Shenu escreveu:Eu queria criar uma discussão sobre qual jogo seria o melhor da série, eu sei que cada um tem sua opinião diferente e que também nenhum jogo é "parecido" com o outro, mas eu sei também que sempre vai ter aquele jogo que agrada mais a uma pessoa, e também queria saber o porquê da escolha desse jogo, e não outro jogo da franquia.
No meu caso, meu jogo favorito da série zelda é o Majora's Mask, ele te dá 3 dias para que a terra não seja destruída pela lua, de primeira, além de colocar mascaras que tem suas próprias características, e os altos e baixos diante da possível devastação do mundo. Sem dúvidas, é um jogo que gosto muito, pelo seu tema maluco e pela história das 3 principais mascaras. E por favor, respeitem a opinião dos outros membrosse não é banhammer-n.
Não vai ser uma discussão muito variada, já que pelo que me recordo o pessoal desse fórum é dividido entre os amantes do Twilight Princess, os do Skyward Sword e os de Majora's Mask.
Como já havia mencionado anteriormente, eu tenho preferência pelo Majora's Mask, por conta da maturidade com a qual seu enredo e mecânicas são tratados. Temas mais pesados como morte e a passagem do tempo, são parte constante do universo e servem para lembrar a nós que por mais que estejamos desempenhando o papel de herói, ainda somos simples indivíduos, incapazes de salvar todos aqueles que nos cercam.
Esse tipo de abordagem nunca mais foi repetida na série, apesar de em termos de enredo e gameplay, ela ter evoluído bastante nos últimos anos. Basta ver Skyward e Between Worlds, respectivamente.
Como já havia mencionado anteriormente, eu tenho preferência pelo Majora's Mask, por conta da maturidade com a qual seu enredo e mecânicas são tratados. Temas mais pesados como morte e a passagem do tempo, são parte constante do universo e servem para lembrar a nós que por mais que estejamos desempenhando o papel de herói, ainda somos simples indivíduos, incapazes de salvar todos aqueles que nos cercam.
Esse tipo de abordagem nunca mais foi repetida na série, apesar de em termos de enredo e gameplay, ela ter evoluído bastante nos últimos anos. Basta ver Skyward e Between Worlds, respectivamente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya