Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
vits
Guilherme Alves
Math_Geek
Sheik
Ryuuma
resh
Morgan1000
Mazzina
Lucasmon
Darkyzo
Wasted
Chazzy
Shenu
ricardosummers
Alejandro_
Sonic Salies
Lucas.mcs
NPower
King
LordFarael
24 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Ter 09 Dez 2014, 19:46

    Bem, como o titulo diz, essa é uma  área para postagens dedicada a serie "The Legend of Zelda" onde pode ser realizadas postagens sobre teorias, curiosidades, discussões ou posts curtos sobre o tema.
     
    E para iniciar o tópico vou colocar uma teoria sobre Majora's Mask que eu achei interessante, escrita por Altas Raposo:
     
    Spoiler:

    O que achou desta teoria? Parece estória pra boi dormir ou realmente o Sr. Alface foi pro brejo?


    Última edição por Shenu em Sex 13 Mar 2015, 22:55, editado 2 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 19:56

    Eu já vi essa teoria antes, e não é original desse tal de raposo não, hein! Kkkk

    Enfim, acho que tudo tem que ter uma teoria sobre o protagonista morto! tongue

    E no começo de MM eu noto muitas coisa que lembram "Alice no País das Maravilhas"... Será que tem relação? scratch
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Sonic Salies Ter 09 Dez 2014, 20:02

    Já tinha visto esta teoria, mas em relação aos estágios da depressão.

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Alejandro_ Ter 09 Dez 2014, 20:47


    Só eu acho que o Zelda U pode tirar OoT do trono de melhor zelda?

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por King Ter 09 Dez 2014, 21:28

    Alejandro_ escreveu:

    Só eu acho que o Zelda U pode tirar OoT do trono de melhor zelda?


    Não. E aliás, nem acho que OOT seja o melhor zelda.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 21:39

    Alejandro_ escreveu:

    Só eu acho que o Zelda U pode tirar OoT do trono de melhor zelda?

    OoT é superestimado. As pessoas normalmente começam a jogar por ele, e por sentimento de nostalgia + falta de conhecimento de outros zeldas acabam falando que ele é o melhor. OoT é bom, mas não está no "Trono", ao menos não para mim.... Rolling Eyes

    E poxa, ainda nem deu para ver muita coisa. Não vi os vídeos ainda (internet movida a feno), mas acho que nem os templos foram mostrados ainda, né?

    Não dá para julgar ele como o melhor zelda de todos se só mostraram que Hyrule Field vai ser grande, e que os gráficos são bonitos. Assim se julga os jogos da sony


    Última edição por Math_Geek em Ter 09 Dez 2014, 21:41, editado 1 vez(es)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Sonic Salies Ter 09 Dez 2014, 21:40

    A Link to The Past é meu favorito.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Alejandro_ Ter 09 Dez 2014, 21:46


    Porque somente Zelda NES, Alttp, Albw, OoT e MM tem a "essência" de zelda, MM e Albw nem tanto.
    Me desculpem, mas:
    -Virar lobo no crepúsculo não" é "muito zelda.
    -Navegar no mar não "é" muito zelda.
    -Voar pelos céus de SS não "é" muito zelda.
    Então, acho que o do U vai trazer essa "essência" de volta, e tem de tudo para ser o melhor zelda de todos os tempos( ou não ).


    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por LordFarael Ter 09 Dez 2014, 21:47

    Majora's Mask é meu preferido.

    Vou me prostituir na esquina pra comprar um 3DS. No
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por King Ter 09 Dez 2014, 21:54

    Alejandro_ escreveu:

    Porque somente Zelda NES, Alttp, Albw, OoT e MM tem a "essência" de zelda, MM e Albw nem tanto.
    Me desculpem, mas:
    -Virar lobo no crepúsculo não" é "muito zelda.
    -Navegar no mar não "é" muito zelda.
    -Voar pelos céus de SS não "é" muito  zelda.
    Então, acho que o do U vai trazer essa "essência" de volta, e tem de tudo para ser o melhor zelda de todos os tempos( ou não ).



    Por mim se tem dungeons, itens e chefes é Zelda. Navegação é o de menos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 21:55

    Alejandro_ escreveu:

    Porque somente Zelda NES, Alttp, Albw, OoT e MM tem a "essência" de zelda, MM e Albw nem tanto.
    Me desculpem, mas:
    -Virar lobo no crepúsculo não" é "muito zelda.
    -Navegar no mar não "é" muito zelda.
    -Voar pelos céus de SS não "é" muito  zelda.
    Então, acho que o do U vai trazer essa "essência" de volta, e tem de tudo para ser o melhor zelda de todos os tempos( ou não ).
    O que eu entendi então é que "essência" é "andar a cavalo"  :v

    Para mim, a essência de zelda é a questão do desafio e ambientação, somada a história. Não importa se é em Hyrule, Termina, Dark World, Skyloft, Great Sea ou até no Espaço, se souberem como usar esses 3 pontos, para mim será um bom Zelda
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por NPower Ter 09 Dez 2014, 22:04

    Meu Zelda favorito, e, até então, o único que zerei, é o A Link Between Worlds. Mas nessas férias vou jogar o A Link to the Past. Espero que seja tão bom quando o ALBW.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Chazzy Ter 09 Dez 2014, 22:10

    Nuss, virou bagunça já esses TSADN. 

    Mas enfim, já não to empolgado mais com remakes, só devo comprar o Zelda do WiiU mesmo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Alejandro_ Ter 09 Dez 2014, 22:15

    Chazzy escreveu:Nuss, virou bagunça já esses TSADN. 
    Não estou vendo bagunça nenhuma, senhor Chazzy :v.
    Nway, o pessoal da GameXplain me assusta!medo
    é como se tivesse analisado cada frame do gameplay :v
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 09 Dez 2014, 22:27

    Alejandro_ escreveu:

    Porque somente Zelda NES, Alttp, Albw, OoT e MM tem a "essência" de zelda, MM e Albw nem tanto.
    Me desculpem, mas:
    -Virar lobo no crepúsculo não" é "muito zelda.
    -Navegar no mar não "é" muito zelda.
    -Voar pelos céus de SS não "é" muito  zelda.
    Então, acho que o do U vai trazer essa "essência" de volta, e tem de tudo para ser o melhor zelda de todos os tempos( ou não ).



    cara... vc jogou 1 desses 3?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:41