Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vits
pOkiz
NPower
AlienZ
Siryudrg
King
Cortex
Thayllan
Duco
Reshay
JonathanAlis
gms
Nan Gamer
Robert Prado
Linkzx
majora_lyon
Mostarda com Limão
LOCATELLi
Wolflink
Flpgneves
Ulukai
25 participantes

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por pOkiz Qui 11 Dez 2014, 13:28

    Sonystas comparando os gráficos de Uncharted 3 enquanto o 4 não era revelado:

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Uncharted-3-drake-s-deception-playstation-3-ps3-12-copie-1


    Sonysta comparando os gráficos de Uncharted 3 depois da revelação do 4:

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Homempalitooj5
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por vits Qui 11 Dez 2014, 13:51

    Thayllan escreveu:
    pOkiz escreveu:Enfim, a ND realmente é uma produtora muito boa e umas das melhores atualmente, com certeza irá vir um jogo muito bom pra quem curte cinema
    Eu gostaria que alguém me desse uma explicação convincente sobre o comentário acima. scratch

    Bem, analisando apenas o comentário, podemos chegar a duas conclusões:

    1º Ele se refere ao termo "Jogo Cinematográfico"; que são jogos com teor épico e cenas de ação de qualidade elevada, semelhante ao que vemos no clássico cinema hollywoodiano. Exemplos desse tipo de jogo, são God of War, Crysis e Last of Us.

    2º Ele se refere ao termo pejorativo "filme jogado"; termo que se tornou popular entre algumas camadas de players para designar jogos que tem como principal chamariz os visuais, em detrimento da mecânica de jogo. Também é usado para jogos que possuem uma quantidade apreciável de cenas de corte e/ou são tão lineares que passam a impressão de serem filmes.

    Mas só ele pra falar com certeza, qual o objetivo do comentário.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Chazzy Qui 11 Dez 2014, 14:00

    A galera Nintendista resolveu se importar com gráfico agora? Achei que fosse a diversão que importava, e Uncharted é um jogo divertidíssimo de se jogar.

    E quanto ao gráfico não sei porque estão zoando tanto, vai ficar bom de qualquer jeito, nunca que a Naughty Dog vai dá mole de fazer um serviço porco com essa série que foi tão marcante na geração passada.

    Estou super ansioso pra colocar logo as mãos nessa beleza de jogo.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por michelmdois Qui 11 Dez 2014, 17:09

    Cortex escreveu:
    michelmdois escreveu:Uncharted 4 é mais do mesmo. Será um bom jogo, mas vai viver na sombra do The Last of Us. Aliás, em vez de A Thief's End, poderia se chamar The Last of Uncharted. E em relação aos gráficos, tá bem com cara de PS3 pelo menos por enquanto.
    Antes q fique falando coisa q n sabe... leia ai :v
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-03-the-last-of-us-nao-vai-influenciar-o-estilo-de-uncharted-4

    Quote:

    "Eu não acho que The Last of Us marca uma nova direcção sobre o tom que terão todos os nossos futuros jogos. Isso seria muito estranho para os nossos fãs de Uncharted. Nós queremos mantê-lo como uma aventura mais leve e alegre. Do ponto de vista técnico aprendemos algumas coisas com o The Last of Us que iremos usar em Uncharted - na verdade isso fortaleceu o nosso desejo de mantê-los diferentes."

    A Equipe é competente o suficiente pra diferenciar suas franquias, se vc não sabe diferenciar, ngm pode fazer nada.

    Meu querido, não me culpe pela sua incapacidade de interpretação. Eu não disse que Uncharted 4 será igual The Last of Us, disse que ele viverá na sombra do mesmo. Aliás, esse artigo que você colocou é a prova concreta do que eu disse, porque as comparações serão pra sempre. Se U4 não estivesse à sombra de TLoU, a Naughty Dog não precisaria dar explicações de nada.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Hekonzord Qui 11 Dez 2014, 22:56

    pOkiz escreveu:Sonystas comparando os gráficos de Uncharted 3 enquanto o 4 não era revelado:

    Sonysta comparando os gráficos de Uncharted 3 depois da revelação do 4:
    Tenho certeza que a mensagem foi direcionada a mim. Bem, a imagem que eu postei foi divulgada pela própria Sony durante um painel da PSX e você sabe que aquele é apenas o modelo do personagem, não o gráfico em geral.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Times Sex 12 Dez 2014, 17:39

    Fascina-me a quantidade de experts de visual gráfico que temos por aqui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Convidado Sex 12 Dez 2014, 17:55

    Times escreveu:Fascina-me a quantidade de experts de visual gráfico que temos por aqui.

    Ok Times você ganhou, podem até fechar o tópico até.

    Conteúdo patrocinado


    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:46