 desafios para você completar nessas batalhas.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº55
Aqui na minha cidade nunca vou conseguir um street pass, até hoje só tive 3 encontros -_-....bem esse é um jogasso, eu tava com sérias dúvidas sobre comprar ou não, mas eu comprei e não me arrependi, o jogo tá lindo!
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Caras,
tem um PUB na Kakariko Village onde você compra leite.
Nesse local encontramos uma dupla com um violão e uma flauta.
Só esse local já vale o preço do jogo!!! Ali você ouve as musicas do jogo com um arranjo diferente! Muito bem bolado!!!
Só esse local já vale o preço do jogo!!! Ali você ouve as musicas do jogo com um arranjo diferente! Muito bem bolado!!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº57
Caras,
huashuahsuahsuh.. Sim.. O mais legal é vc escolher a música que quer.. Se não me engano uma dessas músicas é a tema principal de Skyward Sword. E o melhor de tudo é tomar um bootle de leite gelado.. kkkkk
- Mensagem nº58
N4N G4M3R escreveu:Caras,
huashuahsuahsuh.. Sim.. O mais legal é vc escolher a música que quer.. Se não me engano uma dessas músicas é a tema principal de Skyward Sword. E o melhor de tudo é tomar um bootle de leite gelado.. kkkkk
N4N, que jogo lindo! Viajei no tempo! Estou maravilhado com toda a imersão que o jogo te dá, até o 3D está caprichado! A tilha sonora é épica e o jogo flui lindamente.
Uma obra prima! A Nintendo tem o dom de transformar jogos em arte!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº59
N4N, que jogo lindo! Viajei no tempo! Estou maravilhado com toda a imersão que o jogo te dá, até o 3D está caprichado! A tilha sonora é épica e o jogo flui lindamente.
É meu amigo.. Eu te falei que o jogo era o melhor Zelda desde Wind Waker.. Ele consegue ser melhor até mesmo que o poderosissimo Skyward Sword.. Vc vai ver só no fim do jogo quando tudo for revelado.. rsrs...
Abraço
- Mensagem nº60
Você e essa sua mania de me deixar curioso! hahahaN4N G4M3R escreveu:N4N, que jogo lindo! Viajei no tempo! Estou maravilhado com toda a imersão que o jogo te dá, até o 3D está caprichado! A tilha sonora é épica e o jogo flui lindamente.
É meu amigo.. Eu te falei que o jogo era o melhor Zelda desde Wind Waker.. Ele consegue ser melhor até mesmo que o poderosissimo Skyward Sword.. Vc vai ver só no fim do jogo quando tudo for revelado.. rsrs...
Abraço
Estou progredindo bem lentamente, aproveitando cada canto de Hyrule =D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya